Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 horas, ZDK disse:

Rita Salema! Vai ser só rir xD

 

Já viram os comentários desse post? Um homem disse "Comigo não contas de certeza", ao que o Goucha respondeu "Ó que pena. Paciência" . Ahahah que boss!:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Quem diz o número no vntv?

Falam os dois do número mas com pouca insistência. Neste programa como tem que insistir mais vezes hoje o Goucha passou a "pasta".

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem que os apresentadores veteranos deixarem o 760 para os mais novos. Chega a ser horrível ver apresentadores como o Goucha, Cristina ou Fátima Lopes andarem a pedir para as pessoas ligarem para um número de telefone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Eu acho bem que os apresentadores veteranos deixarem o 760 para os mais novos. Chega a ser horrível ver apresentadores como o Goucha, Cristina ou Fátima Lopes andarem a pedir para as pessoas ligarem para um número de telefone.

É ridículo para quem quer que seja, olha agora. Mas esses três são mais que os outros para esse trabalho? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Duarte disse:

É ridículo para quem quer que seja, olha agora. Mas esses três são mais que os outros para esse trabalho? 

Não. E se os programas tem 760 eles tem de o fazer. Mas assim em programas tipo "Juntos Fazemos a Festa" acho bem que metam os estreantes a falar do passatempo. Agora no Você na TV! e A Tarde é Sua tem de ser o Goucha, Cristina e Fátima a fazer, obviamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Não. E se os programas tem 760 eles tem de o fazer. Mas assim em programas tipo "Juntos Fazemos a Festa" acho bem que metam os estreantes a falar do passatempo. Agora no Você na TV! e A Tarde é Sua tem de ser o Goucha, Cristina e Fátima a fazer, obviamente.

Mas se eles estão a conduzir este programa, fazem eles o passatempo. É só estúpido. (claro que aprecio a atitude do Goucha em recusar-se, eu faria o mesmo no lugar dele, mas se ele assume a condução deste programa, faça-o ele)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas se eles estão a conduzir este programa, fazem eles o passatempo. É só estúpido. (claro que aprecio a atitude do Goucha em recusar-se, eu faria o mesmo no lugar dele, mas se ele assume a condução deste programa, faça-o ele)

Percebo o que queres dizer. Mas percebo o Goucha, ainda mais hoje em que anunciaram o número dezenas de vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...