Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/01/22/grupo-chespirito-reprova-parodia-de-chaves-com-bolsonaro-na-globo.htm

Os detentores da licença da série Chaves (El Chavo del Ocho, série mexicana com uma dobragem brasileira excepcional) reprovam uma paródia do Chaves alusiva à guerra comercial com o México e o regime de Bolsonaro. A razão é porqie não gostavam de ver Chaves ligado a temas políticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

Sexta:

Cordel Encantado - 13

Malhação - 13

Espelho da Vida - 16

Verão 90 - 19

O Sétimo Guardião - 29

Alguém salve a minha Globo. :cryhappy:

Calor de 40 graus em São Paulo e mais falta de interesse na atual safra de suas novelas dão audiências muito baixas. Além de que, o acidente ou crime que houve, aquela avalanche de lama em Brumadinho em Minas Gerais, os jornalismos policiais tendem a crescer, e o que aconteceu, "Espelho da Vida" não consegue crescer diante do sensacionalismo do jornalismo policial do "Cidade Alerta".

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Jão disse:

Serena e Rafael precisam renascer outra vez, agora em 2019 para voltarem e reencontrarem-se numa nova vida, viver o seu amor, e salvar a Globo. :cryhappy:

Picos de 25 com a Serena a dizer as palavras 'rosa branca' dez vezes por episódio. :cryhappy: E picos de 45 quando a Ágatha Moreira chamar a Juliana Paes de vira lata em plenas 21:30. Walcyr salva a Globo outra vez e choca um total de 0 pessoas. :cryhappy:

Editado por Pedro M.
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Picos de 25 com a Serena a dizer as palavras 'rosa branca' dez vezes por episódio. :cryhappy: E picos de 45 quando a Ágatha Moreira chamar a Juliana Paes de vira lata em plenas 21:30. Walcyr salva a Globo outra vez e choca um total de 0 pessoas. :cryhappy:

 

há 1 hora, Jão disse:

Serena e Rafael precisam renascer outra vez, agora em 2019 para voltarem e reencontrarem-se numa nova vida, viver o seu amor, e salvar a Globo. :cryhappy:

Se não fosse o Viva talvez nem precisasse do coringa "Alma Gêmea". "A Viagem" seria uma boa re-reprise. A Globo precisa de um clássico apenas e nisso ela tem a exaustão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério, eu acho mesmo que está na hora de repor Alma Gémea. É a altura certa. O Vale a Pena Ver de Novo precisa de um trunfo forte, capaz de levantar o horário e ser um alicerce da grelha noturna. Além disso faz este ano 10 anos da última reposição, está na hora. Entretanto daqui a dois ou três anos podem usar Eta Mundo Bom e não esquecer que ainda têm Morde e Assopra à espera. Ou seja, não faz sentido guardar Alma Gémea. É apostar nela e pronto, fica despachada.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Duarte com D disse:

Bem eu estou encantado com America, que novela tão humana. :crying:

d54speyb61l9us4bbscxh1dlv.jpg
maxresdefault.jpg
Am%C3%A9rica_Rodeio_(2005).jpg
novela-america-completa-34-dvds-D_NQ_NP_

  Ocultar conteúdo

@SIM @Maciel @Maya @Pedro M. @AGUI  @Forbidden @Jão Conhecem esta novela, se sim que acharem dela?

Não... Nunca vi. 

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Bem eu estou encantado com America, que novela tão humana. :crying:

d54speyb61l9us4bbscxh1dlv.jpg
maxresdefault.jpg
Am%C3%A9rica_Rodeio_(2005).jpg
novela-america-completa-34-dvds-D_NQ_NP_

  Ocultar conteúdo

@SIM @Maciel @Maya @Pedro M. @AGUI  @Forbidden @Jão Conhecem esta novela, se sim que acharem dela?

Não... Nunca vi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Duarte com D said:

Bem eu estou encantado com America, que novela tão humana. :crying:

d54speyb61l9us4bbscxh1dlv.jpg
maxresdefault.jpg
Am%C3%A9rica_Rodeio_(2005).jpg
novela-america-completa-34-dvds-D_NQ_NP_

  Reveal hidden contents

@SIM @Maciel @Maya @Pedro M. @AGUI  @Forbidden @Jão Conhecem esta novela, se sim que acharem dela?

Lembro-me de algumas coisas Duarte. Não creio que esteja ao mesmo nível de 'A Força do Querer' ou de 'O Clone' mas penso que foi uma boa novela, bem ao estilo da Glória Perez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de nessa altura acompanhar a novela por alto com a minha mãe e ter retido grandes impressões dela até hoje, mas já não guardo muitas memórias. Mas ainda hoje a minha mãe recorda a novela sempre que se fala nos problemas de imigração lá nas Américas, foi uma novela que não passou indiferente cá em casa. É uma que pretendo rever um dia que seja exibida pela Globo PT, sem dúvida alguma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Jão disse:

Lembro-me de nessa altura acompanhar a novela por alto com a minha mãe e ter retido grandes impressões dela até hoje, mas já não guardo muitas memórias. Mas ainda hoje a minha mãe recorda a novela sempre que se fala nos problemas de imigração lá nas Américas, foi uma novela que não passou indiferente cá em casa. É uma que pretendo rever um dia que seja exibida pela Globo PT, sem dúvida alguma.

Toda esta novela toca e pontos humanos tão, tão fortes, a imigração ilegal que é o tema central da novela, a cegueira, seja de nascença seja adquirida ao longo da vida, homossexualidade o que para aquela época foi muito vanguardista, a Clepetomania.

E outras cosas que tornam a novela tão apetecível são os rodeios, as paisagens do alagado (que acho que são no Pantanal) e claro a banda sonora que é eximia. :wub:

há 20 minutos, Maya disse:

Lembro-me de algumas coisas Duarte. Não creio que esteja ao mesmo nível de 'A Força do Querer' ou de 'O Clone' mas penso que foi uma boa novela, bem ao estilo da Glória Perez.

A Gloria pode ser uma autora enrolada na historia, mas é tão boa a retratar os temas de que fala, nota-se um pesquisa a fundo e uma entrega ao texto fenomenal, e prova disso são só diálogos que são qualquer coisa de excepcional.  :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...