Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Globo decreta fim do Video Show. Para o substituir serão exibidos os melhores momentos da série "A Grande Família".

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/01/tv-globo-decreta-o-fim-do-video-show-na-proxima-segunda-feira-14

O programa já vinha dando más audiências há uns tempos, até me admira a Globo não ter acabado com o programa mais cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das bandeiras da Globo chega ao seu fim. Já não o vejo desde o fim do GNT português, mas pelo que vi a qualidade deste deteriorou-se. Agora a SIC com o seu E-Especial (outrora Episódio Especial) parece que vai dar um pisão na Globo, até porque o nosso é semanal. SIC ryka

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel Campos disse:

Amanhã é dia do maior evento anual a.k.a a revelação do cast do Big Brother nos breaks da programação Resultado de imagem para tulla spotgif

Twitter vai explodir

Outrora foi revelado por parte de alguns ex-concorrentes de RS portugueses que tinham sido convidados...será que poderá algum português entrar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente porque o programa é super antigo e havia medo de acabar com a marca.

Mas foi o melhor que podiam ter feito.

O programa era tipo o E-Especial mas tinha mais a ver com a história da Globo, em particular nas edições mais antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um antigo funcionário do Projac revelou vários segredos da Globo no twitter e eu estou morto :haha::

"1. Qualquer pessoa que queira trampar no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão.

2. Meu trabalho tinha nome bonito (Assistente de Produção), mas poderia ser resumido em: servir café, carregar cabo, levar esporro de diretor, ajudar a cenografia, avisar q a gravação vai começar e ficar na porta do estúdio p deixar a porta trancada enquanto tá rolando a gravação

3. Em 2005, com dois meses de trabalho, fui deslocado pra ajudar na equipe de Belíssima. Comemorei e já avisei a família e amigos que eu IRIA PRA A GRÉCIAAAA. Mas depois fui avisado que eu ficaria na equipe de externas em São Paulo e acabei não viajando.

4. Vera Holtz, Tony Ramos, Deborah Secco e Juliana Paes são adoráveis. Alguns dos poucos que se dignavam a cumprimentar a gente, dando bom dia e sorrindo. AMO MUITO ELES

5. A Grazi Massafera almoçava com a gente no refeitório durante as gravações de Páginas da Vida. Eu já dividi um sanduba com ela, foi meu ponto alto. Isso acontecia pq grande parte do elenco não falava muito com ela pq ela era ex-BBB.

6. Na época os funcionários menores como eu respondiam a um chefe, que não vou dizer o nome, mas que chamávamos de General.

O General tinha uma regra número 1: nunca, jamais, em tempo algum, peça autógrafo ou pra tirar foto com um dos atores da casa. Demissão na hora.

7. Uma das milhares de coisas que a gente assina no momento da contratação é um documento que nos proíbe de sair contando algumas coisas que nós vemos por lá. Por isso só falo coisas boas rs

8. Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim.

9. Isso aconteceu pouco antes de eu entrar lá, mas a fofoca ainda rolava solta nos bastidores. Roubaram o armário da Chris Torloni com várias joias e coisas de valor e depois encontraram na bolsa de outra atriz. Ela foi mandada pra geladeira e depois saiu e foi pra Record.

10. Eu queria muito ser locado pra trabalhar em alguma novela que demandasse viagem. Viajar de graça deveria ser uma maravilha, mas a verdade é que não vale a pena. Como a equipe é reduzida, você trabalha em dobro e não aproveita nada.

11. A única viagem que eu já fiz por causa do trabalho lá foi quando fomos para Floripa gravar algumas cenas de Insensato Coração. Depois de uma semana de trabalho intenso, a bonita da Ana Paula Arósio abandonou a novela.

12. Foi um pandemônio. Quase todo o material gravado teve que ser jogado no lixo. O Denis Carvalho parecia possuído pelo ritmo ragatanga de ódio e descontava na gente. Quando a Paola Oliveira chegou tivemos que REFAZER TUDOOOO

13. Por falar nisso, algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado. Já peguei uma bronca do Luciano Hulk pq o energético do bonito não chegou a tempo.

14. Junto com Insensato Coração, a novela mais dor-de-cabeça que eu já trabalhei foi Negócio da China. Arrumávamos tudo para começar as gravações (o que demanda muito esforço) e depois era tudo cancelado pq o protagonista não estava se sentindo bem. TODO. DIA.

15. Cordel Encantado foi um inferno. Dois atores do elenco principal se ODIAVAM. Tipo, muito mesmo. E eles tinham muitas cenas juntos. Muito climão nos bastidores, muita picuinha, pareciam duas crianças birrentas. E sobrava pra gente. Sempre.

16. Aliás, climão sempre rola. A Natália do Valle já não curtia muito a Grazi durante Páginas da Vida pq ela era ex-BBB. Isso piorou em Negócio da China, pq a Grazi agora seria a protagonista e a outra seria coadjuvante. Sabe quem apoiava a Grazi nos bastidores? Nathalia Timberg.

17. O horário de trabalho é muito louco. Tem trabalho até domingo, 2 da manhã se a novela estiver atrasada. Em compensação eles pagam tudo direitinho. Mas eu penei pra terminar a facul que eu fazia pq faltei muita aula.

18. Eu saí de lá em 2012. Na minha última semana de trampo, saí tirando foto com todo artista que eu encontrava, já que eu ia pegar a conta mesmo.

19. Tem alguns artistas que a gente pega birra desnecessária. A Carolina Dieckmann é um AMOR de pessoa, por exemplo, tem nada de chata.

20. Eu nunca fui deslocado pra trabalhar no Faustão pq a equipe dele é praticamente fixa e é como uma família mesmo. O Faustão ajuda todo mundo que ele pode, pessoal venera ele lá dentro. Já deu até casa pra um câmera que morava de aluguel.

21. Única condição que ele impõe pra ajudar é: não contar pra ninguém. Mas sempre alguém acaba abrindo o bico.

22. Eu falei de Belíssima lá atrás, mas esqueci de contar um negócio. Teve um casal que estava previsto pra se envolver na novela, mas acabou não rolando pq o ator disse pra direção que não iria contracenar mais com aquela atriz.

23. Segundo ele, a atriz forçava várias situações com ele fora de lá e ele não queria nada com ela.

24. Desejo Proibido tinha uma cidade cenográfica um pouco grande, e durante várias vezes ao dia, um ator desaparecia com alguma figurante e voltava depois levantando o zíper. E ele era casado.

25. Um dia a gnt se reuniu pra comprar um bolinho pra uma senhora da faxina que era muito carente. Era aniversário dela. Nos reunimos numa salinha do fundo e ela ficou emocionada. Na hora a Vera Holtz apareceu, cantou parabéns junto, deu um abraço nela e comeu o bolo com a gente.

26. A gente não pode entrar lá pelo mesmo portão dos artistas. A regra é a seguinte: entre pelos portões D, E ou F. Às vezes, pelo portão C.

Jamais entre pelos portões A ou B.

27. Os carrinhos de golfe que a gente vê pelo Video Show são de uso exclusivo dos artistas, diretores e pessoas importantes. Nós tínhamos que esperar pelo ônibus interno ou seguir a pé.

28. Durante todo esse tempo que trabalhei lá, nunca consegui realizar o meu sonho, que era trabalhar na equipe do BBB. Aquele setor é mais protegido que a CIA, ninguém pode entrar lá, só com um crachá especial.

29. Diziam que ilha de edição é pra poucos e eles próprios fazem a faxina do local, pra que a gente não precise entrar lá. Nem celular entra.

30. Já vi ator chegando pra gravar louquíssimo cheio de padê. Aí o diretor baixava a cabeça de cansaço, adiava a gravação e mandava o dito cujo pro camarim esperar passar o efeito.

31. Já vi dois atores de Fina Estampa se beijando no escurinho do PROJAC. Pena que não podiam assumir o relacionamento pq a Globo não deixa. Mas formavam um casal bem bonito.

32. Quem também é super legal é a Angélica. Trata todo mundo bem demais. Flávia Alessandra ícone.

33. Eu estou tentando lembrar de algo sobre A Favorita, mas acho que foi a única novela que deu tudo certo, não teve treta. PS.: Patrícia Pillar é outra atriz que podia ganhar Miss Simpatia."

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

A Grazi Massafera almoçava com a gente no refeitório durante as gravações de Páginas da Vida. Eu já dividi um sanduba com ela, foi meu ponto alto. Isso acontecia pq grande parte do elenco não falava muito com ela pq ela era ex-BBB.

Fada humilde que anos depois é nomeada para um Emmy. Você quer Natália do Vale? 

há 5 minutos, AGUI disse:

 vi dois atores de Fina Estampa se beijando no escurinho do PROJAC. Pena que não podiam assumir o relacionamento pq a Globo não deixa. Mas formavam um casal bem bonito.

Morto. Pigossi e Rodrigo Simas chamados à receção. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que o de Negócio da China é o Fábio Assunção e que o de Desejo Proibido é o Murilo Rosa ou o Daniel de Oliveira.

A atriz acusada de roubar deve ser a Lucy Mafra, acusada disso em América. Dizem que foi uma camareira que a acusou, mas nada ficou provado. Acabou por ser barrada da Globo mesmo 8 anos depois. Morreu com necessidades e uma depressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para concluir:

35. Em 2008 fui trabalhar nas gravações do Estação Globo. Uma amiga que era louca pela Ivete, quando a viu deu gritos e dizia que adorava ela, que amava, que faria tudo por ela, no que ela respondeu: "Ama nada, que se eu der um peido aqui tu sai correndo e não fica pra cheirar"

36. Falando em programa de auditório, a TV faz parecer que auditórios pequenos são um estádio de futebol. A plateia do Video Game caberia no quintal da minha casa, e o estúdio do Altas Horas é um ovo (esse é gravado em SP, mas já fui lá e vi)

37. Eu nunca estive num cemitério à noite, mas suponho que se assemelha muito ao PROJAC de madrugada. Sério, tem ninguém e parece cenário de filme de terror.

38. Tem uma colega de trabalho que jura de pés juntos que entrou no camarim e viu o Humberto Carrão pelado, mas a gente não acredita muito não.

39. Marcos Caruso e Lília Cabral, conheci em Páginas da Vida, e são pessoas muito legais. Marjorie Estiano totalmente fissurada no papel, acho que ela incorporava já na portaria, então era muito calada e focada.

40. A morte pra um ator veterano é ser escalado pra Malhação. Teve gente se batendo e rangendo os dentes pq teve que ir pra lá.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução da Globo colocar uma espécie de versão compactada de A Grande Família não é boa. Sabes o que é que me faz lembrar? Quando o Às 2 Por 3 da SIC acabou e tiveram que preencher o horário com séries do Camilo.

Vi milhares de sugestões no Twitter, parecem-me impossíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, o futebol de quarta a partir deste ano passa a começar mais cedo, às 21:30. A grelha de quarta vai passar a ser assim:

18:15  Espelho da Vida 

19:00  SP 2

19:20  Verão 90

20:10  Jornal Nacional 

20:45  O Sétimo Guardião 

21:25  Futebol 

Que sofrimento para a novela das nove. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Para quem não sabe, o futebol de quarta a partir deste ano passa a começar mais cedo, às 21:30. A grelha de quarta vai passar a ser assim:

18:15  Espelho da Vida 

19:00  SP 2

19:20  Verão 90

20:10  Jornal Nacional 

20:45  O Sétimo Guardião 

21:25  Futebol 

Que sofrimento para a novela das nove. 

Engraçado que pelo menos as quartas, a Globo irá voltar com a grade antiga. Mas as novelas sofrerá grande queda neste dia. E a mais preocupante está as seis e as nove. Se o "O Sétimo Guardião" está penando para voltar aos 30 pontos, imagina nas quartas. Muito medo, capaz de marcar 21, 22 pontos, se tudo também depender da recepção de "Verão 90".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o que vocês (quem assistem as novelas da Globo) estão achando da atual temporada de novelas da emissora?. Nunca vi três novelas fracas ao mesmo tempo irem ao ar ao mesmo tempo. Gosto de ''Espelho da Vida'', mas tenho que ser critico com esta novela, tem uma premissa muito boa, acho que Elizabeth Jhin errou na fórmula ao contar a história. Sabemos que Cris e Daniel são almas gêmeas, mas colocar o mocinho do presente na metade da história foi um suicídio que não tem volta e muito provavelmente fechará  abaixo de ''Boogie Oogie'' que até hoje ostentava como a pior novela em audiência da Globo.  As sete temos a que seria a melhor desde ''Cheias de Charme'' em audiência, mas como aconteceu com a outra novela do autor, Mário Teixeira, ''I Love Paraisópolis'', que começou muito bem e depois só foi piorar, esta atual vive dessa mesma síndrome, de ter uma premissa muito boa, mas que desgasta com o desenrolar da história.  Já ''O Sétimo Guardião'' não lembra nada de novelas realistas do Aguinaldo Silva e muitos críticos apontam que o autor exagera na história, e por ser muito lenta. Percebo que alguns atores estão muito, mas muito desconfortáveis em seus respectivos papeis, Lilia Cabral e Tony Ramos é um deles. Dá para perceber que não estão gostando de atuar na novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...