Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, DanielNunes disse:

Segunda chegando e ansioso para ver qual novela será eleita a melhor novela do Mundo, a Globo tem 50% de chances de ganhar, tanto ''Totalmente Demais'' quanto ''Velho Chico'' merecem ganhar o prêmio de melhor novela. Já ''Justiça'' espero que vença junto com Adriana Esteves. Julio Andrade esteve na minissérie, mas, ele concorre em uma outra produção, ''Um Contra Todos'' é um ótimo ator e com certeza que eu estarei torcendo por ele.

Velho Chico tem que ganhar, pra pisar em todos aqueles que chamaram a novela de lixo :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Forbidden said:

Como se alguma das nossas novelas merecesse ser nomeada... vamos fingir.

Nenhuma das novelas portuguesas transmitidas no ano passado merecia ser nomeada, mas para o ano acho que 'A Herdeira' tem boas hipóteses, isto se continuar como tem estado até ao fim! :giveheart:

Para o ano estarei a torçer por 'Rock Story', 'O Outro Lado do Paraíso' e 'Os Dias Eram Assim'. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Nenhuma das novelas portuguesas transmitidas no ano passado merecia ser nomeada, mas para o ano acho que 'A Herdeira' tem boas hipóteses, isto se continuar como tem estado até ao fim! :giveheart:

Para o ano estarei a torçer por 'Rock Story', 'O Outro Lado do Paraíso' e 'Os Dias Eram Assim'. :giveheart:

A Herdeira não vai ser esticada? Li qualquer coisa a respeito disso.. se assim for vão estragar mais uma novela portuguesa.

Para o ano que vem ainda é cedo fazer projecções, mas em principio estarei a torcer por OOLDP!

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso já tinha lido rumores que essa novela era uma candidata forte. Mas mesmo assim não estava à espera que Velho Chico perdesse.

Provavelmente foi mais pra não ser sempre a Globo a vencer, visto que nos últimos anos tem ganho sempre...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Nenhuma das novelas portuguesas transmitidas no ano passado merecia ser nomeada, mas para o ano acho que 'A Herdeira' tem boas hipóteses, isto se continuar como tem estado até ao fim! :giveheart:

Para o ano estarei a torçer por 'Rock Story', 'O Outro Lado do Paraíso' e 'Os Dias Eram Assim'. :giveheart:

Para o ano a TVI é capaz de se candidatar aos Emmys com 'Ouro Verde' e 'A Herdeira', e AH se continuar assim merece sem dúvida :D quanto às novelas do ano passado, da TVI, AI é fraca, apesar de ao início ter sido boa (problema da maioria das novelas do Barreira) e é só, já que SB e AUM estrearam em 2015 xD

há 5 minutos, Forbidden disse:

A Herdeira não vai ser esticada? Li qualquer coisa a respeito disso.. se assim for vão estragar mais uma novela portuguesa.

Ainda não há confirmações oficiais, também já ouvi dizer que as gravações terminavam no dia 20 de janeiro, uns dizem uma coisa, outros outra, resta esperar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Para o ano a TVI é capaz de se candidatar aos Emmys com 'Ouro Verde' e 'A Herdeira', e AH se continuar assim merece sem dúvida :D quanto às novelas do ano passado, da TVI, AI é fraca, apesar de ao início ter sido boa (problema da maioria das novelas do Barreira) e é só, já que SB e AUM estrearam em 2015 xD

Ainda não há confirmações oficiais, também já ouvi dizer que as gravações terminavam no dia 20 de janeiro, uns dizem uma coisa, outros outra, resta esperar :P

Ainda assim, AH ou OV não tem hipoteses contra OOLDP, pelo menos no quesito qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Para o ano a TVI é capaz de se candidatar aos Emmys com 'Ouro Verde' e 'A Herdeira', e AH se continuar assim merece sem dúvida :D quanto às novelas do ano passado, da TVI, AI é fraca, apesar de ao início ter sido boa (problema da maioria das novelas do Barreira) e é só, já que SB e AUM estrearam em 2015 xD

Ainda não há confirmações oficiais, também já ouvi dizer que as gravações terminavam no dia 20 de janeiro, uns dizem uma coisa, outros outra, resta esperar :P

Jogo duplo também pode ser candidata para o ano, já que estreia no próximo mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Forbidden said:

A Herdeira não vai ser esticada? Li qualquer coisa a respeito disso.. se assim for vão estragar mais uma novela portuguesa.

Para o ano que vem ainda é cedo fazer projecções, mas em principio estarei a torcer por OOLDP!

Provavelmente foi mais pra não ser sempre a Globo a vencer, visto que nos últimos anos tem ganho sempre...

Eu espero bem que não seja esticada! :| Não me digam isso nem a brincar!

34 minutes ago, João_O said:

Para o ano a TVI é capaz de se candidatar aos Emmys com 'Ouro Verde' e 'A Herdeira', e AH se continuar assim merece sem dúvida :D quanto às novelas do ano passado, da TVI, AI é fraca, apesar de ao início ter sido boa (problema da maioria das novelas do Barreira) e é só, já que SB e AUM estrearam em 2015 xD

Ainda não há confirmações oficiais, também já ouvi dizer que as gravações terminavam no dia 20 de janeiro, uns dizem uma coisa, outros outra, resta esperar :P

Eu 'Ouro Verde' via mais no princípio mas depois a história não me cativou muito, mas sim acho que a TVI devia investir forte na candidatura da novela, acho que é um estilo que pode agradar aos jurados e o facto do Diogo Morgado ser protagonista também pode contribuir decisivamente para a nomeação digo eu. .

'A Herdeira' merece muito a nomeação! :giveheart: Como gostava de ver os nossos Alexarte nomeados junto com 'Rock Story' e 'O Outro Lado do Paraíso'  na categoria "melhor novela" e 'Os Dias Eram Assim', embora mais próxima do registo novela que série, nomeada para "melhor série"! :wub: A Academia faria de mim a noveleira mais feliz do mundo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Forbidden disse:

Ainda assim, AH ou OV não tem hipoteses contra OOLDP, pelo menos no quesito qualidade.

Por acaso tem, por muito que o OOLDP seja melhor feita (também há mais dinheiro), a historia de AH até ao momento bate aos ponto o OOLDP, que não merece de todo o Emmy, mais depressa merece Os Dias eram assim, e se AH for esticada até Setembro é por essa que estou a torcer. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

No próximo ano quero Novo Mundo, nem venham. :wub:

É verdade e foi uma excelente produção, mas por muito estranho que pareça este é talvez o primeiro ano onde não vou torçer por nenhuma novela das 18h, que sempre foi a minha faixa preferida, mas acho que este ano as novelas das seis foram o "elo mais fraco" da televisão brasileira, na minha opinião! :| Das novelas da Globo, torço por 'Rock Story', 'O Outro Lado do Paraíso' e 'Os Dias Eram Assim', e acho que a Cássia Kiss Magro merece a nomeação para melhor atriz pelo papelão que fez nesta ultima!

E tu Pedro quais achas que vão ser as novelas da Globo no próximo ano?! E portuguesas?! Achas que a TVI tem mais hipóteses com 'Ouro Verde' e/ou 'A Herdeira' ou será a SIC a levar a melhor com 'Espelho d'Água' e/ou 'Paixão'?!

8 minutes ago, Duarte com D said:

Por acaso tem, por muito que o OOLDP seja melhor feita (também há mais dinheiro), a historia de AH até ao momento bate aos ponto o OOLDP, que não merece de todo o Emmy, mais depressa merece Os Dias eram assim, e se AH for esticada até Dezembro é por essa que estou a torcer. 

Também acho que, pelo menos até ao momento e em termos de história, 'A Herdeira' merece mais que 'O Outro Lado do Paraíso', e por muito que todos gostemos das novelas da Globo, há que aplaudir de pé e defender o que é nosso quando fazemos bem feito! :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...