Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Algum de vocês já ouviu falar do assassinato da Daniela Perez, filha da Glória Perez?! Eu fiquei em choque absoluto quando li sobre este assunto, e mais ainda pela brutalidade, crueldade e desumanidade totais com as quais ela foi assassinada pelo ator com quem estava a fazer par romântico na novela escrita pela mãe! :( Acho que nunca na história do meio artistíco a nível mundial aconteceu uma tragédia idêntica, como a Betty Faria o referiu na reportagem.

 

As declarações da Glória são um murro no estômago. :crying:Que história mais macabra!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Algum de vocês já ouviu falar do assassinato da Daniela Perez, filha da Glória Perez?! Eu fiquei em choque absoluto quando li sobre este assunto, e mais ainda pela brutalidade, crueldade e desumanidade totais com as quais ela foi assassinada pelo ator com quem estava a fazer par romântico na novela escrita pela mãe! :( Acho que nunca na história do meio artistíco a nível mundial aconteceu uma tragédia idêntica, como a Betty Faria o referiu na reportagem.

 

Já conhecia sim, foi algo horrivel :(

E eles estiveram pouco tempo presos, penso que 7 anos (muito pouco para um homicidio).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Já conhecia sim, foi algo horrivel :(

E eles estiveram pouco tempo presos, penso que 7 anos (muito pouco para um homicidio).

E telefonaram á Glória a prestar solidariedade! Que nojo! Como é que o ser humano pode ser capaz de cometer tamanha crueldade, ainda por cima um ator! :(

Ele agora é pastor evangélico!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

E telefonaram á Glória a prestar solidariedade! Que nojo! Como é que o ser humano pode ser capaz de cometer tamanha crueldade, ainda por cima um ator! :(

Ele agora é pastor evangélico!

Não foi só ele, a namorada (ou esposa, já não sei) também ajudou a matar a filha da Glória.

Pois, usam a religiao pra dar uma mascara de bonzinho, no Brasil são muito religiosos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

Não foi só ele, a namorada (ou esposa, já não sei) também ajudou a matar a filha da Glória.

Pois, usam a religiao pra dar uma mascara de bonzinho, no Brasil são muito religiosos...

Esta história mexeu muito comigo! Muitas histórias semelhantes já existiram mas esta, que envolve o meio artistíco brasileiro que é possivelmente o mais amado de todos pelos seus conterrâneos... é tudo muito forte! :| A Daniela era (é) tão linda! Que horror de crime, e que nojo de pessoas aqueles 2!

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maya disse:

Algum de vocês já ouviu falar do assassinato da Daniela Perez, filha da Glória Perez?! Eu fiquei em choque absoluto quando li sobre este assunto, e mais ainda pela brutalidade, crueldade e desumanidade totais com as quais ela foi assassinada pelo ator com quem estava a fazer par romântico na novela escrita pela mãe! :( Acho que nunca na história do meio artistíco a nível mundial aconteceu uma tragédia idêntica, como a Betty Faria o referiu na reportagem.

 

As declarações da Glória são um murro no estômago. :crying:Que história mais macabra!

Falamos disso há umas semanas, em Dezembro fez 24 ou 25 anos. A novela era co-produzida pela SIC, que ainda a retransmitiu mais tarde. A Glória ainda perdeu outro filho, que tinha Síndrome de Down, e teve um cancro. Pior que isso só o Manoel Carlos que perdeu 3 filhos. "Filhos não se conjuga no passada", frase dita por ela no ano passado. Hoje, o assassino da Daniela prega a palavra de Deus, enquanto a Glória é acusada de defender o crime em A Força do Querer. Há gente que culpa a Daniella pela sua própria morte. Espero que essa novela nunca volte aos ecrãns.

A frase da Beatriz Segall (atriz da novela De Corpo e Alma) vai ficar para sempre marcada: "Eu tive a idade dela, ela não vai ter a minha".

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Falamos disso há umas semanas, em Dezembro fez 24 ou 25 anos. A novela era co-produzida pela SIC, que ainda a retransmitiu mais tarde. A Glória ainda perdeu outro filho, que tinha Síndrome de Down, e teve um cancro. Pior que isso só o Manoel Carlos que perdeu 3 filhos. "Filhos não se conjuga no passada", frase dita por ela no ano passado. Hoje, o assassino da Daniela prega a palavra de Deus, enquanto a Glória é acusada de defender o crime em A Força do Querer. Há gente que culpa a Daniella pela sua própria morte. Espero que essa novela nunca volte aos ecrãns.

A frase da Beatriz Segall (atriz da novela De Corpo e Alma) vai ficar para sempre marcada: "Eu tive a idade dela, ela não vai ter a minha".

O Manoel Carlos perdeu 3 filhos?! Coitado do homem! :(

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AGUI said:

Falamos disso há umas semanas, em Dezembro fez 24 ou 25 anos. A novela era co-produzida pela SIC, que ainda a retransmitiu mais tarde. A Glória ainda perdeu outro filho, que tinha Síndrome de Down, e teve um cancro. Pior que isso só o Manoel Carlos que perdeu 3 filhos. "Filhos não se conjuga no passada", frase dita por ela no ano passado. Hoje, o assassino da Daniela prega a palavra de Deus, enquanto a Glória é acusada de defender o crime em A Força do Querer. Há gente que culpa a Daniella pela sua própria morte. Espero que essa novela nunca volte aos ecrãns.

A frase da Beatriz Segall (atriz da novela De Corpo e Alma) vai ficar para sempre marcada: "Eu tive a idade dela, ela não vai ter a minha".

Ja tinha ouvido falar do filho mais novo da Glória ter falecido por complicações pós-operatórias. :( Das perdas do Manoel Carlos também já ouvi falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Como todas do Manoel Carlos, queria tanto que ele voltasse, podia não ser para as 21h, mas para as 18h por exemplo com uma trama curtinha.

Nas 18 não sei se daria, ele costuma ter cenas longas na novela, de 8 minutos...

Eu nem vi "Viver a Vida", mas aquela cena da Luciana a descobrir que está tetraplégica marcou-me até hoje, é de me arrepiar todo :|

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Nas 18 não sei se daria, ele costuma ter cenas longas na novela, de 8 minutos...

Eu nem vi "Viver a Vida", mas aquela cena da Luciana a descobrir que está tetraplégica marcou-me até hoje, é de me arrepiar todo :|

Ele fez novelas das seis ''Felicidade'' em 1990 era  bem ao estilo dele, bem lenta. Era lúdica e cheio de poesias. A última foi em ''História de Amor'' em 1995, nessa novela está melhor de todas as Helenas dele. Como a direção era de Ricardo Waddington, tinha mais ação do que as do Jayme Monjardim trabalhou desde ''Páginas da Vida'' até ''Em Família''.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...