Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quanta alienação sinceramente, @Forbidden , @AGUI @Maya e outros qual a vossa opinião?

Deixem-me longe disso. Não sabem o que eu já sofro em ter que ler coisas assim no Instagram, YouTube e em fóruns brasileiras (quanta gente alienada se encontra, doidos mesmo). É uma coisa que me deixa mesmo nervoso e irritado, nem sei explicar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Oi? Que se passa @AGUIzito?

Farto de ler coisas de gente alienada, como esse vídeo. Ainda agora, no Instagram, um monte de invejosos a dizerem que os seios da Bruna Marquezine eram caídos e feios e que devia pôr silicone (a natureza humana agora é feia), pessoa a defender o Bolsonaro, o Lula e a IURD. Depois vou ao fórum brasileiro e leio foristas a dizerem que depressão é desculpa de quem tem uma mente fraca, foristas que dizem a outros para morrerem e que gozam quando reclamam de alguém os ter dito para MORREREM! Para além do enorme machismo (qualquer mulher que namora um homem rico e famoso é apenas pelo dinheiro e para subir na vida!!!), dos recordistas loucos que dizem as maiores barbaridades da Globo, das personagens que propagam o ódio e dos haters de Portugal que querem o ouro que os nossos antepassados roubaram HÁ MEIO MILÉNIO (ao menos estes são apenas 2 ou 3). E depois vou ao Z e venho aqui ver foristas fanáticos pela SIC e pela TVI e agradeço a Deus, afinal isto não é nada comparado.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Farto de ler coisas de gente alienada, como esse vídeo. Ainda agora, no Instagram, um monte de invejosos a dizerem que os seios da Bruna Marquezine eram caídos e feios e que devia pôr silicone (a natureza humana agora é feia), pessoa a defender o Bolsonaro, o Lula e a IURD. Depois vou ao fórum brasileiro e leio foristas a dizerem que depressão é desculpa de quem tem uma mente fraca, foristas que dizem a outros para morrerem e que gozam quando reclamam de alguém os ter dito para MORREREM! Para além do enorme machismo (qualquer mulher que namora um homem rico e famoso é apenas pelo dinheiro e para subir na vida!!!), dos recordistas loucos que dizem as maiores barbaridades da Globo, das personagens que propagam o ódio e dos haters de Portugal que querem o ouro que os nossos antepassados roubaram HÁ MEIO MILÉNIO (ao menos estes são apenas 2 ou 3). E depois vou ao Z e venho aqui ver foristas fanáticos pela SIC e pela TVI e agradeço a Deus, afinal isto não é nada comparado.

Fanatcos TVI é outra classe. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Farto de ler coisas de gente alienada, como esse vídeo. Ainda agora, no Instagram, um monte de invejosos a dizerem que os seios da Bruna Marquezine eram caídos e feios e que devia pôr silicone (a natureza humana agora é feia), pessoa a defender o Bolsonaro, o Lula e a IURD. Depois vou ao fórum brasileiro e leio foristas a dizerem que depressão é desculpa de quem tem uma mente fraca, foristas que dizem a outros para morrerem e que gozam quando reclamam de alguém os ter dito para MORREREM! Para além do enorme machismo (qualquer mulher que namora um homem rico e famoso é apenas pelo dinheiro e para subir na vida!!!), dos recordistas loucos que dizem as maiores barbaridades da Globo, das personagens que propagam o ódio e dos haters de Portugal que querem o ouro que os nossos antepassados roubaram HÁ MEIO MILÉNIO (ao menos estes são apenas 2 ou 3). E depois vou ao Z e venho aqui ver foristas fanáticos pela SIC e pela TVI e agradeço a Deus, afinal isto não é nada comparado.

E se fores ao Instagram da Bruna Linzmeyer (atriz brasileira), vês dezenas de insultos à namorada dela (supostamente por ela ser feia e a Bruna muito bonita). Eu fico parvo com a maldade das pessoas :| sempre que ela posta uma foto com a namorada vem a carneirada toda insultar :S é cada coisa que se vê...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Se estás a falar do @Harry Cameron ele não é fanatico TVI. :huh:

Até pode não ser, mas está constantemente nos vários tópicos a criticar a SIC, sempre a bater nos mesmo ponto e ainda menciona várias pessoas para deixarem like. Acho que dá um mau ambiente ao fórum (acho superiores aqueles comentários de vez em quando a gozar com a SIC ou com outro canal, acho que já é mesmo algo exagerado e sem sentido, tal como os comentários do Browns a tentar denegrir a TVI ou coisa do género) Mas não quero entrar nessas confusões, acabam sempre mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AGUI said:

Até pode não ser, mas está constantemente nos vários tópicos a criticar a SIC, sempre a bater nos mesmo ponto e ainda menciona várias pessoas para deixarem like. Acho que dá um mau ambiente ao fórum (acho superiores aqueles comentários de vez em quando a gozar com a SIC ou com outro canal, acho que já é mesmo algo exagerado e sem sentido, tal como os comentários do Browns a tentar denegrir a TVI ou coisa do género) Mas não quero entrar nessas confusões, acabam sempre mal.

Para deixar bem claro: Não sou nem nunca fui fã de nenhum canal tuga em concreto, e nem sequer "gozo" com a SIC apenas critico o canal pelas decisões absurdas e sem nexo algum que a direção tem tomado nestes últimos anos. Nós estamos num fórum onde podemos e devemos dar a nossa opinião mesmo quando não são as mais favoráveis, e se eu estou tão farto de ver tanta burrice a abundar para os lados da SIC acho que tenho todo o direito de me expressar e dizer que não concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanta alienação sinceramente, [mention=3339]Forbidden[/mention] , [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=3583]Maya[/mention] e outros qual a vossa opinião?
São fanáticos, nem vale a pena perder tempo. Eu nem discuto essas questões porque é ridículo de mais. A religião faz mal a muita gente mesmo, parece que perdem a capacidade de raciocinar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
2 hours ago, Harry Cameron said:

Fizeram enquete para votar no melhor fenómeno de audiencias da década. :rolleyes: Eu votei na A Força do Querer! :wub:

 

 

'Império' foi considerada fenómeno de audiências?! :O Acho que 'Amor á Vida' merecia mais estar nesse quiz. :dontknow:

Eu votaria em 'Avenida Brasil' Harry, embora me sinta muito tentada a votar em 'A Força do Querer', sendo que 'O Outro Lado do Paraíso' também está a ser uma grande novela. Que bom ver que a Globo conseguiu recuperar a excelência e irreverência no horário das 21h! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês quais são os rankings do melhor ao pior das novelas das 6, 7, 9 e 11 da Globo da década de 2010? Os meus listarei em baixo.

Das seis:                                                

1- Escrito nas Estrelas

2- A Vida da Gente

3- Cordel Encantado

4- Sete Vidas

5- Além do tempo

6- Lado a Lado

7- Flor do Caribe

8-  Novo Mundo

9- Meu Pedacinho de Chão

10-  Tempo de Amar

11-  Boogie Oogie

12- Eta Mundo Bom!

13-  Araguaia

14- Joia Rara

15- Amor Eterno Amor

16- Sol Nascente

Das Sete:

1- Cheias de Charme

2- Ti Ti Ti

3-  Rock Story

4- Totalmente Demais

5-  Sangue Bom

6- Alto Astral

7- Morde & Assopra

8- Além do Horizonte

9- Haja Coração

10- Pega Pega 

11- Deus Salve o Rei

12- I Love Paraisópolis

13- Tempos Modernos

14- Aquele Beijo

15-  Guerra dos Sexos

16-  Geração Brasil

Das nove:

1- Avenida Brasil

2- A Força do Querer

3-  Passione

4- Velho Chico

5- Salve Jorge/A Guerreira

6- Insensato Coração

7- O Outro Lado do Paraíso

8-  Em Família

9-  Império

10- Fina Estampa

11- A Regra do Jogo

12- Amor á Vida

13- A Lei do Amor

14- Babilônia

Das onze:

1- O Astro

2- Gabriela

3- Verdades Secretas

4- Liberdade, Liberdade

5- Os Dias Eram Assim

6- O Rebu

7- Saramandaia 

Editado por DanielNunes
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas das seis

  1. A Vida da Gente
  2. Sete Vidas
  3. Novo Mundo
  4. Eta Mundo Bom
  5. Lado a Lado
  6. Além do Tempo
  7. Boogie Oogie
  8. Escrito nas Estrelas

Novelas das sete

  1. Morde e Assopra
  2. I Love Paraisópolis
  3. Cheias de Charme
  4. Haja Coração
  5. Ti Ti Ti
  6. Alto Astral
  7. Sangue Bom

Novelas das nove

  1. A Força do Querer
  2. Avenida Brasil
  3. Amor à Vida
  4. A Regra do Jogo
  5. Salve Jorge
  6. Em Família
  7. Fina Estampa
  8. Babilónia
  9. A Lei do Amor

Novelas das onze

  1. Verdades Secretas
  2. Liberdade Liberdade
  3. Gabriela
  4. O Astro

Não incluí O Outro Lado do Paraíso, por ainda estar no ar, mas ficará em primeiro ou em segundo. Também não pus novelas que tenha abandonado. Como deixei de as ver, não faço ideia como ficaram até ao fim e por isso não faz sentido estar a mete-las num top.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

'Império' foi considerada fenómeno de audiências?! :O Acho que 'Amor á Vida' merecia mais estar nesse quiz. :dontknow:

 

Não sei fenómeno, mas foi considerada sucesso sim... lembro-me que o comendador teve muita repercussão, e a novela ganhou o emmy (eu não gostei da novela, mas não posso negar que teve sucesso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fenómeno não, mas foi um sucesso. Marcou 33 pontos, 3 a mais que Em Família tinha marcado, e para além de ter apanhado uma péssima fase (a pior de sempre) das sete, ainda apanhou durante uns tempos o Horário Político. 33 pontos não é muito, mas em 2014 era bem bom. Tanto que depois de todas as que vieram, só A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso a superam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que isto é um ranking de todas as novelas que cada um de nós viu esta década, eis o meu top:

Novelas das 18h

1. Além do Tempo
2. A Vida da Gente
3. Cordel Encantado
4. Boogie Oogie
5. Escrito nas Estrelas
6. Sete Vidas
7. Etá Mundo Bom
8. Flor do Caribe
9. Lado a Lado
10. Jóia Rara
11. Novo Mundo
12. Araguaia
13. Amor Eterno Amor
14. Meu Pedacinho de Chão

Novelas das 19h

1. Rock Story
2. Morde e Assopra
3. Cheias de Charme
4. Deus Salve o Rei - (Ainda estou a acompanhar)
5. Totalmente Demais
6. Ti Ti Ti
7. Haja Coração
8. Sangue Bom
9. Geração Brasil
10. I Love Paraisópolis

Novelas das 21h

1. Avenida Brasil
2. A Força do Querer
3. A Guerreira / Salve Jorge
4. Velho Chico - (Ainda estou a acompanhar)
5. O Outro Lado do Paraíso - (Ainda estou a acompanhar)
6. Amor á Vida
7. Insensato Coração
8. Império
9. A Lei do Amor
10. A Regra do Jogo
11. Em Família
12. Fina Estampa
13. Babilónia

Novelas das 23h

1. Os Dias Eram Assim
2. Verdades Secretas
3. Gabriela
4. O Astro
5. Liberdade Liberdade
6. O Rebu

Claro que há novelas que não vi na totalidade, apenas me basiei em alguns episódios que vi para lhes atribuir a devida classificação!

Editado por Maya 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Não sei fenómeno, mas foi considerada sucesso sim... lembro-me que o comendador teve muita repercussão, e a novela ganhou o emmy (eu não gostei da novela, mas não posso negar que teve sucesso).

 

1 hour ago, Pedro M. said:

Fenómeno não, mas foi um sucesso. Marcou 33 pontos, 3 a mais que Em Família tinha marcado, e para além de ter apanhado uma péssima fase (a pior de sempre) das sete, ainda apanhou durante uns tempos o Horário Político. 33 pontos não é muito, mas em 2014 era bem bom. Tanto que depois de todas as que vieram, só A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso a superam.

Eu já sabia disso e concordo que a novela foi um sucesso, mas dai a ser considerada fenomeno como 'Avenida Brasil', 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' vai uma grande distância na minha opinião! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2018 at 18:16, Maya disse:

 

Eu já sabia disso e concordo que a novela foi um sucesso, mas dai a ser considerada fenomeno como 'Avenida Brasil', 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' vai uma grande distância na minha opinião! :|

Mas, se estiverem a falar em audiências, Avenida Brasil nem foi nada de muito extraordinário, o verdadeiro fenómeno é mesmo A Força do Querer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...