Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei de ver o DDT quando houve um problema técnico com o "Aqui Portugal", até preferia continuar a ver os melhores episódios do DDT do que começar a ver o 'Aquilo Portugal'... Ao menos na SIC já vão acabar com 'Portugal en Fiesta', agora só falta mesmo o 'Aqui' também acabar, assim qualquer dia até o original "Somos Portugueses" por milagre, um dia também possa acabar...  estou à espera desse milagre, até vou ter saudades! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho a imitação do  Peseiro fraquita. De resto ontem foi muito fixe. Aquele sketche das giriiissimasss já fartava mas teve piada a personagem da Joana Pais de Brito ta sempre deprimida e a tentar comer cola :P 

Contudo, sinto falta da Maria Rueff aqui e da sua Teresa Guilherme, Júlia, Barbara Guimarães, Lucy, Judite etc :P 

Ah e quando ela fazia aquele sketche da funcionária ninja da segurança social  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi sem dúvida dos melhores programas :) Não houve um sketche que não tenha gostado!

Adorei aquele final do Pedro Arroja com o Indignado do Facebook, uma bela dupla xD

O primeiro sketche foi a gozar com os relatos em direto da TVI24 certo? xD Só faltava o rodapé a dizer "Gooooooooooooooolooooo!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento também que o Eduardo Madeira melhorou imenso. No Estado de Graça eu achava sempre que ele não estava ao nível dos outros (o que era até algo constrangedor de se ver), mas aqui essa impressão não se tem mantido. Está ótimo a imitar o Donald Trump e o Jorge Jesus, na semana passada também me fartei de rir quando fez de turista estrangeiro. Mais um ponto positivo para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

O Eduardo está cada vez pior na minha opinião! Ele é um actor horrível, e já não se aguenta a imitação do Jesus!!

Concordo, então quando ele foi ao Juntos Fazemos a Festa e imitou o Jesus, eu senti vergonha alheia, até mudei de canal. Ele tem estado péssimo. Sinceramente eu acho que alguns destes atores humoristas têm nome/fama, mas não têm grande talento!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, neste programa não tenho tido essa percepção. Há coisas que ele claramente não consegue fazer, nomeadamente o fazer de mulher (a voz e o físico não ajudam nada, não sai com naturalidade). Talvez seja o unico, paciência lol.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele está muito melhor... e sinceramente não percebo porque é que embirram tanto com ele mas cada um tem a sua opinião claro. O Jorge Jesus é engraçado, simplesmente já cansa. Agora o Donald Trump e o Indignado têm piada na minha opinião.

Agora ele a fazer de mulher também não fica muito bem, o Monchique toma conta do recado ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, ele nem sequer é actor, era argumentista que foi promovido actor nos Contemporâneos e assim ficou! Ele exagera o exagerado, torna-se sofrível de ver!!

Com um César Mourão afastado da televisão, um Jorge Mourato ou António Machado, actores versáteis e talentosos, continuam apostar num comediante sobrevalorizado que não tem gracinha nenhuma! É como o Nilton, antes tinha imensa piada mas com o tempo ficou pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João A disse:

Acrescento também que o Eduardo Madeira melhorou imenso. No Estado de Graça eu achava sempre que ele não estava ao nível dos outros (o que era até algo constrangedor de se ver), mas aqui essa impressão não se tem mantido. Está ótimo a imitar o Donald Trump e o Jorge Jesus, na semana passada também me fartei de rir quando fez de turista estrangeiro. Mais um ponto positivo para o programa.

Para mim ele está cada vez pior. Não o aguento e aquele Jesus, NÃO TEM NADA QUE VER COM O ORIGINAL.
Ele só faz bem de Trampa, Markl e mãe da Bibi.
 

há 17 horas, Ambrósio disse:

Hoje foi sem dúvida dos melhores programas :) Não houve um sketche que não tenha gostado!

Adorei aquele final do Pedro Arroja com o Indignado do Facebook, uma bela dupla xD

O primeiro sketche foi a gozar com os relatos em direto da TVI24 certo? xD Só faltava o rodapé a dizer "Gooooooooooooooolooooo!"

O programa deste Sábado foi fantástico e o convidado esteve muito bem.
Sim era a gozar com a TVI24 e também com o CMTV( que fazem o mesmo). 
" A UNICA NOVELA" foi excelente e aquela Ana Sofia foi top. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Para mim ele está cada vez pior. Não o aguento e aquele Jesus, NÃO TEM NADA QUE VER COM O ORIGINAL.
Ele só faz bem de Trampa, Markl e mãe da Bibi.
 

O programa deste Sábado foi fantástico e o convidado esteve muito bem.
Sim era a gozar com a TVI24 e também com o CMTV( que fazem o mesmo). 
" A UNICA NOVELA" foi excelente e aquela Ana Sofia foi top. 
 

Não sou propriamente espetador assíduo, mas vi hoje o vídeo que a própria Ana Sofia partilhou com os seguidores no Facebook e está muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...