Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, srcbica disse:

Não vi o desta semana. Foi bom?

Eu pelo menos gostei xD

Para mim os melhores sketches de ontem foram o Joaquim Monchique a fazer aquela velha que nunca se cala (no início ouvia-se a velha a dizer para o gato fugir da porta porque queria sair que é o que o meu gato tb faz xD).

Depois tb houve um com o PR, uma sindicalista e a Maria João Ruela que tb teve piada, o Eduardo Madeira a fazer de Nadador Salvador em pleno Alentejo xD E no fim eram 2 festivaleiros numa tenda e aparecia a Assunção Cristas a incentivar a natalidade, e havia uma máquina de preservativos e ela pegou nela e deitou-a para um rio, para além de estar a dizer que tinham todos de ter 4 filhos no mínimo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu pelo menos gostei xD

Para mim os melhores sketches de ontem foram o Joaquim Monchique a fazer aquela velha que nunca se cala (no início ouvia-se a velha a dizer para o gato fugir da porta porque queria sair que é o que o meu gato tb faz xD).

Depois tb houve um com o PR, uma sindicalista e a Maria João Ruela que tb teve piada, o Eduardo Madeira a fazer de Nadador Salvador em pleno Alentejo xD E no fim eram 2 festivaleiros numa tenda e aparecia a Assunção Cristas a incentivar a natalidade, e havia uma máquina de preservativos e ela pegou nela e deitou-a para um rio, para além de estar a dizer que tinham todos de ter 4 filhos no mínimo xD

Pelas descrições, a da Assunção Cristas foi a melhor.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Eu pelo menos gostei xD

Para mim os melhores sketches de ontem foram o Joaquim Monchique a fazer aquela velha que nunca se cala (no início ouvia-se a velha a dizer para o gato fugir da porta porque queria sair que é o que o meu gato tb faz xD).

Depois tb houve um com o PR, uma sindicalista e a Maria João Ruela que tb teve piada, o Eduardo Madeira a fazer de Nadador Salvador em pleno Alentejo xD E no fim eram 2 festivaleiros numa tenda e aparecia a Assunção Cristas a incentivar a natalidade, e havia uma máquina de preservativos e ela pegou nela e deitou-a para um rio, para além de estar a dizer que tinham todos de ter 4 filhos no mínimo xD

Esse skecthe da Cristas não foi no final. 
Eu gostei do programa. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, André Sousa disse:

Acho que o Madeira é cada vez mais dos humoristas mais valorizados que existe. Não gosto assim nada dele e só o Jesus se safa e quando vejo o Bruno Ferreira a imitar o Jesus penso " este gajo dá 10 a 0 ao Madeira". 
 

Eu acho que nem o Jesus se safa, aquilo é do pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Ontem foi se calhar o pior DDT de sempre, não? Só gostei do sketch dos vendedores de bolas de Berlim, e mesmo assim...

Quem viu, o que achou?

 Ainda não vi todo, vi um sketche em que usam um insuflável de uma mulher, um em que o João Maria Pinto está a pedir pelos doentes da bola.

Do q percebi era um especial desporto né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

 Ainda não vi todo, vi um sketche em que usam um insuflável de uma mulher, um em que o João Maria Pinto está a pedir pelos doentes da bola.

Do q percebi era um especial desporto né?

Sim, era um especial Seleção. Se calhar por isso mesmo é que foi fraco :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Sim, era um especial Seleção. Se calhar por isso mesmo é que foi fraco :D

Acabei de ver o programa.
Gostei imenso do programa. Destaque para o Gustavo Santos, Mozart e Abrunhosa, Passos Coelho, Cid e Markl, entre tantos outros. 
Já não gostava tanto de um programa há muito tempo.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2016 at 14:00, André Sousa disse:

Acho que o Madeira é cada vez mais dos humoristas mais valorizados que existe. Não gosto assim nada dele e só o Jesus se safa e quando vejo o Bruno Ferreira a imitar o Jesus penso " este gajo dá 10 a 0 ao Madeira". 
 

Ele como Markl, Trump e Mãe da Bibi, também se safa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de vir cá dizer que o programa desta semana foi dos melhores para mim. 
Cheio de perólas!

há 13 minutos, Magazine disse:

Não me canso de dizer isto, a Joana imita a Cristina na perfeição!

http://media.rtp.pt/donosdistotudo/videos/boletim-da-cronica-do-crime-criminal/

Ela é a cópia da Cristina, nunca ninguém a fez tão bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do início ao fim desde o Joaquim Monchique com sotaque do porto a dizer asneiras e a imitação de Eduardo Madeira em http://media.rtp.pt/donosdistotudo/videos/flash-e-a-vida/  "Flash é a Vida!" este último DDT foi o máximo! Gosto é do título "Boletim da Crónica do Crime Criminal" :haha: Quanto à imitação de Cristina Ferreira se houvesse um prémio da melhor imitação de certeza que seria a Joana Latino a ganhar! Também gostei da "A pronúncia do Norte" com o Monchique no fim a dizer que tinha de pôr vídeos de gatinhos a fazer m£rd@s no Youtube, com atores lisboetas a fazer sotaque do porto, realmente aí vê-se as espetaculares novelas que Portugal tem nem sei como é que ganharam Emmyeszzz, as outras novelas devem ser mesmo reles! :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o sketche da Maria Helena e da outra taróloga xD

Houve uma vez em que ela ofereceu a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e eu achei imensa piada pq não conhecia a santa e hoje falaram nessa santa nesse sketche. Tb já vi a dita santa numa loja dos chineses à venda xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...