Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto quando dá uma parte dos "Donos Disto Tudo" antes do 'Got Talent Portugal' para rever um dos melhores momentos deste programa!

"A querida Betty e o Zé Castelo Branco! Com Joaquim MONCHIQUE e Ana Bola. Caracterização: Sérgio Alxeredo/Ana Steiner - Cabelos: António Cortez para Manobras d'Arte - Valentim de Carvalho - RTP1"

 

gaf.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manú Silva disse:

O próximo convidado é o actor Joaquim Nicolau! Foi dito agora pela a voz off da rtp.

Depois de uns convidados mais "desconhecidos" para a maioria do público, foram buscar alguém um pouco mais mediático nas lides do humor. Gosto dele. Quero que chegue Sábado.
Por mim o DDT era a Sexta, como era o Estado de Graça no inicio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Por mim o DDT era a Sexta, como era o Estado de Graça no inicio. 

O DDT era o ideal e uma lufada de ar fresco para as sextas, mas preferem ter lá Trezes e o 5 para a meia noite com o Nilton (só estou a ver porque não tenho sono :dry:) e ninguém se ri de nada, até dá pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

O DDT era o ideal e uma lufada de ar fresco para as sextas, mas preferem ter lá Trezes e o 5 para a meia noite com o Nilton (só estou a ver porque não tenho sono :dry:) e ninguém se ri de nada, até dá pena...

Concordo.

Estive a ver um pouco do 5 e aquilo era mesmo tão mau... E é impressão minha ou a Ana Lourenço estava sempre com um ar sério? É mesmo dela? Ou então não estava a achar piada nenhuma àquilo e com razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi fraquissimo. Já não havia um tão mau, desde há muito tempo. O sketche do Panama foi mal conseguido, as piadas eram gastas e apesar de ter visto o programa há uns minutos, não me consigo recordar de nenhum ponto alto nem nenhuma piada que me marcou. 
Enquanto ainda me lembro perfeitamente de semanas anteriores.
Que venha o próximo e que seja bem melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais vezes que eu veja o interrogatório do Pina e do Guerra, não me canso de rir. O mais engraçado é que estão bem retratados, as discussões deles são assim.
O Eduardo como Guerra está a melhorar, já não tem nada a ver com aquele desastre da última vez. Nada a dizer do Pina do Manuel Marques. Excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje como convidada Marina Albuquerque! Já não via o programa à duas semanas, mas calhou-me um bom hoje.

Adorei a imitação ao Got Talent, o Manel Marques faz tão bem de Moura dos Santos, é igual!! A Joana também esteve muito bem como Sofia Escobar, detestei a Marisa do Monchique, não tem nada a ver, o Tochas pelo Eduardo ficou engraçado pelo visual e tiques.

Muito boa também, a imitação da Joana como Vasco Palmeirim, apesar da voz estar muito feminina (ela não consegue fazer mais grave) a nível de maneirismos e caretas, esteve impecável. O Eduardo a fazer de Nuno Markl também esteve razoavelmente bem, visual igual, maneira da falar como os "epás" e os risos. 

De 1 a 10, dou 7.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrosio Silva disse:

Espero que seja um bom programa e que o Julio seja bem aproveitado :)

off: ontem numa aula o professor perguntou se sabíamos o que era o DDT (pesticida) e vários responderam "Donos Disto Tudo" :P 

Há uns tempos fiquei admirado porque a minha stora de português confessou que adora ver o DDT e perguntou se alguém conhecia e só eu é que via.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Não se esqueçam que estamos a falar de um programa que dá na RTP1.

Por isso mesmo é que eu me admirei de várias pessoas conhecerem. Quando dava Beirais logo no início (2013) também ninguém dizia que via mas uma vez vimos um vídeo em Português com a Carla Chambel e metade das pessoas a dizer que era de Beirais. etc...

Não sei porquê mas quando são programas da RTP ninguém fala deles mas muita gente os conhece e até vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...