Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
32 minutos atrás, Ivo disse:

Pois fez e esteve péssima (tudo nesse programa era péssimo). Na novela Doida por ti ela tinha personagem cómica e cumpriu muito bem!

Eu gostei imenso de a ver, assim como o André Nunes, de resto, o programa era muito mau mesmo mas eu ainda gostei do 1ºepisódio, tinha um objetivo ambicioso que não conseguiu cumprir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver o Monchique a fazer matrafonas! Esteve tão bem de Bibi, a Gabriela Barros arrasou como Érica (aquele sotaquezinho madeirense estava perfeito, só ela e a Rueff é conseguem imitar esse sotaque perfeitamente), o Marquinhos estava igual ao Pedro alentejano. A Joana Brito parecia mais a Luciana Abreu do que a Belinha, mas não esteve mal! Eduardo ridículo como sempre :dry: Aquilo não foi nada, aquilo não era o Bruno em nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Manú Silva disse:

Adoro ver o Monchique a fazer matrafonas! Esteve tão bem de Bibi, a Gabriela Barros arrasou como Érica (aquele sotaquezinho madeirense estava perfeito, só ela e a Rueff é conseguem imitar esse sotaque perfeitamente), o Marquinhos estava igual ao Pedro alentejano. A Joana Brito parecia mais a Luciana Abreu do que a Belinha, mas não esteve mal! Eduardo ridículo como sempre :dry: Aquilo não foi nada, aquilo não era o Bruno em nada!

Ia referir esse momento também. O Manuel Marques estava de facto igual, a voz estava no ponto! A caracterização de Isabel Silva acho que estava ótima mas a voz não esteve assim tão perfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manuel Marques estava igualzinho ao Pedro. A Gabriela também esteve excelente. O Eduardo conseguiu por alguns tiques do Bruno, como o olhar para baixo, e aquele andar rápido que ele tem quando se irrita, adorei.

O programa no geral foi fraquinho, não percebo tanta insistência com os banqueiros, não há mais nada para falar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Não sei de quem estão a falar. Bruno, Pedro, Érica... Quem são? 

São concorrentes d'A Quinta.

É o problema destes sketches com realities, quem como eu passa completamente ao lado desses programas (neste caso só tinha ouvido falar da Érica, e da Bernardina claro) acaba por não entender as referências. Já no Estado de Graça sentia isso, só conhecia as personagens do SS2, as edições seguintes já não fazia a mínima ideia com quem estavam a gozar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei bastante do programa de ontem. xD Há programas em que se ri imenso em uns sketches e outros são uma seca autêntica, mas no programa de ontem houve um nível razoável de bom humor ao longo de todo o programa, "sem nenhum demasiado insosso e nenhum demasiado salgado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2016 at 22:15, Ambrosio Silva disse:

Não sei de quem estão a falar. Bruno, Pedro, Érica... Quem são? 

 

On 07/02/2016 at 22:26, miguelalex23 disse:

São concorrentes d'A Quinta.

É o problema destes sketches com realities, quem como eu passa completamente ao lado desses programas (neste caso só tinha ouvido falar da Érica, e da Bernardina claro) acaba por não entender as referências. Já no Estado de Graça sentia isso, só conhecia as personagens do SS2, as edições seguintes já não fazia a mínima ideia com quem estavam a gozar.

Tenho exactamente o mesmo problema! Passo completamente ao lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a imitação da Fátima Lopes! A Joana Brito esteve muito bem na maneira de falar e dos tiques da Fátima. Aquela "máquina da verdade" :mosking: ainda me lembro na Vip Manicura usarem uma torradeira a fazer de polígrafo :rofl: Gostei muito dos últimos sketches, suposto jantar romântico do Manel Marques e da Joana e o presidente do Irão a bater mal com os nomes dos bolos :mosking:

Só acho que podiam ter aproveitado melhor o Jorge Mourato. Ele tem muito jeito pra sotaques, ainda lembro daqueles sketchs ao vivo que ele fazia nos programas da SIC, como no Contacto ou no SIC 10 Horas. O trolha ucraniano, acompanhante de luxo brasileira, uma velha que ele fazia (que me punha a rir como se não houvesse amanhã) eram hilariantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Factos Televisos disse:

Mais um bom programa, Manuel Marques muito bem como Mário Centeno,ando a enjoar um pouco das personagens do Jesus e Bruno de Carvalho mas o sketch estava bem feito, não sei porquê parti-me a rir com as Televendas, o do talho muito bom também,

Essa é a minha reclamação semanal :mosking: Não sei se é embirração minha mas o Eduardo parece-me cada vez mais irritante, forçado e ridículo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa de hoje, não houve um único sketche que achasse secante! Muito bom tudo! Aquela Fátima Lopes é mesmo de rir ahahhaha. E o Preso Certo também estava engraçado. O sketche das girísssimas é que é um pouco chato mas hoje até foi engraçado...

Este programa ainda não tem fim definido, certo? (espero que continue muito tempo, o que eu gostava mesmo era que a Rueff viesse para o elenco fixo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrosio Silva disse:

Adorei o programa de hoje, não houve um único sketche que achasse secante! Muito bom tudo! Aquela Fátima Lopes é mesmo de rir ahahhaha. E o Preso Certo também estava engraçado. O sketche das girísssimas é que é um pouco chato mas hoje até foi engraçado...

Este programa ainda não tem fim definido, certo? (espero que continue muito tempo, o que eu gostava mesmo era que a Rueff viesse para o elenco fixo).

Dizia-se que iria ter 30 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...