Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

4 minutos atrás, HHHugo disse:

Eu acho que ela está a ser muito sobrevalorizada. Mas também não digo que não gosto dela.

As imitações da Joana que eu mais gostei no programa foram a da Ana Malhoa e da Cristina Ferreira (às vezes exagera um pouco, mas até gosto). E tu? Gostaste de alguma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

A Joana é muito boa, mas a sua voz acriançada não a deixa ir muito longe. Mas ela tem a vantagem de ser muito observadora (como qualquer actor que se prese), explora bem os tiques e maneirismos das pessoas. A voz nem sempre está lá, mas nota-se claramente o empenho e determinação que ela dá as suas imitações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Manú Silva disse:

A Joana é muito boa, mas a sua voz acriançada não a deixa ir muito longe. Mas ela tem a vantagem de ser muito observadora (como qualquer actor que se prese), explora bem os tiques e maneirismos das pessoas. A voz nem sempre está lá, mas nota-se claramente o empenho e determinação que ela dá as suas imitações!

Concordo, ela é muito esforçada e observadora e isso é de louvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/01/2016 at 22:47, Ricardo Coelho disse:

Eduardo Madeira vai imitar a mãe da Bernardina do SS ahahah

Aqui está o vídeo da mãe da Bernadina em exclusivo via facebook! 

Para os biliões de fãs em todo o mundo de Rosa Branca - a mãe da Bernardina - um novo vídeo. DDT - Donos Disto Tudo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um programa excelente, desde a mãe da Bernardina, a Alberta (que só estava diferente na voz, mas igualzinha no gestos), a imitação do Tino, não tem explicação, foi mesmo muito bom, não parei rir, o Sócrates.... enfim mais um programa excelente!!!! De morrer a rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...