Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

20 minutos atrás, pickles disse:

a imitação da cristina ferreira melhorou em comparação com as primeiras, ela já não exagera tanto na voz de desenho animado e puxa mais pela sotaque saloio.

 

Tb adorei ela a imitar  a saloia da Cristina. Até o riso piroso ela conseguiu captar. xD

O Goucha tb estava mt bem imitado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
44 minutos atrás, João F. disse:

Tb adorei ela a imitar  a saloia da Cristina. Até o riso piroso ela conseguiu captar. xD

O Goucha tb estava mt bem imitado!

O Quintino Aires está um bocado exagerado mas mesmo assim parti-me a rir só mesmo pela expressão facial. Todo esse sketch foi maravilhoso. Btw, pelo que vi no FB fez um resultado mt bom ontem :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, AlexFernandes disse:

O Quintino Aires está um bocado exagerado mas mesmo assim parti-me a rir só mesmo pela expressão facial. Todo esse sketch foi maravilhoso. Btw, pelo que vi no FB fez um resultado mt bom ontem :lol:

Isso é típico do Eduardo Madeira! Fica tudo muito forçado e exagerado! Mas realmente o próprio Quintino também é exagerado portanto até não está assim tão descabido :P 

Só ri a bom rir, com esta imitação do Quintino, do Malheiro e do polícia da moda. O Jesus sinceramente já me enjoa!

Acerca do sketch do Goucha e da Cristina, eu não sei se gosto mais da imitação da Cristina ou da Ana Malhoa, a Joana Pais de Brito é uma autêntica revelação! Estava perfeita no sotaque saloio e nas gargalhadas da Cristina. O Goucha do Marquinhos (como a Rueff e o Herman o chamam) é que está exagerado nos tiques, o Goucha tem tiques mas também não assim tão acentuado como o Marquinhos faz.

Já agora adoro o Zé Manel Taxista da Rueff é fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive fora ontem à noite e vi agora o programa de ontem e foi muito bom como sempre. A Rueff tem de ficar!! Já tinha saudades dos sketches das mulheres à beira da estrada ahahaha.

A Joana Pais de Brito esteve como sempre excelente como Áurea, Cristina Ferreira e Catarina Martins (por acaso estive hoje com ela e ela própria acha piada à imitação da JPB dela :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa parece que passou a voar foi tão bom :D 

 

Aqui vai o que gostei mais:

-Regresso da Maria Helena (espero que seja para continuar!);

-Diácono Remédios (vi pela primeira vez no Herman Enciclopédia quando deu no Agora Escolha da RTP1 em Agosto); - Adorei quando ele nem sabia pronunciar Bloco de Esquerda!

-Ana Malhoa; :D

-Regresso da Bicha Antiga :haha:

-Sócrates (porreiro pá) e o advogado :D 

etc...

 

Outro sketche que gosto é o indignado do facebook. Parece que existem mesmo pessoas com essa profissão! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois melhores programas até agora... a Rueff e o Heman deviam passar a residentes nisto... era perfeito.

Diácono Remédios que saudades :D

'esta moça era uma boa artista... mostrava a importância da pecuária'

'se és uma bomba vai-te la rebentar para longe'

'caralhota de almeirim isso sim.. agora caliente caliente... '

'deram poder às moças do bloco agora deu nisto... fizeram a cama agora deitem-se nela'

'bou-te tirar o diabo do corpo com um saca rolhas que eu cá sei'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, pickles disse:

Os dois melhores programas até agora... a Rueff e o Herman deviam passar a residentes nisto... era perfeito.

Diácono Remédios que saudades :D

'esta moça era uma boa artista... mostrava a importância da pecuária'

'se és uma bomba vai-te la rebentar para longe'

'caralhota de almeirim isso sim.. agora caliente caliente... '

'deram poder às moças do bloco agora deu nisto... fizeram a cama agora deitem-se nela'

'bou-te tirar o diabo do corpo com um saca rolhas que eu cá sei'

ahahahah também gosto muito. é mesmo um falso moralista este Diácono Remédios :D 

Não acabaram já as gravações do Nelo & Idália? Metam o Herman e a Rueff aqui já! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não me tinha apercebido da existência deste programa até à pouco tempo (quer dizer sabia da existência de um Donos Disto Tudo mas nunca soube no que consistia) no entanto fiquei maravilhado quando o descobri à dias! :shok: É como um novo 'Estado de Graça' que foi para mim dos melhores programas de humor portuguesas já feitos até hoje. Aliás é praticamente igual, só mudou o cenário, nome e falta a Rueff. :mosking: 

A nova humorista é divinal. Ela imita a Cristina Ferreira na perfeição, aquele riso "longo meio silencioso a meio" está simplesmente demais! :rofl: A da Ana Malhoa como tradutora também está demais, perfeito mesmo. 

Para isto ficar 5 estrelas mesmo só faltam duas coisas: trazer a Maria Rueff e ressuscitar duas personagens do Estado de Graça, Lucy Abreu e José Castelo Branco. 

Tenciono a partir de agora rever os programas completos, entretanto vou continuar a ver vídeos soltos de sketches que já passaram nos programas que perdi até agora. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 13/01/2016 at 20:19, João 94 disse:

Eu não me tinha apercebido da existência deste programa até à pouco tempo (quer dizer sabia da existência de um Donos Disto Tudo mas nunca soube no que consistia) no entanto fiquei maravilhado quando o descobri à dias! :shok: É como um novo 'Estado de Graça' que foi para mim dos melhores programas de humor portuguesas já feitos até hoje. Aliás é praticamente igual, só mudou o cenário, nome e falta a Rueff. :mosking: 

A nova humorista é divinal. Ela imita a Cristina Ferreira na perfeição, aquele riso "longo meio silencioso a meio" está simplesmente demais! :rofl: A da Ana Malhoa como tradutora também está demais, perfeito mesmo. 

Para isto ficar 5 estrelas mesmo só faltam duas coisas: trazer a Maria Rueff e ressuscitar duas personagens do Estado de Graça, Lucy Abreu e José Castelo Branco. 

Tenciono a partir de agora rever os programas completos, entretanto vou continuar a ver vídeos soltos de sketches que já passaram nos programas que perdi até agora. :P 

 

os dois melhores programas curiosamente foram os que convidaram a rueff e o herman... últimos do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor DDT que já vi até hoje. Ri muito mesmo. Joana Pais de Brito a reinar com um grande Tino de Rans e a Filipa do Prato do Dia. Madeira também esteve muito bem hoje com uma imitação boa de Trump e o Jesus excepcional. Destaque para Manuel Marques como viciado nos debates e como Sampaio da Nóvoa. Ana Bola também esteve bem como Maria de Belém e Hillary Clinton. Joaquim Monchique é neste momento o pior dono disto tudo, não se esforça nas suas imitações. É uma pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DDT está a ser tão Bom bom bom, bom bom pão com fiambre e é tão... que até dou por mim a a rever o programa todo na RTP África horas mais tarde e mesmo assim consigo rir-me das mesmas piadas como se tivesse acabado de as ver! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, skizzo disse:

Pelos vistos morreu hoje o realizador deste programa, Fernando Ávila :O

Já faleceu ontem, curiosamente no dia do que foi para mim o melhor DDT de todos...
Vão ter de procurar um novo realizador, espero o programa não sofra muito com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Pais de Brito é a atriz responsável pela imitação de ANA MALHOA. O boneco caiu nas boas graças do público, que se fez notar nas redes sociais, e a «Turbinada» continua a ser presença constante nos episódios. A verdade é que Joana já segue o trabalho da cantora há muito tempo e agora só precisou de alimar algumas arestas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito dela :wub: É mesmo simpática. E é engraçado que no Agora Escolha achava-a muito sem sal e sem piada nenhuma, mas também aquilo era do pior...

Já agora por curiosidade, ela nasceu em 1983 (ela disse no The Big Picture) por isso deve ter 32 anos e este ano fará 33. Por acaso pensava que era mais nova, que teria uns 26/27. Parece mais novinha :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o problema da RTP não é os produtos, mas sim as pessoas que os representam. Exemplo do DDT, por muito bons que aqueles comediantes possam ser, é necessário sangue novo. Ana Bola e companhia são bons sim e devem ter programas, mas por favor ponham mais gente nova na RTP!! Não é com estes programas que vão mudar a ideia que os jovens e futuros adultos têm da RTP que é só velhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...