Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta

A caracterização feita pela equipa do Sérgio Alxeredo está de parabéns! Estão perfeitas todas as caricaturas!

A Joana Pais de Britto esteve perfeita como Ana Malhoa!! Ela imita pormenores que as vezes as pessoas não notam! Não foi à toa que a escolheram para reforçar a equipa :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imitação perfeito do João Malheiro!! O que me ri :rofl: Normalmente não acho graça ao Eduardo Madeira mas aqui esteve demais :good:

Também gostei para compensar o aborto daquela imitação do Araújo. O papel tava trocado, o Madeira interpreta sempre um grande Socrates e o Marques tava fraco. Já aquela Joana Pais de Brito do melhor. Já tinha adorado a Cristina Ferreira e dps da Malhoa e tbm da Catarina Martins fiquei rendido. Eu gostava mt de a ver no Canal Q. os convidados podiam formar um programa só deles no futuro, acho que os 3 são uma lufada de ar fresco neste tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor sketch de hoje (na minha opinião) a imitação da Cristina, do Manuel Luís e do Quintino!! Manel Marques imita na perfeição os tiques do Goucha, adorei aquela parte que ele se levanta para ir ao calcitrin tal e qual, a Joana é gémea da Cristina só pode! Muito Bom! O Quintino estava perfeito porque só dizia disparates tal e qual o imitado! O que me irrita no Eduardo Madeira é que ele é exagerado demais, por exemplo a Júlia foi muito forçada, o que foi pena porque a caraterização estava perfeita!

E a Rita Lello foi uma boa convidada, adorei o sketch com Ana Bola em todos os alimentos fazia mal a qualquer coisa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou grande fã deste tipo de humor, para mim e é carateristíco neste tipo de humor peca por abordar em demasia política com personagens e sketches sem grande piada mas é próprio deste tipo de humor eu é que não gosto mas  é lógico que o façam, hoje não vi tudo mas o sketche do restaurante estava bastante bom, o das Queridas Manhãs também e o do Jardel também estava bom , de facto e como já tinham falado aqui a Joana de Pais Brito é excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não sou grande fã deste tipo de humor, para mim e é carateristíco neste tipo de humor peca por abordar em demasia política com personagens e sketches sem grande piada mas é próprio deste tipo de humor eu é que não gosto mas  é lógico que o façam, hoje não vi tudo mas o sketche do restaurante estava bastante bom, o das Queridas Manhãs também e o do Jardel também estava bom , de facto e como já tinham falado aqui a Joana de Pais Brito é excelente.

Concordo contigo. 

Os que eu prefiro tb sao os sketches de progrms de tv e por exemplo o do restaurante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Joana Pais de Brito é a maior revelação deste ano na comédia. E confesso que não gostava nem um bocadinho dela no Agora Escolha...
A imitação da Cristina está brilhante, mas também do Goucha (MM já nos habituou) e o Quintino Aires está absolutamente genial, a equipa do Alxeredo está de parabéns. Destaco também os sketches sobre o Maxi Pereira, ele não pode ser expulso mesmo em lado nenhum :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão exagerar acerca da Ana Bola! Ela até tem graça, mas tem a mania de fazer as mesmas personagens, é as tias, a Merkel (a minha preferida), a Betty Frankesntein, e duquesa de Alba, quando poderia fazer outras personagens mais diversificadas! 

Apesar da Joana ser muito boa, a Rueff é insubstituível! Faz muita falta ao programa, aliás ela deveria ser colocada no DDT no que na Nelo e Idália que tem sido um fiasco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...