Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
15 horas atrás, Gonçalo Bila disse:

Para mim o problema da RTP não é os produtos, mas sim as pessoas que os representam. Exemplo do DDT, por muito bons que aqueles comediantes possam ser, é necessário sangue novo. Ana Bola e companhia são bons sim e devem ter programas, mas por favor ponham mais gente nova na RTP!! Não é com estes programas que vão mudar a ideia que os jovens e futuros adultos têm da RTP que é só velhos!

Neste caso o produto é mesmo fraquinho, nem que tivesse por absurdo o Jim Carey ou o Steve Carell, com aqueles textos tão miseráveis... 
Safa-se a caracterização, o Donald Trump e a Hillary Clinton estavam praticamente iguais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, RCP disse:

Neste caso o produto é mesmo fraquinho, nem que tivesse por absurdo o Jim Carey ou o Steve Carell, com aqueles textos tão miseráveis... 
Safa-se a caracterização, o Donald Trump e a Hillary Clinton estavam praticamente iguais...

Acho que é injusto dizer que os textos são miseráveis... é verdade que em todos os programas um ou outro sketch sai ao lado mas em geral acho que são bons textos, às vezes são é pouco claros.
E não acho que só valha a caracterização de figuras públicas, a personagem do Indignado do Facebook está bem pensada por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, canal5 disse:

Acho que é injusto dizer que os textos são miseráveis... é verdade que em todos os programas um ou outro sketch sai ao lado mas em geral acho que são bons textos, às vezes são é pouco claros.
E não acho que só valha a caracterização de figuras públicas, a personagem do Indignado do Facebook está bem pensada por exemplo.

infelizmente não temos 10 ou 15 argumentistas a fazer 50 piadas para aproveitar meia duzia como nos eua... é o que temos e é muito feito em cima dos acontecimentos o que acaba por lhe retirar muitas vezes timings adequados

Há piadas bem conseguidas outras nem tanto... mas é o único programa de humor que existe na tv portuguesa...

SE é bom não é genial, é uma formula reciclada, mas é o que temos e alguns momentos são bastante hilariantes.... sobretudo os da bola e os da tv...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, pickles disse:

infelizmente não temos 10 ou 15 argumentistas a fazer 50 piadas para aproveitar meia duzia como nos eua... é o que temos e é muito feito em cima dos acontecimentos o que acaba por lhe retirar muitas vezes timings adequados

Não tem 10... tem 9. O que para o habitual por cá não é nada pouco. E o resultado é o que se vê. Mas pronto, gostos são gostos, às vezes os que eu acho mais fracos são os que vejo aqui elogiarem mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei foi a imitação do Nuno Markl! O Eduardo estava igual...visualmente, porque a nível de voz estava esquisito mas de tiques até estava muito bem! Eu mudei quando começaram o sketch do Jesus e do Bruno de Carvalho. Já não tenho paciência para o Jesus do Eduardo. E a Joana esteve horrível na Joana Latino na minha opinião!

Quem fez de Fátima Lopes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

A imitação do Calcitrin com a Simone foi mesmo de rir! Adorei!

Foi quando eu me ri mais. Foi com a preparação do comercial do Calcitrin e o Joaquim Monchique voltou a gozar com a Maria Helena. Ela a dizer para a outra que afinal tinha visto mal as cartas, que afinal era melhor continuar no seu trabalho que tarólogas mentirosas já há muitas foi top. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Já da 1ª vez a Joana Latino não tinha corrido bem, não percebo insistência, é daquelas personagens que 1 vez chega e sobra perfeitamente.

Concordo. Já a Fátima Lopes espero que seja para continuar :D

 

Ai a imitação da Maria Helena mais uma vez excelente. E o visual da Julie nesse sketch :haha: Parecia uma mulher vinda do Estado Novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida a equipa de caracterização merece um elogio ENORME pelo excelente trabalho que faz, O Eduardo Madeira como Coreano simplesmente não podia ter ficado melhor. Mesmo como Adele estava ótimo! O momento em que a Adele diz que tb foi convidada para o Preço Certo mas que preferiu ir à Fátima porque tem mais a ver com a tragédia foi de rir :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, pedroscunha disse:

Ninguém viu a imitação da Fátima Lopes? OMG, I-G-U-A-L! 

Era a Joana ter uma voz um pouco mais grave e algumas pessoas começariam a confundir... Genial! O líder norte-coreano também estava muito bem feito. A Ana Bola apareceu mais ontem, e esteve bem assim como a própria Julie Sargent. Quanto ao JJ do E.Madeira apesar de ser sempre a mesma coisa, não me consigo fartar.
Acho que foi o programa mais homogéneo até agora, ao contrário dos outros programas não encontrei nenhum sketch que tenha saído completamente ao lado e ri-me em todos.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, canal5 disse:

Era a Joana ter uma voz um pouco mais grave e algumas pessoas começariam a confundir... Genial! O líder norte-coreano também estava muito bem feito. A Ana Bola apareceu mais ontem, e esteve bem assim como a própria Julie Sargent. Quanto ao JJ do E.Madeira apesar de ser sempre a mesma coisa, não me consigo fartar.
Acho que foi o programa mais homogéneo até agora, ao contrário dos outros programas não encontrei nenhum sketch que tenha saído completamente ao lado e ri-me em todos.
 

Vinha mesmo falar da voz da Joana. É pouco moldável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, HHHugo disse:

Vinha mesmo falar da voz da Joana. É pouco moldável.

Não gostas da Joana? Algumas imitações dela são muito boas, outras são mais fracas. Mas a verdade é que todos os comediantes do programa têm alguma imitação mais fraca. Eu gosto bastante dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Não gostas da Joana? Algumas imitações são muito boas, outras são mais fracas. Mas a verdade é que todos os comediantes do programa têm alguma imitação mais fraca. Eu gosto bastante dela.

Eu acho que ela está a ser muito sobrevalorizada. Mas também não digo que não gosto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...