Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, José Sousa disse:

Confirma-se : DDT na noite de Natal 

Não concordo... podiam dar uns dias antes excepcionalmente... sendo assim não devo ver. E se vir não será com atenção. Na noite de Natal a televisão serve como ruído de fundo apenas :P Só faltava dar também na noite de passagem de ano visto que é a um sábado... aí é que não posso ver mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2016 at 1:05 AM, Ambrósio said:

Não concordo... podiam dar uns dias antes excepcionalmente... sendo assim não devo ver. E se vir não será com atenção. Na noite de Natal a televisão serve como ruído de fundo apenas :P Só faltava dar também na noite de passagem de ano visto que é a um sábado... aí é que não posso ver mesmo!

Podes sempre ver depois na RTP Play. Aliás, é assim que eu vejo todos os programas da RTP.

3 hours ago, DoAudiovisual said:

Apenas o Tim e vá lá o Cid fogem a uma magnifica imitação

Eu até acho que é a melhor personagem da Bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deveria de sair não sai :rolleyes: (Eduardo Madeira). Eu adoro o Heitor Lourenço mas neste género de programas nunca pensei vê-lo! O António Machado ou o César Mourão seriam melhores substitutos! Melhor a Rueff!! Faz-me impressão ela estar no programa do Herman, tenho tantas saudades das caricaturas dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

Quem deveria de sair não sai :rolleyes: (Eduardo Madeira). Eu adoro o Heitor Lourenço mas neste género de programas nunca pensei vê-lo! O António Machado ou o César Mourão seriam melhores substitutos! Melhor a Rueff!! Faz-me impressão ela estar no programa do Herman, tenho tantas saudades das caricaturas dela!

Tenho a mesma opinião que tu! Eu quando vi a notícia pensei logo na Maria Rueff, adoro-a!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Podia sair o Madeira!
O Heitor Lourenço até pode surpreender mas nunca pensei nele!

Em relação à maioria do atores, o pessoal apenas tem a ficção de TV como referencia e como tal desconhece tudo do que eles são capazes. Mas o Heitor é um excelente criador de "bonecos". Trabalhei com ele há 20 anos, num filme histórico e há cerca de 15 anos, num espetaculo, onde fui aderecista e onde ele como ator criou personagens memoraveis. Podem ter a certeza que vai estar ao nivel do Monchique.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Grande perda para o DDT, estou chocado :ohmy: 

O Joaquim Mochique vai sair do programa, por motivos profissionais, pois quer-se dedicar às comemorações dos seus 30 anos de carreira.

O substituto é o Heitor Lourenço: http://www.dn.pt/media/interior/joaquim-monchique-deixa-ddt-entra-heitor-lourenco-5566891.html

Não acredito :O:( E agora quem é que vai fazer de Bruno de Carvalho, de Maria Helena, daquela velha que não se cala... o Monchique era só dos melhores do DDT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, RRtelenovelas disse:

Ontem por causa da morte do Mário Soares não deu,já a 15 dias que não dá.:(

Mesmo, já tenho saudades disto... para a semana como vão fazer? Certamente já estarão a preparar o que seria emitido no próximo sábado e o de ontem já estava pronto, será que vão adiar tudo uma semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...