Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, Ivo disse:

O Breviário Biltre é das maiores aberrações do humor português. Aquilo era horrível e sem piada nenhuma :S

Este programa ameaça tornar-se numa ameaça também, parece um daqueles programas modernos do Canal Q sem piada e cheias de humor forçado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Também tenho achado cada vez menos piada a isto. Pena, estragaram um ótimo formato. A saída do Monchique e a mudança de convidados semanais para mensais (e sempre os mesmos) estragou muito o programa...

Não são bem mensais pois é sempre o mesmo convidado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estou a tentar ver isto depois de uns bons meses... Não estou a gostar nadinha, já são 6 humoristas mas não se aproveita nenhum com estes textos miseráveis. A Joana Marques e companhia ainda estão por trás disto não é? :S
É tão triste o único programa regular de sketches estar assim, se calhar é mesmo por falta de concorrência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, canal5 disse:

Estou a tentar ver isto depois de uns bons meses... Não estou a gostar nadinha, já são 6 humoristas mas não se aproveita nenhum com estes textos miseráveis. A Joana Marques e companhia ainda estão por trás disto não é? :S
É tão triste o único programa regular de sketches estar assim, se calhar é mesmo por falta de concorrência...

Eu já tenho saudades quando o DDT tinha convidados novos todas os sábados, agora já nem me dou ao trabalho de ver...:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...