Pedro Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 A rtp esteve bem o Futsal a dar uma bela ajuda e o Pátio das Cantigas também teve um resultado muito bom.O Cook Off não conseguiu subir com a ausência de um programa de entretenimento na tvi já o Ídolos aproveitou e bem.O PEF encalhou nos 11 de share e não sai daquilo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 "Ídolos" a subir bastante à conta do futebol na TVI, o que já era previsível. Esperemos que tenha agarrado algum público para a próxima semana Esperava mais de AUM, visto que não teve concorrência durante 25 min e não teve a sua rival no ar. Fraquito. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RPSG Posted June 15, 2015 Popular Post Share Posted June 15, 2015 O futsal a correr bem e com isso a RTP a ficar sem segundo, se eles tivessem feito isso nos outros jogos, eram 4 fins de semana com a RTP em 2º.E o Flop em Festa lá chegou aos 11,5% a Sobral e a Julinha já devem estar a pensar a prolongar o PEF até 2025!! 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 A Única Mulher episódio de última hora nada mal. Visto que só no sábado a novela foi anunciada. Já esperava um crescimento do Ídolos, mas ainda fiquei na duvida se o programa iria ou não crescer quando soube que a TVI ia ter novela. Afinal sempre subiu uns pontos. xD E-Especial e 8º Dia fazem a mesma disputa ao fim de semana que As Cartas da Alma e Vida nas Cartas durante a semana. Cinema Português a resultar muito bem! Fico surpreso ainda por cima a RTP não é muito dada a promover em massa nem nada... muito bem! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 (edited) TVI, mais uma vez a vencer o dia, mas creio que a Única Mulher podia ter feito um resultado melhor, dado não ter concorrência. SP a ser uma sombra daquilo que foi no passado.SIC razoável, mas com um grande buraco negro chamado PeF, que leva por arrasto a programação seguinte.RTP1 razoável, com o Futsal e o Pátio das Cantigas a fazerem um resultado muito simpático, só é pena aquele HN. Edited June 15, 2015 by joanasantos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fernando T Posted June 15, 2015 Popular Post Share Posted June 15, 2015 (edited) Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadoresrelataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vê aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos Edited June 15, 2015 by fernandotavares@live.com 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 RTP1:RTP1 muito bem, na vice liderança pena não a conseguir mais vezes.Patio das cantigas com um resultado muito bom, para o que a RTP1 costuma fazer no horário. Fail tv:Portugal em Festa arrasador, mas com a grelha da SIC, e este enorme sucesso já está confirmado até ao fim de 2015, cada vez gosto mais da SIC, é cada decisão mais acertada.Ídolos bem a subir com a ausência de entretenimento na concorrência. TVI:Somos Portugal cada vez desce mais (pena não acontecer o mesmo com o concorrente), já perdeu a força á muito e já nunca mais vai voltar a ver os 30 de share que fazia antigamente.A Unica Mulher esperava melhor, isto é um resultado de semana, ainda por cima não teve concorrência. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadoresrelataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos Sem dúvida a SIC ficou 3 dias em 3 lugar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 A Unica Mulher mal Estava à espera que a novela fizesse muito mais ja que não tinha concorrência. Idolos a melhorar, vamos ver como se vão aguentar agora sem o DCAE. De resto o day-time da SIC a não ser o Primeiro Jornal e o Vida Selvagem é um flop total. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadoresrelataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos Também acho estranho. Esperava um bocadinho mais da RTP1 :(.O Portugal em Festa tem sempre nos 11% de share... Dê a concorrência o que der! Começa a ser suspeito!O Pátio das Cantigas não esteve nada mal, de facto :)! Ainda assim, pensei que chegasse aos 20%. Também pensei que o futsal conseguisse um share ligeiramente melhor. Quem esteve muito bem foi o jogo dos sub-20 :P. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Também acho que AUM fez um resultado fraquito para a audiência que costuma ter, a TVI que aprenda com a SIC a não usar o seu melhor trunfo a toda a hora! Sobre Ídolos, já eu, tinha certeza de que ia baixar fez o melhor resultado até agora, sem contar com a fase dos cromos! E o episódio de ontem foi cheio de qualidade, vamos ver se agarrou algum público! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted June 15, 2015 Popular Post Share Posted June 15, 2015 RTP a manter-se em altas pelo terceiro dia consecutivoPena que hoje já vai perder o segundo lugar E o "Portugal em Festa" continua na lama, o seu habitat natural Realmente é precisa muita falta de vergonha na cara para manter no ar um lixo como este em antena. Por muito menos já se viram N programas a irem ás ortigas Mas fazer o quê?! A SIC só vai descansar quando perder o terceiro lugar das tardes de domingo ara á RTP2. O "E- Especial" já deu o que tinha a dar, ou melhor, já foi totalmente decapitado pelo degredo em FestaQuem diria que um programa como este, outrora rei dos inícios de tarde de sábado, fosse ter um fim tão triste "Pátio das Cantigas" muito bem para um filme tão antigoDaí se vê a rejeição massiva ao degredo da SIC, o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC "Ídolos" lá aproveitou a ausência de concorrência forte para conseguir subir umas décimazitas. "A Única Mulher" é que podia ter feito um resultado mais expressivo, mas ainda assim esteve bem. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 O Portugal em Festa tem sempre nos 11% de share... Dê a concorrência o que der! Começa a ser suspeito!Mas é que é mesmo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Talvez não tenha ajudado a A Única Mulher a MEO (não sei se as outras operadores assim foi) ter colocado no Guia TV o Jornal das 8 com 2:25 de duração.Jogo e filme português muito bem na RTP1, que devia transmitir o BBC Terra sábado ao meio-dia, não faz sentido estar no mesmo horário que o Vida Selvagem da SIC. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 O público fiel (as múmias e os idosos adormecidos) justificam bem os 11% do PEF!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Tantas coincidências... A GfK é mesmo uma farsa e já nem sabe disfarçar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Talvez não tenha ajudado a A Única Mulher a MEO (não sei se as outras operadores assim foi) ter colocado no Guia TV o Jornal das 8 com 2:25 de duração.Bem lembrado. É que, estando errado na MEO, estava também na TDT. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 O Portugal em Festa esteve péssimo, as usual. Até podia dar o Apocalipse em direto em todos os outros canais, que o programa continuaria a fazer os mesmos resultados. O seu primo, o Somos Portugal, esteve mal. O programa da TVI já não faz os resultados de antes, está gasto e mofado. Quem beneficiou com o tédio das privadas foi a Liga Sportzone que esteve bem, conseguindo liderar, e o filme da RTP. A Única Mulher esteve muito bem, especialmente porque, tal como já aqui foi dito, a MEO tinha o Jornal das 8 até ás dez e meia na sua programação. Eu próprio só sintonizei na TVI a meio da novela, supostamente para saber o resultado do jogo. O Ídolos esteve bem, teve jogo de cintura. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Futsal na RTP1 muito bem. Copa América na TVI com resultados ao nível daquilo que a RTP1 teve com a Taça das Confederações em 2013 e com alguns jogos no Mundial de 2014.Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 a grelha de "gestão" a resultar, o domingo é dia TVI,Ídolos devia ter feito mais (pelo menos em share) a concorrer maioritariamente contra um jogo num jogo q não decide nada :/portugal em festa a manter os seus resultados mesmo com um jogo bomba na RTP, somos portugal já não tem a força de outros tempos!!única mulher, foi um erro colocarem a novela com tão pouca promoção, Mulheres!!3º dia consecutivo da SIC em terceiro... como é que querem chegar à liderança? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Se calhar a Rtp1 é mais vezes líder que a SIC no ano. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Penso que o tipo de Jogo que foi o Futsal na RTP1 e o que se passou naquele jogo, o resultado das audiencias só podem estar erradas, mesmo os apresentadoresrelataram esse facto, devia ser medido também os utilizadores do RTP play, a RTP é o grupo com as melhores plataformas, o filme Pátio das Cantigas com bom resultado, mas a fazer praticamente o mesmo que o jogo? não me parece, o jogo fez claramente mais, perto de 1 milhão de certo aquela hora pois quem vem aquele resultado, quer dizer que quem estava a ver futsal aquela hora os tais 646 mil ficaram precisamente a ver o Patio das Cantigas? hey GFK give me a break e com um jogo daqueles emotivo e decisivo o PEF pavoroso manteve o mesmo resultado??? hey GFK give me a break já agora de ressalvar e se não estou em erro a SIC a ficar em ultimo lugar 3 dias seguidos Era, fácil, ver a audiência da RTP Play, visto ser no site da RTP, bastava a Marktest registar a audiência através do NetPanel e certamente viriam quantos é que estavam ligados na RTP Play, medir audiências como há 30 anos atrás, não é muito paradoxal, já que se a RTP através da RTP Play pode-se estar na net e ver tv ao mesmo tempo, como estar na ZON ou MEO e ver tv através do tablet, logo as audiências não reflectem verdadeiramente panorama televisivo actual. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 (edited) Se calhar a Rtp1 é mais vezes líder que a SIC no ano.A RTP sempre tem um conjunto de eventos (futebol da Selecção, em Setembro Liga dos Campeões, festas populares, etc), e a SIC não tem grande variedade (apenas a Liga Europa e este ano sem grandes). Aliás, de sucesso, a SIC apenas tem os jornais informativos, Mar Salgado e Vida Selvagem. Muito pouco para quem supostamente quer ser líder. Edited June 15, 2015 by RCP 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 RTP a manter-se em altas pelo terceiro dia consecutivoPena que hoje já vai perder o segundo lugar E o "Portugal em Festa" continua na lama, o seu habitat natural Realmente é precisa muita falta de vergonha na cara para manter no ar um lixo como este em antena. Por muito menos já se viram N programas a irem ás ortigas Mas fazer o quê?! A SIC só vai descansar quando perder o terceiro lugar das tardes de domingo ara á RTP2. O "E- Especial" já deu o que tinha a dar, ou melhor, já foi totalmente decapitado pelo degredo em FestaQuem diria que um programa como este, outrora rei dos inícios de tarde de sábado, fosse ter um fim tão triste "Pátio das Cantigas" muito bem para um filme tão antigoDaí se vê a rejeição massiva ao degredo da SIC, o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC "Ídolos" lá aproveitou a ausência de concorrência forte para conseguir subir umas décimazitas. "A Única Mulher" é que podia ter feito um resultado mais expressivo, mas ainda assim esteve bem. Não compares coisas do tempo da "maria caxuxa" como o grande "Pátio das Cantigas" ao Portugal em Festa. Idade não é critério de qualidade, mas se quiseres assim, neste caso é como o vinho, quanto mais velho melhor. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts