Jump to content

Audiências de domingo - 14-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

RTP a manter-se em altas pelo terceiro dia consecutivo:)Pena que hoje já vai perder o segundo lugar:|

E o "Portugal em Festa" continua na lama, o seu habitat natural:rolleyes: Realmente é precisa muita falta de vergonha na cara para manter no ar um lixo como este em antena. Por muito menos já se viram N programas a irem ás ortigas:rolleyes: Mas fazer o quê?! A SIC só vai descansar quando perder o terceiro lugar das tardes de domingo ara á RTP2. 

O "E- Especial" já deu o que tinha a dar, ou melhor, já foi totalmente decapitado pelo degredo em Festa:|Quem diria que um programa como este, outrora rei dos inícios de tarde de sábado, fosse ter um fim tão triste:|

"Pátio das Cantigas" muito bem para um filme tão antigo:ODaí se vê a rejeição massiva ao degredo da SIC, o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC:haha: 

"Ídolos" lá aproveitou a ausência de concorrência forte para conseguir subir umas décimazitas. "A Única  Mulher" é que podia ter feito um resultado mais expressivo, mas ainda assim esteve bem.

 

​adorei hahahah

muita verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não compares coisas do tempo da "maria caxuxa" como o grande "Pátio das Cantigas" ao Portugal em Festa. Idade não é critério de qualidade, mas se quiseres assim, neste caso é como o vinho, quanto mais velho melhor.

​Quando é que eu comparei o enormíssimo "Pátio das Cantigas" ao "Portugal em Festa"?!:huh: Credo!:O Apenas disse que não deixa de ser irónico que um filme feito há tanto tempo consiga brilhar audiometricamente em pleno 2015, tendo em conta que os portugueses não têm muito o hábito de ver este tipo de filmes. E para que não voltes a deturpar as minhas palavras fica aqui escrito: Nem mil Portugais em Festa jamais conseguirão fazer um só Pátio das Cantigas;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Quando é que eu comparei o enormíssimo "Pátio das Cantigas" ao "Portugal em Festa"?!:huh: Credo!:O Apenas disse que não deixa de ser irónico que um filme feito há tanto tempo consiga brilhar audiometricamente em pleno 2015, tendo em conta que os portugueses não têm muito o hábito de ver este tipo de filmes. E para que não voltes a deturpar as minhas palavras fica aqui escrito: Nem mil Portugais em Festa jamais conseguirão fazer um só Pátio das Cantigas;)

Não deturpei palavras de ninguém.

​"o público até prefere ver coisas do tempo da "maria caxuxa" que estar sintonizado na SIC" aquele "até" pode perceber-se de várias maneiras, ainda bem que esclareceste a confusão.

Editado por Gonçalo Bila
que isto gente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...