Jump to content

Audiências de 2ª feira - 01-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Está visto que Jikulumessu não agrada mesmo. Ainda não vi um segundo que seja do programa em causa, mas os resultados não deixam margens para dúvidas: Água de Mar era melhor, além de ser portuguesa (o que é sempre preferível face a um produto estrangeiro).

É impressionante a queda tremenda entre Bem Vindos a Beirais e Jikulumessu. Aliás, depois de Jokulumesu, a RTP1 até recupera público num programa que se está a tornar na maior seca da televisão portuguesa, que dura aproximadamente 2 horas e que acaba bem para lá da meia noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" continua muito bem, a liderar. "A Ùnica Mulher" a manter-se muito perto da rival.
 
"Jardins Proibidos" continuam demolidores. "Poderosas" quase nem respira graças á sua poderosa concorrente.
 
Destaque ainda para "O Preço Certo", a regressar á liderança isolada :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar Jikulumessu á segunda-feira é um erro e ontem foi prova disso, mais valia colocar o QQSMA que audiência não ia ser tão má e achava eu que Água de Mar era um flop. :S

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prós e Contras com mais 100 mil espectadores que Jikulumessu.  :rofl:  Para a semana ganhem juízo e metam o PeC às 22h, mal por mal é serviço público e não empurram o 5PMN para a uma da manhã.

O Preço Certo a regressar à liderança destacada, veremos se é uma tendência a manter.

 

Império a aproveitar pouco a "borla" dada pela TVI ao trocar Mulheres pelo Dr. House.

Feitiço de Amor a safar-se muito bem. Duas Caras e Os Nossos Dias razoáveis.

Cartas da Alma com um lindo resultado. Vai ser giro nas férias ver o Zig Zag a dar baile à SIC e à TVI àquela hora.

 

RTP2 fraquita, sem nenhum resultado digno de registo.

 

No cabo, destaque para a SIC Notícias e para o Hollywood, perto dos 3% mesmo num dia útil. E já vai com 4 décimas de avanço sobre a RTP2 na média anual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a vamos ver a ultrapassar a segunda linha de ficção nacional, era tão bom :happy: Pena o mesmo não se suceder com Babilonia. :sleep:

Mas a cena é que Império agora vai ter o caminho livre, sem concorrência e apanhando apenas um parte de JP, penso eu, tem tudo pra crescer. Já Babilónia... o horário agora está dominado pelo entretenimento e parece que as pessoas já não estão pra papar mais uma da Globo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a vamos ver a ultrapassar a segunda linha de ficção nacional, era tão bom :happy: Pena o mesmo não se suceder com Babilonia. :sleep:

 

Por mim pode lá estar a segunda linha (já não vale a pena contrariar isso), mas ao menos que a troquem com a brasileira da noite e fica PT-BR-PT.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a cena é que Império agora vai ter o caminho livre, sem concorrência e apanhando apenas um parte de JP, penso eu, tem tudo pra crescer. Já Babilónia... o horário agora está dominado pelo entretenimento e parece que as pessoas já não estão pra papar mais uma da Globo xD

Não deixa de ser a unica alternativa nas generalistas a essa hora.

Por mim pode lá estar a segunda linha (já não vale a pena contrariar isso), mas ao menos que a troquem com a brasileira da noite e fica PT-BR-PT.... 

Para mim que metam a segunda linha ás 19h, e que façam uma novela diferente, leve, virada para a comedia, como o Ti ti ti ou o morde e assopra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a cena é que Império agora vai ter o caminho livre, sem concorrência e apanhando apenas um parte de JP, penso eu, tem tudo pra crescer. Já Babilónia... o horário agora está dominado pelo entretenimento e parece que as pessoas já não estão pra papar mais uma da Globo xD

 

O horário caiu para números lastimáveis quase tudo devido a má gestão. As escolhas não foram as mais certeiras, mas se respeitassem mais os horários e dias de transmissão aquilo andava melhor. As pessoas nunca sabem com o que contar entre as 18-20h. Até porque AA antes de Babilónia chegar estava a fazer bons valores (bons, considerando os numeros anteriores da novela).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império com o segundo maior share da SIC e nos 7 de rat àquela hora!  :giveheart:  :giveheart:

Porque é a melhor novela. É uma pena que tenham mandado a novela para aquela hora. É uma falta de respeito pelos telespectadores (mas isso da alteração de horários de programas já foi discutido). A Império estava com o mesmo resultado que as Poderosas, e é tão bem feita, tão melhor.... Uma pena, mas enfim as audiências valem mais que a qualidade. (Ainda que as Poderosas estejam a mostrar-se um furo em audiência e em qualidade. A ver vamos no futuro.)

 

O dr. House. Really? Mas quê alguém se lembrou de enfiar aqui um episódio do HOUSE sozinho. Não existem outros conteúdos da TVI para promover. Querido mudei a casa. Uma reportagem jornalística. Uma promoção ás novelas da TVI levando uma equipa de reportagem aos cenários das novelas e actores. Tanta coisa que podia ter melhor audiência e promover a TVI e eles escolhem um episódio do DR. House. 

Editado por TVBOSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, é de louvar a Tvi abdicar de uma novela para transmitir uma série. Não esperava nada. Não que seja uma série que me chame muito a atenção, mas só o facto de a Tvi optar por esta hipótese de séries antes da meia-noite em substituição de uma novela, já acho algo de positivo. É mau é para os telespectadores fiéis de Mulheres. Mas amigos, se querem ver novelas da tvi... ou na sic.. ou digamos na televisão.. vão ter de se acostumar a este tipo de situações. 

Óbvio que em audiências, já se previa que uma novela venceria sempre. Mas acho que na tvi eles sabiam que isso seria mais que certo, por isso ainda mais valorizo esta decisão deles. Logo é mais que natural que Império a partir de agora tenha a vida mais facilitada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar Jikulumessu á segunda-feira é um erro e ontem foi prova disso, mais valia colocar o QQSMA que audiência não ia ser tão má e achava eu que Água de Mar era um flop. :S

Jikulumessu é bem pior do que Windeck. Eu vi Windeck e gostava mas esta não gosto, a imagem acho pior do que Windeck, esta mais parece ser a 1ª novela em Angola do que a 2ª, pensava que ia haver evolução mas parece que recuaram. :S  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, é de louvar a Tvi abdicar de uma novela para transmitir uma série. Não esperava nada. Não que seja uma série que me chame muito a atenção, mas só o facto de a Tvi optar por esta hipótese de séries antes da meia-noite em substituição de uma novela, já acho algo de positivo. É mau é para os telespectadores fiéis de Mulheres. Mas amigos, se querem ver novelas da tvi... ou na sic.. ou digamos na televisão.. vão ter de se acostumar a este tipo de situações. 

Óbvio que em audiências, já se previa que uma novela venceria sempre. Mas acho que na tvi eles sabiam que isso seria mais que certo, por isso ainda mais valorizo esta decisão deles. Logo é mais que natural que Império a partir de agora tenha a vida mais facilitada.

Concordo, e a TVI nos últimos tempos tem dado sinais positivos: Money Drop, compra da Copa América, agora House às 00.00... são no fundo menos duas novelas em horários importante, e sempre variam mais a programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...