Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

VTL

Our Dystopian Story - Tópico Geral

Recommended Posts

Louvados sejam os Sete! Episódio 1 é para morrer, mas gosto do desafio :cool:

O primeiro episódio é a meu ver o mais complicado, mas está bem entregue.

Uma questão: temos de dar nome à série?

Uma questão: temos de dar nome à série?

​Não, não. A série fica com o nome Our Dystopian Story.

Agora tens é de dar um nome ao episódio :)

Adoro este projeto. :D Infelizmente já não cheguei a tempo de me inscrever, mas acho que os episódios ficaram bem entregues. :P Joel, mate-me o protagonista, por favor. :spiteful: 

Boa sorte a todos, estou ansioso por ler. :yes: E parabéns Ivigario, adoro a ideia. :D 

Adoro este projeto. :D Infelizmente já não cheguei a tempo de me inscrever, mas acho que os episódios ficaram bem entregues. :P Joel, mate-me o protagonista, por favor. :spiteful: 

Boa sorte a todos, estou ansioso por ler. :yes: E parabéns Ivigario, adoro a ideia. :D 

​Obrigado :)

Numa próxima temporada espero contar contigo :D

O verde nunca desilude. :cool: O primeiro é, de longe, o melhor episódio e o mais desafiante.

O verde nunca desilude. :cool: O primeiro é, de longe, o melhor episódio e o mais desafiante.

​Não acho. Para mim, os melhores capítulos são sempre os penúltimos. Por norma, é quando surgem as revelações e reviravoltas.

​Não acho. Para mim, os melhores capítulos são sempre os penúltimos. Por norma, é quando surgem as revelações e reviravoltas.

​Também. Falo por mim, os que me dão sempre mais curiosidade são os primeiros episódios. Eu não gosto muito dos últimos episódios de uma história/novela/série/wtv que eu apreciei. Odeio despedidas. xD

​Revelaste uma das minhas surpresas para o episódio. :cray: Já não gosto mais de ti. :beee: 

Mas bem, sexto episódio... ainda falta. :mosking: Como ficou a questão do último episódio, Ivigario? Sempre haverá o último episódio para o vencedor? :P 

​Revelaste uma das minhas surpresas para o episódio. :cray: Já não gosto mais de ti. :beee: 

Mas bem, sexto episódio... ainda falta. :mosking: Como ficou a questão do último episódio, Ivigario? Sempre haverá o último episódio para o vencedor? :P 

​Eu já esclareci numa resposta a este tópico :) Não podemos fazer mais uma sema, não podemos fazer mais uma semana porque existe um programa que vi começar logo ao término deste. Por isso, escreves mesmo o episódio final.

Acho que ao ver o tema não teria jeito para escrever sobre esse assunto :haha: Normalmente escrevo séries mais novelescas mas com um toque de ação e ritmo.

Curioso para ver a história! :P

Muito boa sorte a todos os concorrentes :)

sergio.duarte e Ryouta preciso muito que escolham os vosso lápis, para definirmos os episódios como deve de ser.

sergio.duarte e Ryouta preciso muito que escolham os vosso lápis, para definirmos os episódios como deve de ser.

​Desculpa. Eu escolho o lápis amarelo

​Desculpa. Eu escolho o lápis amarelo

​Escolheste o lápis amarelo o que significa que ficas com o episódio...

3

Por Ryouta, ficas com o episódio

5

Os meus filmes preferidos (gosto ainda mais dos livros, mas não são os meus livros preferidos) são os Hunger Games, portanto estou felicíssimo com o tema. Tem pano para mangas. Espero que venha daí uma história e personagens com profundidade.

Não dá para aumentar o número de páginas para 10, por exemplo? :$

Não dá para aumentar o número de páginas para 10, por exemplo? :$

​No máximo (dos máximos dos máximos), 7 páginas.

20gcs5z.png

HABEMUS NOVO POSTER! 

[Que ainda será melhorado e atualizado até ao dia da estreia. Depois perceberão tudo]

O primeiro episódio já foi recebido e neste momento, o 2º concorrente já está a elaborar o segundo episódio. Já temos 2 jurados confirmados, e um terceiro em negociações, tudo será apresentado a ser tempo.

As raparigas são mais cabeçudas do que os rapazes. Coitadinhas xD

Eu tenho de reformular o poster ainda xD

O primeiro episódio já foi recebido e neste momento, o 2º concorrente já está a elaborar o segundo episódio. Já temos 2 jurados confirmados, e um terceiro em negociações, tudo será apresentado a ser tempo.

Quem está a participar, quando vai puder ver os episódios? Convinha ser "cedo", é que é para já estar familiarizado com o tema e com as personagens... assim podem vir surgindo algumas ideias. :P  

Quem está a participar, quando vai puder ver os episódios? Convinha ser "cedo", é que é para já estar familiarizado com o tema e com as personagens... assim podem vir surgindo algumas ideias. :P  

Acho que recebes logo tudo junto, quando o participante antes de ti tiver terminado o capítulo. :dontknow:

Acho que recebes logo tudo junto, quando o participante antes de ti tiver terminado o capítulo. :dontknow:

Eu não acho que seja a melhor maneira... se cada um de nós recebesse o que cada um ia fazendo, teríamos mais tempo para pensar e imaginar, que leva a mais ideias a colocar nos episódios... receber umas 25 páginas para ler (falo dos últimos a escreverem) pode-se tornar bastante cansativo para a escrita. 

• Create New...