Jump to content
lvigario

Our Dystopian Story - Tópico Geral

Recommended Posts

Eu acho que o primeiro episódio vai ser colocado hoje! Pelo menos no calendário está isso :)

Eu tinha-me esquecido completamente que a data de estreia era hoje, pensei que fosse para a semana. Estava super descontraído da vida.

Nesse caso, o primeiro episódio será emitido ainda hoje e dessa forma, os próximos concorrentes já se vão inserindo na história :)

• Like 1

Isto promete. É só o que eu tenho a dizer! :D

• Like 1

Onde anda essa cabeça, Luís? :rolleyes:

Ai isto agora já não junta? Que pena! Sorry pelo duplo post! :(

Edited by Magy

Onde anda essa cabeça, Luís? :rolleyes:

Ai isto agora já não junta? Que pena! Sorry pelo duplo post! :(

Mesmo.

2qbvswg.png

OUR DYSTOPIAN STORY - JURADOS

Para avaliar os nossos concorrentes decidi juntar um trio maravilha e bem opinativo.

Eles são:

1095-93.jpg.8b3ccaabfd6448fa05b586c26d3b

Nuno SCP

photo-5555.gif

Magy

photo-2191.jpg

e Nuno Ferreira [SorNunz] (autor do livro Espada que Sangra, Histórias Vermelhas de Zallar #1)

Todos eles irão, semanalmente, avaliar as prestações dos concorrentes através de um comentário + respetiva avaliação (de 1 a 20 valores)

O que acham do nosso painel?

Edited by lvigario
  • Like 4

Eu não acho que seja a melhor maneira... se cada um de nós recebesse o que cada um ia fazendo, teríamos mais tempo para pensar e imaginar, que leva a mais ideias a colocar nos episódios... receber umas 25 páginas para ler (falo dos últimos a escreverem) pode-se tornar bastante cansativo para a escrita. 

Excelente painel de jurados! Estás de parabéns pelo projeto, lvigario!

• Like 1

Excelente painel de jurados! Estás de parabéns pelo projeto, lvigario!

Muito obrigado :)

• Like 1

omg vou ser julgado pelo NF! Que vergonha sfghufghfugfhg

• Like 2

omg vou ser julgado pelo NF! Que vergonha sfghufghfugfhg

Depois desforras-te quando fizeres uma crítica ao meu livro kkk

• Like 3

Ele vai virar ela? :O

• Like 1

Ele vai virar ela? :O

Que horror! Espero bem que não xD Eles são manos!

6thh6u.jpg

AMANHÃ

Se o primeiro episódio teve o nome de Seth, tendo em conta que foi escrito com o ponto de vista dessa personagem, o segundo episódio não deveria também ter o nome da personagem com o ponto de vista?

Se o primeiro episódio teve o nome de Seth, tendo em conta que foi escrito com o ponto de vista dessa personagem, o segundo episódio não deveria também ter o nome da personagem com o ponto de vista?

O episódio é escrito também com o ponto de vista do Seth e como tal, não me pareceu adequado repetir o título.;)

O episódio é escrito também com o ponto de vista do Seth e como tal, não me pareceu adequado repetir o título.;)

oi? Então sendo assim não escreveste um segundo capítulo, simplesmente continuaste o primeiro xD

oi? Então sendo assim não escreveste um segundo capítulo, simplesmente continuaste o primeiro xD

:O O segundo capítulo deve ser a continuação do segundo, senão a história ficaria fragmentada e isto tem um enredo com princípio, meio e fim. Poderia ter escolhido seguir com o ponto de vista da Lorena, mas para o que queria escrever seria melhor usar o Seth. Como é óbvio, isso não impede que quem escreva o 3º capítulo o faça do ponto de vista da Lorena.

Mas... Mas... Mas... Não era suposto o segundo já ser a Lorena? Não sei, foi o que me chegou aos ouvidos! :dontknow:

Mas... Mas... Mas... Não era suposto o segundo já ser a Lorena? Não sei, foi o que me chegou aos ouvidos! :dontknow:

Que eu saiba, e dei-me ao trabalho de reler as regras do concurso, os capítulos não têm que ser escritos com pontos de vista diferentes. Aliás, o Luís não referiu nada acerca disso quando lhe enviei o capítulo. Mas é como eu digo, para o que eu queria escrever, só fazia sentido fazê-lo com o Seth, o que não invalidada que o próximo escreva sobre a Lorena.

Edited by Mundo
  • Like 1

Exacto... O que tu querias escrever. Porque não pensaste no resto. Mas pronto, depois eu comento o que tenho que comentar!

:O O segundo capítulo deve ser a continuação do segundo, senão a história ficaria fragmentada e isto tem um enredo com princípio, meio e fim. Poderia ter escolhido seguir com o ponto de vista da Lorena, mas para o que queria escrever seria melhor usar o Seth. Como é óbvio, isso não impede que quem escreva o 3º capítulo o faça do ponto de vista da Lorena.

Depende, tu podes contar e continuar a mesma história com vários pontos de vista seguidos. Mas ok, optaste por continuar com o Seth. É esperar para ver xD

Edited by Oxi

Exacto... O que tu querias escrever. Porque não pensaste no resto. Mas pronto, depois eu comento o que tenho que comentar!

Por acaso, até escrevi deixando vários caminhos por onde o próximo autor pode ir. Agora, penso que como responsável por escrever o segundo capítulo, e sendo isto um concurso, devo ser inteligente ao ponto de não me aventurar numa trama em que não me sinta confortável e em que posso estragar a história pondo em risco a continuidade do enredo.

Mas, claro, é a minha opinião e foi a minha decisão. Depois avalias segundo a tua consciência. :P

Ai vida! Fazer o quê depois disto?!

• Like 1