Jump to content

Our Dystopian Story - Tópico Geral


VTL

Posts Recomendados

Eu continuo a achar que deverias ser tu o 3º jurado.

Quanto ao episódio, vamos agora para o 4º episódio... Se em 8 páginas o André conseguir resolver metade das coisas (para deixar a outra metade para o Bloody), dando ao mesmo tempo o avanço que a história precisa (porque convenhamos, estamos um pouco encalhados no tempo), o episódio do Bloody poderia ser o último. Como, sinceramente, eu duvido que seja possível tal coisa. Não duvido do André, atenção. Duvido que 8 páginas (mais 8 depois) sejam suficientes para desenrolar a história.

Por isso acho que poderíamos deixar o último episódio tipo bónus, para o vencedor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo com o que têm dito, em relação ao último episódio e ao jurado. :) 

Só um aparte, eu vou de férias para a próxima semana... semana em que, supostamente, teria que escrever o episódio. Eu não sei se vou levar o computador, mas depois direi mais informações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser medo do ep. Não me orgulho nada dele. Tive muito tempo para o escrever. Tentei leva-lo ao melhor porto! Vou ter baixas pontuações...

 

Tiveste imenso tempo para escrever, é verdade. Só é pena que o tenhas escrito em 2 dias!:vampire:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bloody perguntou-me se o episódio dele podia ser uma espécie de episódio de comédia (visto que no ponto de vista dele é impossível continuar a história da forma como está). Eu disse-lhe para ele falar convosco, mas como ainda não o tinha feito, decidi adiantar-me. Quero saber a opinião de todos.

Se aceitarem esta sugestão, acham que a série deve terminar com o episódio do Bloody e o vencedor recebe 'apenas' o mérito? Ou preferem como está estruturado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, apesar de tudo, levar isto para o avacalho é ignorar o tempo de quem realmente se esforçou e perdeu tempo para fazer algo de jeito. E falo como júri, não perdi sábados da minha vida a ler episódio para agora ser tudo levado para o gozo. Não cabe a mim, enquanto júri, arranjar soluções para os escritores... Mas a meu ver há uma saída que, apesar de tudo, pode anular algumas coisas que foram ditas. É uma saída aparentemente fácil, mas que terá de ser trabalhada em condições para que se possa desenvolver e terminar a história em 2 capítulos. Posso dizê-la ao Luís, ou directamente ao Bloody se ele quiser. Não a vou deixar para não perder o factor surpresa.

Conclusão: não concordo com a comédia. Sentir-me-ia desvalorizada no trabalho que tive a avaliar e comentar tudo até agora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio está escrito e enviado. Mas que trabalheira... acho que tive que recomeçar umas três vezes! Mesmo assim, tentei fazer o meu melhor, em dias que só pude escrever uma/uma hora e meia, contando em tempo de ter ideias coerentes. Como não estou em casa, escrever revelou-se um desafio. Não enverguei pelo caminho da comédia, pois sim, seria injusto. Creio que deixei dois "grandes" cliffhangers (não sei se é a denominação correta), que espero eu sejam bem vistos e tratados no último episódio. Tentei, também, pegar nas ideias do primeiro episódio, que me pareciam esquecidas. Basta aguardar as vossas opiniões... mas, no geral, não está muito mau. Acho eu. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...