Jump to content

Quantico [ABC]

Tiago Madeira

Recommended Posts

Posted

S01E16-22

OMG, OMG, OMG, Amei. Esta série é tão fantástica. A maneira como eles interligam tudo e como deixam suspense. Isto deixa-me totalmente viciado. Ao início fiquei desapontado por saber quem era o verdadeiro terrorista, mas depois, no último episódio, a ver como tudo aconteceu e isso, até que comecei a gostar da escolha. Foi muito bom ver aquelas cenas todas em Quantico. E foi tão estranho ver o paralelismo. Até agora tínhamos cenas em Quantico que eram super coloridas e tal, e nas cenas deste último episódio estava tudo tão cinzento. Plus, as cenas da graduação quase que pareceram cenas de uma series finale. Gostei bastante :yes: 

Mas o melhor de tudo foi mesmo a cena do Simon no carro e eles a falar ao telemóvel. Que cena mais tensa, mais dramática. OMG Amei. E foi tão triste ao mesmo tempo :crying: 

Uma coisa que gostei nos escritores desta série: não têm medo de matar personagens, [mas porra, eu amava o Drew. E a Natalie. Não gostei nada que eles tivessem sido mortos] :crying: [Queria tanto ver mais do Drew. Gostava tanto do par que ele fazia com a Alex. Bem mais do que o nojento e enjoativo Ryan] :dry: 

Uma coisa que me chamou à atenção após ver um comentário: Nunca chegámos a ver a Iris e o Brandon no presente... tanto destaque neles (principalmente na Iris) no passado, e depois nem aparecem no presente. Que estranho. Queria saber por onde eles andam :/ 

Fora isso... que excelente primeira temporada! E estou muito curioso para ver onde a 2ª nos irá levar. Aquele final e o que aconteceu nele foi já um bocado previsível, mas vamos ver o que nos guarda. Será que o Henry Czerny, depois de Revenge, vai voltar a fazer uma personagem corrupta? :mosking: É que parece que sim.

• 4 weeks later...
  • Replies 200
  • Created
  • Last Reply
Posted
On 6/5/2016 at 00:30, Jota disse:

S01E16-22

OMG, OMG, OMG, Amei. Esta série é tão fantástica. A maneira como eles interligam tudo e como deixam suspense. Isto deixa-me totalmente viciado. Ao início fiquei desapontado por saber quem era o verdadeiro terrorista, mas depois, no último episódio, a ver como tudo aconteceu e isso, até que comecei a gostar da escolha. Foi muito bom ver aquelas cenas todas em Quantico. E foi tão estranho ver o paralelismo. Até agora tínhamos cenas em Quantico que eram super coloridas e tal, e nas cenas deste último episódio estava tudo tão cinzento. Plus, as cenas da graduação quase que pareceram cenas de uma series finale. Gostei bastante :yes: 

Mas o melhor de tudo foi mesmo a cena do Simon no carro e eles a falar ao telemóvel. Que cena mais tensa, mais dramática. OMG Amei. E foi tão triste ao mesmo tempo :crying: 

Uma coisa que gostei nos escritores desta série: não têm medo de matar personagens, [mas porra, eu amava o Drew. E a Natalie. Não gostei nada que eles tivessem sido mortos] :crying: [Queria tanto ver mais do Drew. Gostava tanto do par que ele fazia com a Alex. Bem mais do que o nojento e enjoativo Ryan] :dry: 

Uma coisa que me chamou à atenção após ver um comentário: Nunca chegámos a ver a Iris e o Brandon no presente... tanto destaque neles (principalmente na Iris) no passado, e depois nem aparecem no presente. Que estranho. Queria saber por onde eles andam :/ 

Fora isso... que excelente primeira temporada! E estou muito curioso para ver onde a 2ª nos irá levar. Aquele final e o que aconteceu nele foi já um bocado previsível, mas vamos ver o que nos guarda. Será que o Henry Czerny, depois de Revenge, vai voltar a fazer uma personagem corrupta? :mosking: É que parece que sim.

Subscrevo o spoiler em branco na totalidade.

Spoiler

Shippava tanto Alex com o Drew :giveheart: Aquele Ryan além de não ter acreditado na Alex, ainda lhe bateu no escritório e o caraças! Que nojo de gajo! :@

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
Posted

2x02

Este episódio foi melhor que o anterior, sem duvida! A missão da perseguição foi muito boa ainda que a sua conclusão tenha sido previsível. Quanto ao ataque terrorista, o seu desenvolvimento está mais interessante do que o da temporada 1, as cenas estão sempre cheias de tensão e suspense. 

Spoiler

Não acho que a Miranda esteja a trabalhar com os terroristas. Penso que ela estava a contactar algum infiltrado do FBI, afinal quantas personagens já pareceram culpadas e no final eram inocentes?!

Posted
há 19 horas, Samuel disse:

Hoje falaram-me bem disto. Vale a pena seguir?

Sinceramente, ao inicio a série é muito boa, mas eles encomendaram tantos episódios que ficou muito cansativa, se tiveres outras séries em vista para ver, vê primeiro essas.

Posted
há 20 horas, Samuel disse:

Hoje falaram-me bem disto. Vale a pena seguir?

Eu sinceramente não aconselho esta série a ninguém, só às pessoas que não gosto. :cool: Começou muito bem mas o potencial da série foi completamente assassinado pelos escritores e pelo elenco da série que é de gritar aos céus. :yes: 

Posted
On 10/8/2016 at 5:15 PM, Gabriel_C said:

Eu sinceramente não aconselho esta série a ninguém, só às pessoas que não gosto. :cool: Começou muito bem mas o potencial da série foi completamente assassinado pelos escritores e pelo elenco da série que é de gritar aos céus. :yes: 

Concordo que o elenco, ou parte dele, porque há uns bons, é mau, mas dizeres que a série foi assassinada pelos escritores é chegar a um ponto para lá do sensato. A série esteve brutal em toda a sua primeira temporada :O Teve alguns plots secundários desnecessários, sim, mas não estragaram a série a esse ponto, credo...

S02E01-02

Só agora é que consegui ver os dois episódios. O primeiro foi razoável, mas o segundo já voltou a ter o ambiente que a primeira temporada tinha e gostei bastante :yes: E o final foi wow Obviamente, como o Ric disse, não será nada do que estão a querer fazer parecer agora, mas mesmo assim foi um bom cliffhanger. A ideia da Nimah foi boa, mas os outros previram o que ela queria fazer :( 

Quanto ao exercício do episódio... A Alex ficou mais estúpida ou está-se só a fazer de? É que tipo, era óbvio que era o Trigger... eu pensava que ela tinha percebido e que no final ia dizer que sempre soube, mas afinal foi completamente enganada wtf :| 

• 3 weeks later...
Posted

as audiências têm vindo a cair atingindo 0.6 em demo no ultimo domingo. O cancelamento é praticamente certo, infelizmente. Espero que, se esta for realmente a ultima temporada, façam um final decente. RIP Alex Parrish and co :( 

Posted

S02E05

Mais um bom episódio,e a missão foi das melhores de toda a série. 

Presente: em parte foi repetitivo (quando os terroristas procuravam a Alex) e não acrescentou grande coisa àquilo que já se sabia mas rendeu boas cenas. 

Passado: as reviravoltas que houveram foram muito boas, quando a Alex e o Ryan incriminaram o Harry lembrou-me da fantástica HTGAWM. E a reviravolta que envolveu o Harry gfoi imprevisível e sem duvida que veio melhorar o personagem que já era,entre os novos, um dos meus favoritos.

Até agora estou a gostar bastante da T02. É uma pena que as audiências estejam num estado lastimável. 

Spoiler

Tentaram reforçar a ideia de que a Miranda está do lado dos terroristas e eu continuo a achar que isso não é bem assim. Parece-me que ela desconfia que alguém que está no FBI é terrorista e por isso ela está a desenvolver, de forma discreta, um plano para o desmascarar. Mas nesta teoria não se encaixa muito bem a parte em que o Will diz à Miranda que convenceu a Shelby que a Miranda é inocente. 

Espero que com tantos twists eles não se percam e que não entreguem uma conclusão sem sentido.

Posted

S02E05

Estou a gostar tanto desta temporada. Ao início torcia o nariz, porque esperava que a série fosse para outro rumo, mas há medida que adensamos na intriga e mais plot twists são feitos, começo a gostar :yes: E este episódio foi fantástico :yes: Adorei ver a Alex e o Ryan a darem "cabo" do Henry, foi tão awesome. Mas depois ele voltou, e muito bem, por cima :yes: Por fim, como assim o Will está envolvido? E em quê? WTF? :shok: 

E depois Leon x Shelby? Nah, nah. A Shelby está reservada para o Caleb que, btw, ainda não apareceu nesta temporada!!?

• 4 weeks later...
Posted
há 1 hora, JDuarte disse:

Ao menos não a vão cancelar.

muito sinceramente duvido que passe desta temporada, tem feito apenas 0.7 em demo.

Posted

2x08

A primeira parte da temporada terminou e deixou-me bastante satisfeito não só em relação à finale como também em relação à temporada em geral. Não houveram muitos plots desnecessários, não foi tão confusa quanto a 1B, as missões na CIA foram muito melhores do que as do FBI e o desenvolvimento do atentado foi bastante tenso, apesar de achar que algumas coisas deviam ter sido feitas de outra maneira.

Spoiler

acho que é evidente que o Ryan, a Miranda, o Leon e a Dayana são infiltrados. Provavelmente a Miranda continuou a missão com o Ryan, ou seja a Shelby saiu de alguma forma, e incluiu os restantes novos membros da AIC de forma a desmascarar o líder desse grupo.

• 3 weeks later...
Posted

Primeira parte da segunda temporada

A série tem andado em círculos, acontece muita coisa e tal, mas no fim não há desenvolvimento nenhum para a história, aposto que aquele gancho não serve de nada, de certeza que vamos descobrir que ele foi forçado a fazer aquilo. Sinceramente não me importava se isto chegasse ao fim nesta temporada. Há potencial que não está a ser aproveitado.

Posted

S02E06-08

Estes últimos episódios conseguiram voltar a cativar-me. Não está tão boa como estava por esta altura há um ano, mas está melhor do que como começou este ano. Estou curioso para perceber o envolvimento da Miranda no meio disto tudo, mas o que é certo é que ela, de uma personagem que adorava, passou para uma personagem que não suporto. Shelby do presente está boa, Shelby do passado está bleh. Ryan a ser o Ryan né, esta personagem nunca se há de endireitar para mim :dontknow: Sinto falta do Caleb :/ Cada vez gosto mais do Harry :yes: O Sebastian já enoja.

• 1 month later...
Posted

S02E09

WOW Que grande regresso! Adorei este episódio, muito bom :yes: Gosto tanto do Harry, ele é tão awesome :rofl: Mas o Sebastien jogou bem desta vez :yes: León muito em cima da Shelby, vamos ver o que vai acontecer. E ONDE ESTÁ O CALEB?!!! :shout: Dianah a surpreender no final :shok: Aquele telemóvel da Alex era real? :huh: E a Miranda é mesmo terrorista? :huh: 

WHAT THE HELL IS HAPPENING?!! THIS IS SO CRAZY, SO GOOD!!

• 2 weeks later...
Posted

S02E10

Ando com um misto de emoções nisto. Por um lado estou a gostar, mas por outro está tudo tão confuso :unsure: Já não sei o que é real ou encenado, quem é bom ou quem é mau. Pelos vistos era a Lydia e não o Owen que andavam a recrutar para a AIC, embora já fosse meio prevísivel que o Owen não tinha nada a ver. 

Pelo que li, a partir do episódio 14, se não estou em erro, os flashbacks vão acabar e os episódios serão 100% no presente. Vamos ver o que acontecerá até lá.

• 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...