Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

S01E16-22

OMG, OMG, OMG, Amei. Esta série é tão fantástica. A maneira como eles interligam tudo e como deixam suspense. Isto deixa-me totalmente viciado. Ao início fiquei desapontado por saber quem era o verdadeiro terrorista, mas depois, no último episódio, a ver como tudo aconteceu e isso, até que comecei a gostar da escolha. Foi muito bom ver aquelas cenas todas em Quantico. E foi tão estranho ver o paralelismo. Até agora tínhamos cenas em Quantico que eram super coloridas e tal, e nas cenas deste último episódio estava tudo tão cinzento. Plus, as cenas da graduação quase que pareceram cenas de uma series finale. Gostei bastante :yes: 

Mas o melhor de tudo foi mesmo a cena do Simon no carro e eles a falar ao telemóvel. Que cena mais tensa, mais dramática. OMG Amei. E foi tão triste ao mesmo tempo :crying: 

Uma coisa que gostei nos escritores desta série: não têm medo de matar personagens, [mas porra, eu amava o Drew. E a Natalie. Não gostei nada que eles tivessem sido mortos] :crying: [Queria tanto ver mais do Drew. Gostava tanto do par que ele fazia com a Alex. Bem mais do que o nojento e enjoativo Ryan] :dry: 

Uma coisa que me chamou à atenção após ver um comentário: Nunca chegámos a ver a Iris e o Brandon no presente... tanto destaque neles (principalmente na Iris) no passado, e depois nem aparecem no presente. Que estranho. Queria saber por onde eles andam :/ 

Fora isso... que excelente primeira temporada! E estou muito curioso para ver onde a 2ª nos irá levar. Aquele final e o que aconteceu nele foi já um bocado previsível, mas vamos ver o que nos guarda. Será que o Henry Czerny, depois de Revenge, vai voltar a fazer uma personagem corrupta? :mosking: É que parece que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta
On 6/5/2016 at 00:30, Jota disse:

S01E16-22

OMG, OMG, OMG, Amei. Esta série é tão fantástica. A maneira como eles interligam tudo e como deixam suspense. Isto deixa-me totalmente viciado. Ao início fiquei desapontado por saber quem era o verdadeiro terrorista, mas depois, no último episódio, a ver como tudo aconteceu e isso, até que comecei a gostar da escolha. Foi muito bom ver aquelas cenas todas em Quantico. E foi tão estranho ver o paralelismo. Até agora tínhamos cenas em Quantico que eram super coloridas e tal, e nas cenas deste último episódio estava tudo tão cinzento. Plus, as cenas da graduação quase que pareceram cenas de uma series finale. Gostei bastante :yes: 

Mas o melhor de tudo foi mesmo a cena do Simon no carro e eles a falar ao telemóvel. Que cena mais tensa, mais dramática. OMG Amei. E foi tão triste ao mesmo tempo :crying: 

Uma coisa que gostei nos escritores desta série: não têm medo de matar personagens, [mas porra, eu amava o Drew. E a Natalie. Não gostei nada que eles tivessem sido mortos] :crying: [Queria tanto ver mais do Drew. Gostava tanto do par que ele fazia com a Alex. Bem mais do que o nojento e enjoativo Ryan] :dry: 

Uma coisa que me chamou à atenção após ver um comentário: Nunca chegámos a ver a Iris e o Brandon no presente... tanto destaque neles (principalmente na Iris) no passado, e depois nem aparecem no presente. Que estranho. Queria saber por onde eles andam :/ 

Fora isso... que excelente primeira temporada! E estou muito curioso para ver onde a 2ª nos irá levar. Aquele final e o que aconteceu nele foi já um bocado previsível, mas vamos ver o que nos guarda. Será que o Henry Czerny, depois de Revenge, vai voltar a fazer uma personagem corrupta? :mosking: É que parece que sim.

Subscrevo o spoiler em branco na totalidade.

Spoiler

Shippava tanto Alex com o Drew :giveheart: Aquele Ryan além de não ter acreditado na Alex, ainda lhe bateu no escritório e o caraças! Que nojo de gajo! :@

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

2x02

Este episódio foi melhor que o anterior, sem duvida! A missão da perseguição foi muito boa ainda que a sua conclusão tenha sido previsível. Quanto ao ataque terrorista, o seu desenvolvimento está mais interessante do que o da temporada 1, as cenas estão sempre cheias de tensão e suspense. 

Spoiler

Não acho que a Miranda esteja a trabalhar com os terroristas. Penso que ela estava a contactar algum infiltrado do FBI, afinal quantas personagens já pareceram culpadas e no final eram inocentes?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Samuel disse:

Hoje falaram-me bem disto. Vale a pena seguir?

Sinceramente, ao inicio a série é muito boa, mas eles encomendaram tantos episódios que ficou muito cansativa, se tiveres outras séries em vista para ver, vê primeiro essas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Samuel disse:

Hoje falaram-me bem disto. Vale a pena seguir?

Eu sinceramente não aconselho esta série a ninguém, só às pessoas que não gosto. :cool: Começou muito bem mas o potencial da série foi completamente assassinado pelos escritores e pelo elenco da série que é de gritar aos céus. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/8/2016 at 5:15 PM, Gabriel_C said:

Eu sinceramente não aconselho esta série a ninguém, só às pessoas que não gosto. :cool: Começou muito bem mas o potencial da série foi completamente assassinado pelos escritores e pelo elenco da série que é de gritar aos céus. :yes: 

Concordo que o elenco, ou parte dele, porque há uns bons, é mau, mas dizeres que a série foi assassinada pelos escritores é chegar a um ponto para lá do sensato. A série esteve brutal em toda a sua primeira temporada :O Teve alguns plots secundários desnecessários, sim, mas não estragaram a série a esse ponto, credo...

S02E01-02

Só agora é que consegui ver os dois episódios. O primeiro foi razoável, mas o segundo já voltou a ter o ambiente que a primeira temporada tinha e gostei bastante :yes: E o final foi wow Obviamente, como o Ric disse, não será nada do que estão a querer fazer parecer agora, mas mesmo assim foi um bom cliffhanger. A ideia da Nimah foi boa, mas os outros previram o que ela queria fazer :( 

Quanto ao exercício do episódio... A Alex ficou mais estúpida ou está-se só a fazer de? É que tipo, era óbvio que era o Trigger... eu pensava que ela tinha percebido e que no final ia dizer que sempre soube, mas afinal foi completamente enganada wtf :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E05

Mais um bom episódio,e a missão foi das melhores de toda a série. 

Presente: em parte foi repetitivo (quando os terroristas procuravam a Alex) e não acrescentou grande coisa àquilo que já se sabia mas rendeu boas cenas. 

Passado: as reviravoltas que houveram foram muito boas, quando a Alex e o Ryan incriminaram o Harry lembrou-me da fantástica HTGAWM. E a reviravolta que envolveu o Harry gfoi imprevisível e sem duvida que veio melhorar o personagem que já era,entre os novos, um dos meus favoritos.

Até agora estou a gostar bastante da T02. É uma pena que as audiências estejam num estado lastimável. 

Spoiler

Tentaram reforçar a ideia de que a Miranda está do lado dos terroristas e eu continuo a achar que isso não é bem assim. Parece-me que ela desconfia que alguém que está no FBI é terrorista e por isso ela está a desenvolver, de forma discreta, um plano para o desmascarar. Mas nesta teoria não se encaixa muito bem a parte em que o Will diz à Miranda que convenceu a Shelby que a Miranda é inocente. 

Espero que com tantos twists eles não se percam e que não entreguem uma conclusão sem sentido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Estou a gostar tanto desta temporada. Ao início torcia o nariz, porque esperava que a série fosse para outro rumo, mas há medida que adensamos na intriga e mais plot twists são feitos, começo a gostar :yes: E este episódio foi fantástico :yes: Adorei ver a Alex e o Ryan a darem "cabo" do Henry, foi tão awesome. Mas depois ele voltou, e muito bem, por cima :yes: Por fim, como assim o Will está envolvido? E em quê? WTF? :shok: 

E depois Leon x Shelby? Nah, nah. A Shelby está reservada para o Caleb que, btw, ainda não apareceu nesta temporada!!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

2x08

A primeira parte da temporada terminou e deixou-me bastante satisfeito não só em relação à finale como também em relação à temporada em geral. Não houveram muitos plots desnecessários, não foi tão confusa quanto a 1B, as missões na CIA foram muito melhores do que as do FBI e o desenvolvimento do atentado foi bastante tenso, apesar de achar que algumas coisas deviam ter sido feitas de outra maneira.

Spoiler

acho que é evidente que o Ryan, a Miranda, o Leon e a Dayana são infiltrados. Provavelmente a Miranda continuou a missão com o Ryan, ou seja a Shelby saiu de alguma forma, e incluiu os restantes novos membros da AIC de forma a desmascarar o líder desse grupo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Primeira parte da segunda temporada

A série tem andado em círculos, acontece muita coisa e tal, mas no fim não há desenvolvimento nenhum para a história, aposto que aquele gancho não serve de nada, de certeza que vamos descobrir que ele foi forçado a fazer aquilo. Sinceramente não me importava se isto chegasse ao fim nesta temporada. Há potencial que não está a ser aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06-08

Estes últimos episódios conseguiram voltar a cativar-me. Não está tão boa como estava por esta altura há um ano, mas está melhor do que como começou este ano. Estou curioso para perceber o envolvimento da Miranda no meio disto tudo, mas o que é certo é que ela, de uma personagem que adorava, passou para uma personagem que não suporto. Shelby do presente está boa, Shelby do passado está bleh. Ryan a ser o Ryan né, esta personagem nunca se há de endireitar para mim :dontknow: Sinto falta do Caleb :/ Cada vez gosto mais do Harry :yes: O Sebastian já enoja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E09

WOW Que grande regresso! Adorei este episódio, muito bom :yes: Gosto tanto do Harry, ele é tão awesome :rofl: Mas o Sebastien jogou bem desta vez :yes: León muito em cima da Shelby, vamos ver o que vai acontecer. E ONDE ESTÁ O CALEB?!!! :shout: Dianah a surpreender no final :shok: Aquele telemóvel da Alex era real? :huh: E a Miranda é mesmo terrorista? :huh: 

WHAT THE HELL IS HAPPENING?!! THIS IS SO CRAZY, SO GOOD!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E10

Ando com um misto de emoções nisto. Por um lado estou a gostar, mas por outro está tudo tão confuso :unsure: Já não sei o que é real ou encenado, quem é bom ou quem é mau. Pelos vistos era a Lydia e não o Owen que andavam a recrutar para a AIC, embora já fosse meio prevísivel que o Owen não tinha nada a ver. 

Pelo que li, a partir do episódio 14, se não estou em erro, os flashbacks vão acabar e os episódios serão 100% no presente. Vamos ver o que acontecerá até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...