Jump to content

Quantico [ABC]

Tiago Madeira

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse: segue a vida de um grupo de jovens recrutas do FBI enquanto tentam concluir o treino na Academia de Treino em Quantico, Virginia. Todos têm as suas razões para se alistarem, razões essas que serão reveladas com flashbacks sobre as suas vidas pré-recruta. Um flash forward revela que um deles, após já estarem graduados, será suspeito de um dos maiores ataques terroristas à cidade de Nova Iorque desde o atentado do 11 de Setembro em 2001.

Parece-me interessante

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> Tenciono espreitar esta e The Catch xD

• Replies 200
  • Created
  • Last Reply

Estive a ver o trailer e, para já, preferiria que na temporada 1 a série se mantivesse na "recruta" daquelas personagens todas e só numa possível season 2 é que avançavam com aquilo da bomba, mas okay, pode ser que me surpreenda. Vou, ao menos, espreitar os primeiros episódios.

Estive a ver o trailer e, para já, preferiria que na temporada 1 a série se mantivesse na "recruta" daquelas personagens todas e só numa possível season 2 é que avançavam com aquilo da bomba, mas okay, pode ser que me surpreenda. Vou, ao menos, espreitar os primeiros episódios.

Sim, também queria que fosse assim. Eu presumo que a série, tal como Revenge, comece com o acontecimento da bomba e depois recue para explicar o que aconteceu até lá... Agora, se isso dura a temporada toda ou não é que não se sabe xD

Sim do trailer eu só gostei da parte onde eles estavam todos juntos a lidar com os seus dramas, e depois vi que aquilo era temporário e fiquei :/

Sim, também queria que fosse assim. Eu presumo que a série, tal como Revenge, comece com o acontecimento da bomba e depois recue para explicar o que aconteceu até lá... Agora, se isso dura a temporada toda ou não é que não se sabe xD

Hum... não me parece.. ainda por cima começa a tornar-se cliché na ABC, mas entre isso e a série passar-se toda após a bomba, isso é o melhor que temos agora.

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Novas promos:

http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/1552887/sotv036/Spoilertv.com/10/1/

Pensava que ia deixar isto logo ao início mas ao ver estas promos fiquei ainda mais entusiasmado. E tem a atriz que faz de Anna em UnREAL

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">  Vamos lá ver como isto corre.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Jacob Artist junta-se ao elenco recorrente de Quantico

Hidden Content

Jacob irá interpretar Brandon Fletcher, um confiante e amigável agente do FBI em treinamento. É um ex-quarterback e vem de uma família rica e proeminente. É popular e inteligente e, embora, desde sempre, tenha as coisas à mão de semear, é trabalhador e humilde. Com a sua ascendência vem, no entanto, uma ambição secreta e uma vontade de ter sucesso a qualquer custo. 

• 2 weeks later...

S01E01

OMG! Isto começou de forma excelente!

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

O Ryan afinal é agente do FBI?

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">  

Adoro! 

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> 

S01E01

OMG

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> Fantástico! Tanta cena não sei por onde começar:

Nimah afinal são duas?!

Hidden Content

Ainda mais super ansioso com isto!

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> 

Excelente, adorei

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

S01E01

Não estava com muitas expetactivas em relação à série para depois não me desiludir mas adorei o episódio, foi muito bom

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif"> 

A estreia de Quantico teve uma subida de 46% face a estreia de Revenge no ano passado. Teve 1,9% de rating e 6,994 milhões de espectadores. Excelentes números!!

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif"> Não foi tão forte como a estreia de Revenge no horário (9,74 milhões de espectadores), mas não ficou muito longe. E, para melhorar, conseguiu subir os resultados do horário face a Revenge: o último episódio de Revenge teve apenas 4,90 milhões de espectadores.

S01E02 | Estou a adorar isto. Parece aqueles filmes de conspiração em que não podes confiar em ninguém

Hidden Content

Não confio no "prof" deles (não sei o nome ainda

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Quanto ao gay que esteve em Gaza: sou só eu que não acredito que ele seja gay?

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> 

Promo 1x03 

S01E02 | Estou a adorar isto. Parece aqueles filmes de conspiração em que não podes confiar em ninguém

Hidden Content

Conteúdo Oculto

Eu também acho que ele não é.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> 

S01E02

Estou a vibrar tanto com isto!! As personagens são fantásticas, a história está divinal, o mistério todo em volta do atentado está muito bom. E o facto de ainda sabermos pouco sobre o que aconteceu naqueles 9 meses, leva-nos a estar ainda mais curiosos e a estar atento a tudo. Cada personagem tem o seu 'quê' de suspeito. E há tantos plots, tantos mistérios, para além dos principais, que uma pessoa fica completamente absorvida em tudo. Muito bom. Excelente aposta da ABC.

Quanto ao episódio... novamente incrível. Adoro a relação Shelby x Caleb, ainda bem que este último voltou

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif"> 

Ok, dois episódios visto, e isto é freaking awesome!!! 

Hidden Content

/emoticons/default_dance.gif">

PS: Já comecei a sugerir ao meu grupo de amigos a série. Como é óbvio, eles gostaram da série. Sou um ótimo amigo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> 

Ok, dois episódios visto, e isto é freaking awesome!!! 

Hidden Content

/emoticons/default_dance.gif">

PS: Já comecei a sugerir ao meu grupo de amigos a série. Como é óbvio, eles gostaram da série. Sou um ótimo amigo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> 

Eu como vi sem legendas não percebi bem o acordo deles, alguém mo pode explicar?

Eu como vi sem legendas não percebi bem o acordo deles, alguém mo pode explicar?

Pelo que entendi, o [Booth ia "enganar" o FBI em relação ao atirador, para dar algum tempo à Alex. Mas ele, como viste no final do episódio, acabou por dar o nome dela ao FBI, não seguindo o acordo que tinham supostamente feito. A promo que foi mostrada a seguir ao episódio mostra um bocadinho a surpresa da Alex quanto a isso.] Acho que foi mais ou menos isto. 

Hidden Content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...