Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

S01E03

Mais um excelente episódio. :yes:


Não se pode mesmo confiar em ninguém nesta série. :| Que história terá sido aquela do Simon que o levou a ser expulso de Quantico? E se o foi, porque é que ele agora trabalha para aquele do FBI? :ph34r: Mas se eles achassem que a Alex é culpada já a teriam entregue, não? Será que estão a protegê-la por saberem que não é ela a terrorista? :unsure: Aquela atitude da mãe da Alex foi muito parva. Até a Miranda confia mais nela... :| Mas agora quero saber o que fez a Alex naquele ano na Índia em que ninguém sabe o que aconteceu. :yes:  Também quero descobrir mais sobre a Shelby - os telefonemas, aquela transferência de dinheiro. :yes: Quero respostas! :girlwah: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

A cada episódio que passa isto fica cada vez melhor! Simplesmente amei o episódio.

Aquela cena de os pôr todos a discutir foi awesome, mas não gostei de ver a Alex e a Shelby a lutarem :( Cada vez mais adoro o par romântico que a Shelby está a fazer com o Caleb, são tão fofos :wub: A Miranda esteve awesome neste episódio e o Simon irritou-me solenemente. Fiquei triste pela Nimah e, principalmente, por aquela outra que agora não me lembro do nome, mas estava a chorar por não poder ver a filha :crying: A mãe da Alex é que me desiludiu :/ mesmo depois do que a Miranda disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

OMFG O que é que foi isto?!! :shok: 

Novamente, um episódio brutal!! Aquela cena da Shelby, da Alex, do Simon e do Booth na casa da Shelby foi tão... D: o meu coração quase que morria. Mas pior, pior foi a cena de luta entre a Shelby e a Alex. Mas a Shelby está tão badass (e linda, mas isso já ela era) no futuro :wub: Cada vez mais gosto Caleb, falta ver onde ele (e, well, a Nimah também) anda nos 9 meses depois, e quero que ele ganhe mais destaque. Principalmente com a Shelby :giveheart: A Miranda a ouvir a conversa do Booth e do outro foi tão WHAT?!!!!! E por fim, aquela última cena foi uma mistura de What?! com WTF?!. Ordens para matarem a Alex?!

Isto está muito bom :yes: Espero que o final não desiluda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06: Episódio de grande revelações!


A Shelby andar com o pai do Caleb é simplesmente chocante... :O Afinal não é a princesa querida como muitos pensavam. :S Também fiquei surpreendido com a rápida descoberta do Simon em relação às gémeas. Será que foi isso que fez com que fosse expulso de Quantico? E depois temos a Alex a descobrir as intenções do Booth... e a Natalie a dizer ao O'Connor que ele a anda a ajudar. :O E também não percebi muito bem a história da mentora com o filho... a meio da história comecei a pensar que tinha sido a mentora a causadora do tiroteio. :haha: 

Promo S01E07:

Uhuh, ansioso para o próximo! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

WOW :shok: 

Episódio excelente! Parrish a saber a verdade do Booth, Caleb a descobrir que (BIG SHOCK!!) a Shelby tem um caso com o pai dele (btw, a cena entre eles depois foi de partir o coração :crying: ), Simon a descobrir as gémeas que, afinal, também estiveram em Grand Central dias antes dos ataques :shok: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falar sobre a mid-season finale da série (emitida em Dezembro), o showrunner Josh Safran disse que os fãs "não terão de esperar até ao final da temporada para descobrirem a identidade do terrorista. Acrescentou ainda que "eles [fãs] poderão receber uma resposta muito, mas mesmo muito mais cedo do que pensam". Mas, como nada é o que parece em Quantico, Safran disse ainda "a questão é: será a única resposta?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

O Ryan passa a vida a levar tiros :S Mas ao menos a Natalie deixou-os fugir desta vez... E apanharam a Shelby e o Simon, o que será que lhes vai acontecer? :( 
Eu adoro a Shelby com o Caleb, espero que eles façam as pazes :( E o Elias foi-se embora, gostava tanto dele :cray: Mas ao menos houve na despedida um beijo dele com o Simon :blush: Acho que dariam um bom casal :( 

 

 

Promo 1x08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Adorei o final! :yes:

Spoiler

Tenho sérias dúvidas em relação a ter sido o Charlie a fazer aquilo à Miranda e muito por causa de a terem alertado para haver alguém no telhado. Estou curioso para saber o que aconteceu. :yes: Não percebo porque é que a Alex se entregou... Ok que queria avisar todos sobre a segunda bomba mas de certeza que ela ia conseguir arranjar outra maneira de fazer isso sem ter que arriscar a sua liberdade. :S Para além de que ninguém lhe garante que eles acreditem que foi outra pessoa a colocar a segunda bomba (assim como a primeira). xD Tive pena da Raina neste episódio. Todos os recrutas estão a criar laços com a Nimah e ela está a ficar de parte, até o Simon que antes gostava dela agora está mais do lado da Nimah. Não estou a ver isto a acabar muito bem. :/ Estou à espera também do grande segredo da Shelby, acho que nos está a ser escondida alguma coisa sobre ela, uma grande revelação. :yes: Aquela cena do Caleb com o outro homem no fim também foi estranha. :ph34r: Será aquilo do culto? xD E aquela chamada entre o Simon e o outro... :unsure: Mal posso esperar para saber quem é o terrorista! :shout: 

Promo

https://www.youtube.com/watch?v=QgiH7u0TLyE

:O Pena que agora só daqui a duas semanas... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

Spoiler

Adorei a reviravolta do exercício deste episódio. :yes: Afinal a mulher falsificou as provas para apanhar o serial killer. :ohmy: Não gostei de no fim todos os recrutas estarem contra o Simon por ele ter denunciado a mulher. :beee: Não me parece que a Alex (e o Liam, maybe) tenha sido muito inteligente em dar aquela falsa confissão. As coisas podem muito bem dar para o torto e depois aí é que ela já não tem salvação. :ph34r: E o Simon no final :shok: Parece que nos estão a apontar diretamente para ser ele quem plantou a bomba, mas tenho dificuldade em acreditar mesmo que é ele... Estou à espera de um grande twist quando revelarem o terrorista e as cenas do Simon estão a tornar tudo muito óbvio, demasiado até, por isso não acredito até o dizerem com as palavras todas e com provas a acompanhar. :no:

Promo

:ohmy: Será que vamos já descobrir o terrorista para a semana? :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri esta serie no fim de semana e estou completamente viciada! Ai adoro esta sensacao de estar completamente presa a uma serie :haha:

On 11/30/2015, 1:44:02, Gabriel_C said:

S01E09

  Reveal hidden contents

Adorei a reviravolta do exercício deste episódio. :yes: Afinal a mulher falsificou as provas para apanhar o serial killer. :ohmy: Não gostei de no fim todos os recrutas estarem contra o Simon por ele ter denunciado a mulher. :beee: Não me parece que a Alex (e o Liam, maybe) tenha sido muito inteligente em dar aquela falsa confissão. As coisas podem muito bem dar para o torto e depois aí é que ela já não tem salvação. :ph34r: E o Simon no final :shok: Parece que nos estão a apontar diretamente para ser ele quem plantou a bomba, mas tenho dificuldade em acreditar mesmo que é ele... Estou à espera de um grande twist quando revelarem o terrorista e as cenas do Simon estão a tornar tudo muito óbvio, demasiado até, por isso não acredito até o dizerem com as palavras todas e com provas a acompanhar. :no:

Promo

:ohmy: Será que vamos já descobrir o terrorista para a semana? :party: 

Spoiler

Eu também achei super parvo ela admitir que é culpada, até porque nao fez sentido nenhum! Se é para enganar o terrorista a lógica era ela nao admitir a culpa...se eu fosse o terrorista achava estranho! Ainda por cima depois de fugir, fazer aquela transmissao a dizer que era inocente e entregar-se lol 
Eu acho que nao é o Simon, pelas mesmas razoes que dizes, era demasiado óbvio. Eu acho é que ele ajudou o terrorista sem querer. Aquelas blueprints vao parar ás maos erradas, for sure. O plano do Simon e do outro decerteza que é outra coisa qualquer. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, herportrait disse:

Descobri esta serie no fim de semana e estou completamente viciada! Ai adoro esta sensacao de estar completamente presa a uma serie :haha:

  Ocultar conteúdo

Eu também achei super parvo ela admitir que é culpada, até porque nao fez sentido nenhum! Se é para enganar o terrorista a lógica era ela nao admitir a culpa...se eu fosse o terrorista achava estranho! Ainda por cima depois de fugir, fazer aquela transmissao a dizer que era inocente e entregar-se lol 
Eu acho que nao é o Simon, pelas mesmas razoes que dizes, era demasiado óbvio. Eu acho é que ele ajudou o terrorista sem querer. Aquelas blueprints vao parar ás maos erradas, for sure. O plano do Simon e do outro decerteza que é outra coisa qualquer. 

 

Mas ela ia confessar que foi ela por causa do que estavam a fazer ao outro, só não confessou porque os do FBI chegaram. O terrorista pode achar que ela estava farta de "lutar" pela verdade e então entregou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

Spoiler

Afinal a Sandra tinha razão, as blueprints que o Simon tinha foram mesmo parar às mãos erradas sem querer. :mosking: E o Elias raptou o Simon no final do episódio. :shok: Ele o terrorista não é de certeza, mas deve ser cúmplice de quem plantou a bomba em Grand Central. Mais estúpido do que a Alex declarar-se culpada para enganar o terrorista, é mesmo incluir a Shelby, Simon, Nimah e outros tantos suspeitos no plano dela. Tipo wtf :| Quer dizer, não confia neles o suficiente para não precisar de os vigiar, mas confia neles para lhes contar o grande plano dela. :rofl::suicide: 

Para terrorista aposto no Ryan. Era amigo do Simon, o que lhe dava "acesso" ao quarto dele, foi responsável pela expulsão dele de Quantico ao revelar "acidentalmente" que ele tinha sido violento (uma vez que o Ryan já frequentou Quantico, ele sabia que ao quebrar essa regra o Simon seria expulso), eliminou-se logo da lista de suspeitos do FBI ao colocar-se como vítima no apartamento da Alex e esteve sempre do lado dela para saber exatamente em que ponto da investigação ela estava. Para mim, é ele. :yes:  (Já para não falar que não gosto do ator, por isso pode ficar atrás das grades e não aparecer mais. :cool: ) 

 

Promo

:shok: Ansioso, parece que vai bombar. :spiteful::mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2015, 21:32:51, HugoMiguel said:

Mas ela ia confessar que foi ela por causa do que estavam a fazer ao outro, só não confessou porque os do FBI chegaram. O terrorista pode achar que ela estava farta de "lutar" pela verdade e então entregou-se.

Não te esqueças que eles sabem que o terrorista é alguém de Quantico, alguém que a conhece. Não faz sentido ela, depois daquilo tudo, tendo em conta a personalidade dela e o facto de ser FBI, dizer que é culpada do nada. E para nem falar de que foi uma bocado Burra, podem bem lixá-la agora. Mas pronto, há coisas piores :haha: 

5 hours ago, Gabriel_C said:

S01E10

  Hide contents

Afinal a Sandra tinha razão, as blueprints que o Simon tinha foram mesmo parar às mãos erradas sem querer. :mosking: E o Elias raptou o Simon no final do episódio. :shok: Ele o terrorista não é de certeza, mas deve ser cúmplice de quem plantou a bomba em Grand Central. Mais estúpido do que a Alex declarar-se culpada para enganar o terrorista, é mesmo incluir a Shelby, Simon, Nimah e outros tantos suspeitos no plano dela. Tipo wtf :| Quer dizer, não confia neles o suficiente para não precisar de os vigiar, mas confia neles para lhes contar o grande plano dela. :rofl::suicide: 

Para terrorista aposto no Ryan. Era amigo do Simon, o que lhe dava "acesso" ao quarto dele, foi responsável pela expulsão dele de Quantico ao revelar "acidentalmente" que ele tinha sido violento (uma vez que o Ryan já frequentou Quantico, ele sabia que ao quebrar essa regra o Simon seria expulso), eliminou-se logo da lista de suspeitos do FBI ao colocar-se como vítima no apartamento da Alex e esteve sempre do lado dela para saber exatamente em que ponto da investigação ela estava. Para mim, é ele. :yes:  (Já para não falar que não gosto do ator, por isso pode ficar atrás das grades e não aparecer mais. :cool: ) 

 

Promo

:shok: Ansioso, parece que vai bombar. :spiteful::mosking: 

Ficaria muito desiludida se fosse o Elias! Tem de ser alguém daquele grupinho para ter impacto...ou então o Liam, a Miranda ou o pai do Caleb. Mas o que dizes do Ryan faz mesmo muito sentido! O mal destas series é que há teorias para toda a gente e depois deixa de ser surpresa no fim :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...