Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Temporada 3

Bem, esta temporada foi um bombonzinho depois da confusão da segunda. Apesar de virar muito CSI, teve sempre casos interessantes e um plot muito bom para os episódios finais. Fiquei muito surpreendido. Adorei o series finale, os cliffhangers foram subtis e não prejudicaram nada o fecho da série. Foi bom o cancelamento porque acho que não havia muito mais para onde ir, mas foi um prazer assistir a esta temporada:D

  Ocultar conteúdo

Podes por no arquivo, @Ruben Fonseca

 

Por acaso também gostei da abordagem que fizeram nesta temporada, mesmo tendo virado uma espécie de CSI. O final foi bastante meh e fiquei bastante surpreendido como é que agentes treinados pela CIA e pelo FBI não conheciam e ficaram tão surpreendidos com um dos livros mais famosos da História que é a Arte da Guerra de Sun Tzu. Mesmo assim, via-se bem - não tinha expectativas nenhumas para a última temporada, e apesar de não ter ficado surpreendido, também não fiquei desapontado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...