Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

S03E01

Well, não foi o melhor dos inícios, mas não foi totalmente mau. Entreteve e apresentou alguns bons plots. Vamos lá ver como a série se desenrasca numa versão mais expresso. A cena do Ryan e da Shelby é que me chocou :unsure: Já bastou a Shelby não ficar com nenhum dos Haans :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

S03E01

Well, não foi o melhor dos inícios, mas não foi totalmente mau. Entreteve e apresentou alguns bons plots. Vamos lá ver como a série se desenrasca numa versão mais expresso. A cena do Ryan e da Shelby é que me chocou :unsure: Já bastou a Shelby não ficar com nenhum dos Haans :( 

Mas achas que o plot tem pernas para andar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Loureiro disse:

Mas achas que o plot tem pernas para andar?

Foi estranho, porque o que eu pensava que ia ser o plot da temporada acabou (ou pareceu acabar) neste episódio :unsure: Acho que a série vai ficar mais NCIS nesta temporada, mas pelo que a promo mostrou, ainda vai manter os ingredientes de mistério que teve nas temporadas anteriores, o que pode ajudar a salvar. Pelo menos viu-se boas cenas no secção "This season on Quantico..." 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Jota disse:

Foi estranho, porque o que eu pensava que ia ser o plot da temporada acabou (ou pareceu acabar) neste episódio :unsure: Acho que a série vai ficar mais NCIS nesta temporada, mas pelo que a promo mostrou, ainda vai manter os ingredientes de mistério que teve nas temporadas anteriores, o que pode ajudar a salvar. Pelo menos viu-se boas cenas no secção "This season on Quantico..." 

Estranho :S

Eu a ver se vejo hoje 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01 | Amei. :O :heart: A sério, adorei o caso, adorei que as coisas não fossem tão complexas e que tivessem sido resolvidas de forma rápida, e adorei a pequena equipa que se formou no final. Fiquei mesmo contente com a premiere, espero que não me desiludam nos próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

S03E02 | Está a virar um CSI mesmo. Mas gosto sinceramente. Gostei do caso do dia, o episódio foi muito bom. Vamos ver que rumo é que isto toma.

Acho que perdeu um bocado a essência do que Quantico era nas duas primeiras temporadas. A segunda foi má idealizada e uma confusão com as timelines, mas ainda assim manteve a essência: uma tragédia no presente com ligações ao passado. Não digo que deviam usar sempre esta fórmula, mas agora não existe nenhum segredo ou algo do género que cative as pessoas a continuarem a ver como existia na primeira temporada para saber quem era o terrorista e na segunda para saber o que pretendia o grupo. Agora está muito CSI, NCIS. Vê-se, come-se, mas a continuar assim prefiro que termine nesta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Acho que perdeu um bocado a essência do que Quantico era nas duas primeiras temporadas. A segunda foi má idealizada e uma confusão com as timelines, mas ainda assim manteve a essência: uma tragédia no presente com ligações ao passado. Não digo que deviam usar sempre esta fórmula, mas agora não existe nenhum segredo ou algo do género que cative as pessoas a continuarem a ver como existia na primeira temporada para saber quem era o terrorista e na segunda para saber o que pretendia o grupo. Agora está muito CSI, NCIS. Vê-se, come-se, mas a continuar assim prefiro que termine nesta temporada.

Sim, eu entendo. Mas a segunda temporada foi tão mal conduzida que eu fico contente por finalmente ver episódios de fácil compreensão. Mas sim, falta algo maior que esteja presente na temporada inteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Temporada 3

Bem, esta temporada foi um bombonzinho depois da confusão da segunda. Apesar de virar muito CSI, teve sempre casos interessantes e um plot muito bom para os episódios finais. Fiquei muito surpreendido. Adorei o series finale, os cliffhangers foram subtis e não prejudicaram nada o fecho da série. Foi bom o cancelamento porque acho que não havia muito mais para onde ir, mas foi um prazer assistir a esta temporada. :D

Spoiler

Podes por no arquivo, @Ruben Fonseca

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...