Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Em 07/12/2015, 14:18:19, Gabriel_C disse:

S01E10

  Ocultar conteúdo

Afinal a Sandra tinha razão, as blueprints que o Simon tinha foram mesmo parar às mãos erradas sem querer. :mosking: E o Elias raptou o Simon no final do episódio. :shok: Ele o terrorista não é de certeza, mas deve ser cúmplice de quem plantou a bomba em Grand Central. Mais estúpido do que a Alex declarar-se culpada para enganar o terrorista, é mesmo incluir a Shelby, Simon, Nimah e outros tantos suspeitos no plano dela. Tipo wtf :| Quer dizer, não confia neles o suficiente para não precisar de os vigiar, mas confia neles para lhes contar o grande plano dela. :rofl::suicide: 

Para terrorista aposto no Ryan. Era amigo do Simon, o que lhe dava "acesso" ao quarto dele, foi responsável pela expulsão dele de Quantico ao revelar "acidentalmente" que ele tinha sido violento (uma vez que o Ryan já frequentou Quantico, ele sabia que ao quebrar essa regra o Simon seria expulso), eliminou-se logo da lista de suspeitos do FBI ao colocar-se como vítima no apartamento da Alex e esteve sempre do lado dela para saber exatamente em que ponto da investigação ela estava. Para mim, é ele. :yes:  (Já para não falar que não gosto do ator, por isso pode ficar atrás das grades e não aparecer mais. :cool: ) 

 

Promo

:shok: Ansioso, parece que vai bombar. :spiteful::mosking: 

WTF, o final do episódio :O

Spoiler

Não gosto da ideia de o Elias poder ter alguma coisa a ver com as bombas :beee: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

S01E11 (Winter Finale):

Spoiler

Bom episódio, com o twist final que já se estava à espera. Se calhar se não tivessem dito que havia uma segunda bomba tão cedo, este episódio tinha sido mais "chocante"... mas foi fixe de ver na mesma. Em relação à história em Quantico, parece que tudo estabilizou "mal", no que toca a relações amorosas (inclusive, Alex e Liam? What? :huh:). Em Nova Iorque, confesso que não estava à espera que o culpado, que novamente se revelou não ser o 100% culpado, fosse o Elias. Ainda bem que assim foi. :P Agora também não esperava que a segunda explosão fosse nos serviços do FBI... e se estavam lá todos os outros estagiários? :shok: E foi o Caleb que "explodiu-se" lá dentro?! Foi com a impressão que fiquei, mas se calhar não foi. :haha: Também gostei de ver a mini discussão Shelby e mãe-do-Caleb, é a história secundária mais interessante.  

Edit do Spoiler - é um Spoiler em relação ao que disse no Spoiler, por isso cuidado. :mosking: 

Spoiler

Afinal não foi o Caleb que se explodiu, dado que o ator foi confirmado para mais 11 episódios na série. :haha: Lá se vai a minha teoria...

Agora, tal como n séries, isto só volta em Março. :( Tanto tempo à espera. :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Bloody disse:

S01E11 (Winter Finale):

  Mostrar conteúdo oculto

Bom episódio, com o twist final que já se estava à espera. Se calhar se não tivessem dito que havia uma segunda bomba tão cedo, este episódio tinha sido mais "chocante"... mas foi fixe de ver na mesma. Em relação à história em Quantico, parece que tudo estabilizou "mal", no que toca a relações amorosas (inclusive, Alex e Liam? What? :huh:). Em Nova Iorque, confesso que não estava à espera que o culpado, que novamente se revelou não ser o 100% culpado, fosse o Elias. Ainda bem que assim foi. :P Agora também não esperava que a segunda explosão fosse nos serviços do FBI... e se estavam lá todos os outros estagiários? :shok: E foi o Caleb que "explodiu-se" lá dentro?! Foi com a impressão que fiquei, mas se calhar não foi. :haha: Também gostei de ver a mini discussão Shelby e mãe-do-Caleb, é a história secundária mais interessante.  

Edit do Spoiler - é um Spoiler em relação ao que disse no Spoiler, por isso cuidado. :mosking: 

  Mostrar conteúdo oculto

Afinal não foi o Caleb que se explodiu, dado que o ator foi confirmado para mais 11 episódios na série. :haha: Lá se vai a minha teoria...

Agora, tal como n séries, isto só volta em Março. :( Tanto tempo à espera. :girlwah: 

Spoiler

Eu fiquei com a ideia de que aquela cena do Caleb foi antes da explosão da bomba de Grand Central. xD Acho que deixaram "subentendido" neste episódio que é ele o terrorista, primeiro com aquela história do culto e depois com aquela fala dele "It's so close to Grand Central" (mais o facto de ter dado um nome falso no banco).

Quanto ao teu segundo spoiler: Não te esqueças que o Caleb tem cenas no passado, por isso ele pode ter morrido no presente mas como ainda aparece nos flashbacks o ator continua na série. :mosking:

Um dos meus momentos preferidos do episódio foi a conversa da Shelby com o Caleb no final. :( Ela é cada vez mais o recruta que eu mais gosto! <3 E acho que estão a exagerar um bocado nas passagens de tempo. :S No final do episódio às vezes dei por mim por mim um bocado confuso a pensar em que altura é que estava a acontecer determinada cena.

Promo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Bloody said:

S01E11 (Winter Finale):

  Reveal hidden contents

Bom episódio, com o twist final que já se estava à espera. Se calhar se não tivessem dito que havia uma segunda bomba tão cedo, este episódio tinha sido mais "chocante"... mas foi fixe de ver na mesma. Em relação à história em Quantico, parece que tudo estabilizou "mal", no que toca a relações amorosas (inclusive, Alex e Liam? What? :huh:). Em Nova Iorque, confesso que não estava à espera que o culpado, que novamente se revelou não ser o 100% culpado, fosse o Elias. Ainda bem que assim foi. :P Agora também não esperava que a segunda explosão fosse nos serviços do FBI... e se estavam lá todos os outros estagiários? :shok: E foi o Caleb que "explodiu-se" lá dentro?! Foi com a impressão que fiquei, mas se calhar não foi. :haha: Também gostei de ver a mini discussão Shelby e mãe-do-Caleb, é a história secundária mais interessante.  

Edit do Spoiler - é um Spoiler em relação ao que disse no Spoiler, por isso cuidado. :mosking: 

  Reveal hidden contents

Afinal não foi o Caleb que se explodiu, dado que o ator foi confirmado para mais 11 episódios na série. :haha: Lá se vai a minha teoria...

Agora, tal como n séries, isto só volta em Março. :( Tanto tempo à espera. :girlwah: 

Spoiler

Ele pode voltar em flashbacks :P eu nao acho que seja o Caleb. Até agora o que é que se tem contra ele? Que ele foi ver de cofres por volta do ano novo e usou um nome falso para isso (e talvez até para a outra cena que vimos uns episódios atrás), que ele era capaz de se explodir e também vimos que a bomba decoy estava no boiler room e foi nessa sala que a Shelby e o pai dele se conheceram (isto eu li por ai, nao fui confirmar e também nao me lembro). Tipo, antes tinhamos "provas" muito piores contra o Simon e também nao foi ele, eu acho que isto vai ser uma situacao semelhante. Muito mais rápido era o pai dele, do que ele. E é o que acho, vai ser um dos pais...mas veremos :mosking: Pelo que me lembro a Shelby e a Mae do Caleb estavam dentro do banco...de resto nao sei 
A Miranda já tinha feito referencia à "relacao" Alex/Liam uns episódios atrás, ela disse que o Liam se apaixonou pela Alex :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :O

S01E11

Spoiler

A segunda bomba explodiu :unsure: Quem será que estava lá dentro? Medo :S 
Afinal aquele Elias estava mentir :sleep: Mas não sei se ele acabou por se suicidar mesmo, não se viu corpo, às tantas foi um plano para fugir.. Eu até gostava da personagem, mas agora ver que ele está metido no ataque terrorista... :S Será que o Caleb tbm faz parte? Aquele flashback no final do episódio foi muito suspeito... :( 
E please, odeio Alex com Liam :bad: Ela fica muito melhor com o Ryan :yes: E odiei ver a Shelby a terminar tudo com o Caleb, eu adoro tanto vê-los os dois juntos :cray::cray: 

Agora só em Março, tanto tempo :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O criador da série deu uma entrevista em que revelou quem estava dentro do edifício quando a bomba explodiu:

Spoiler

 

Who was still in the Center when it blew?
Safran: Clayton (Mark Pellegrino), Claire (Marcia Cross) and Caleb Haas, Shelby (Johanna Braddy), Miranda (Aunjanue Ellis), Liam (Josh Hopkins ) and, potentially, Raina Amin.

Are any of these characters actually dead?
Safran: Yes.

Espero que a Shelby não tenha morrido! :shout: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Gabriel_C disse:

O criador da série deu uma entrevista em que revelou quem estava dentro do edifício quando a bomba explodiu:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Who was still in the Center when it blew?
Safran: Clayton (Mark Pellegrino), Claire (Marcia Cross) and Caleb Haas, Shelby (Johanna Braddy), Miranda (Aunjanue Ellis), Liam (Josh Hopkins ) and, potentially, Raina Amin.

Are any of these characters actually dead?
Safran: Yes.

Espero que a Shelby não tenha morrido! :shout: 

 

 

Spoiler

Espero que a Shelby, o Caleb e a Miranda não tenham morrido :cray::cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

S01E12

Foi um bom regresso mas estava à espera de melhor apesar de ter achado o final do episódio promissor. :P Gostava que se livrassem dos flashbacks da academia que só estão a atrasar o desenvolvimento da história no presente e que, ao contrário da primeira parte da temporada, já nem são assim tão interessantes. Posto isto, aquele final foi muito bom. Estou curioso para ver o que a Alex fará a partir de agora e como isto a irá afetar. :P

Promo

:shok: Espero que não seja a Natalie. :ph34r: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12: Achei o episódio bom, mas espero que a história de quem é o terrorista seja muito mais avançada nesta segunda parte. Já andamos com 11 episódios sempre com o mesmo, twists que depois revelam que um dado trainee é inocente. E depois de estar confirmada a segunda temporada, tenho medo que arrastem isso até ao limite... Mas vamos ver como corre! Gostei, no entanto, as aulas em Quantico. Já era preciso umas personagens novas para mudar um pouco aquilo. :P Vai na volta e o terrorista é alguém destas novas personagens... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Bloody disse:

S01E12: Achei o episódio bom, mas espero que a história de quem é o terrorista seja muito mais avançada nesta segunda parte. Já andamos com 11 episódios sempre com o mesmo, twists que depois revelam que um dado trainee é inocente. E depois de estar confirmada a segunda temporada, tenho medo que arrastem isso até ao limite... Mas vamos ver como corre! Gostei, no entanto, as aulas em Quantico. Já era preciso umas personagens novas para mudar um pouco aquilo. :P Vai na volta e o terrorista é alguém destas novas personagens... 

Isto foi o que mais me chateou na primeira parte da temporada. Quando um novo suspeito vinha à baila, eu já sabia que não se iria confirmar. Basicamente é a mesma estratégia usada em Pretty Little Liars, coisa que acabou por estragar completamente o conceito da série. Gosto de "Quantico" e do seu estilo novelístico e afins, mas se no final da temporada ainda não existirem revelações minimamente boas, eu desisto da série.

By the way, ainda tenho de ver o doze. Infelizmente, o episódio onze não me deixou com muita fé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13

Spoiler

Natalie :( Eu a pensar que ela já estava a salvo depois de terem conseguido tirar-lhe a bomba da cintura... :/ Gostava que ela e a Alex tivessem continuado em equipa para descobrirem o terrorista, estava a gostar de vê-las a trabalhar juntas. :P E tenho que destacar também aquele último conjunto de cenas da Alex com o Ryan, que foi excelente! Eu não sou grande fã da Pryianka mas nestes últimos minutos de episódio ela esteve muito bem. :yes: 

Promo

:|:|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2016 at 16:42, Gabriel_C disse:

S01E13

  Mostrar conteúdo escondido

Natalie :( Eu a pensar que ela já estava a salvo depois de terem conseguido tirar-lhe a bomba da cintura... :/ Gostava que ela e a Alex tivessem continuado em equipa para descobrirem o terrorista, estava a gostar de vê-las a trabalhar juntas. :P E tenho que destacar também aquele último conjunto de cenas da Alex com o Ryan, que foi excelente! Eu não sou grande fã da Pryianka mas nestes últimos minutos de episódio ela esteve muito bem. :yes: 

Promo

:|:|

 

Fds, agora que estava a gostar da Natalie :(:( A Alex está a dar completamente em doida com isto :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14: Isto está a enrolar tanto que está-se a tornar uma seca ver isto, muito sinceramente. Foi mais um episódio para revelar que um dos trainees está inocente, e que esse trainee esteve por pouco de matar a Alex, mas não a matou. Conclusão: estamos no mesmo lugar para descobrir quem é o terrorista. Depois temos as histórias secundárias em que não se percebe nada. Não se chegou a perceber bem o desfecho da "aula" que tiveram em Quantico, e aposto que o Liam vai voltar como professor/diretor após o acto heróico que vai ter no próximo episódio (ver promo). Caso realmente acontecer isto, é muito mau uma série tornar-se previsível. Mas esperemos que não seja isso o que vai acontecer... Em suma, episódio fraco. 

S01E15 | Promo 

 

Já parece ser um episódio mais interessante. Já precisa de uma mexida isto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

S01E14: Isto está a enrolar tanto que está-se a tornar uma seca ver isto, muito sinceramente. Foi mais um episódio para revelar que um dos trainees está inocente, e que esse trainee esteve por pouco de matar a Alex, mas não a matou. Conclusão: estamos no mesmo lugar para descobrir quem é o terrorista. Depois temos as histórias secundárias em que não se percebe nada. Não se chegou a perceber bem o desfecho da "aula" que tiveram em Quantico, e aposto que o Liam vai voltar como professor/diretor após o acto heróico que vai ter no próximo episódio (ver promo). Caso realmente acontecer isto, é muito mau uma série tornar-se previsível. Mas esperemos que não seja isso o que vai acontecer... Em suma, episódio fraco. 

S01E15 | Promo 

 

Já parece ser um episódio mais interessante. Já precisa de uma mexida isto. :mosking: 

Ainda não vi o ep desta semana, por isso não sei, mas o problema disto foi a season ter sido esticada depois de já estar no ar. Os autores são obrigados a mexer na trama para dar mais episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

Ainda não vi o ep desta semana, por isso não sei, mas o problema disto foi a season ter sido esticada depois de já estar no ar. Os autores são obrigados a mexer na trama para dar mais episódios. 

Oh mas há imensas séries que recebem uma back order e até melhoram em relação aos episódios previamente escritos, o problema disto para mim é o plot da série que não dá para muito mais e talvez um mau planeamento dos escritores. Isto vai andar no enrolanço até finalmente darem aos espectadores o que eles querem, e depois há-de começar a enrolar outra vez... Eles já deviam ter deixado a academia de lado para desenvolverem o que verdadeiramente interessa, é o que mais me está a irritar agora na série. Para quê introduzir mais "suspeitos", ainda por cima gente que nem conhecemos?! Não faz sentido e se um deles for o verdadeiro terrorista, a revelação vai ser uma desilusão enorme. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...