Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Infelizmente já vou ter de estagiar em teletrabalho, o que é uma grande chatice.

Eu faço todo o cuidado, mas sinceramente já me deixei de importar com o número de casos, se são 300 ou 1000, chega a um ponto em que a pessoa já liga o "f*da-se" e pronto. É esperar que isto acabe e não pensar muito.

Eu também sou assim só tenho voltado a estar mais preocupado porque em principio dia 9 de outubro vou de férias a Portugal durante uma semana.

Só que tenho medo que entre na lista dos países onde quando se volta à Suíça tenha de se fazer quarentena... para mim não é um problema mas já para os meus pais.... :( 

Espero mesmo poder ir a Portugal e à minha terrinha. <3

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2020 at 22:04, Francisco_D disse:

Só que tenho medo que entre na lista dos países onde quando se volta à Suíça tenha de se fazer quarentena... 

E foi o que aconteceu.... a Suíça renovou a lista e pôs Portugal nessa nova lista que entra em vigor amanhã. :( 

Ainda bem que deu para ir durante o verão, porque se não a dor teria sido bem maior. :crying:

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney vai despedir 28000 trabalhadores dos parques da Flórida e Califórnia, e também da linha de cruzeiros. A empresa perdeu mais de 4 mil milhões de dólares em lucros, desde que a pandemia começou. 

http://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-09-29-Disney-vai-despedir-28-mil-trabalhadores-nos-EUA

 

 

 

Editado por Faded
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2020 at 18:47, Francisco_D disse:

E foi o que aconteceu.... a Suíça renovou a lista e pôs Portugal nessa nova lista que entra em vigor amanhã. :( 

Ainda bem que deu para ir durante o verão, porque se não a dor teria sido bem maior. :crying:

Isso das listas também já é uma parvoíce, estamos todos na merda mesmo. Honestamente, já não faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Faded disse:

Disney vai despedir 28000 trabalhadores dos parques da Flórida e Califórnia, e também da linha de cruzeiros. A empresa perdeu mais de 4 mil milhões de dólares em lucros, desde que a pandemia começou. 

http://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-09-29-Disney-vai-despedir-28-mil-trabalhadores-nos-EUA

E com o delírio do Disney + e do fecho de canais vão tombar mais milhares de milhão de lucro.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E com o delírio do Disney + e do fecho de canais vão tombar mais milhares de milhão de lucro.

O Disney+ é a única coisa que salvou a empresa de ficar com contas negativas. Mas podes continuar a sonhar com o flop do Disney+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Ex-general israelita: "Extraterrestres existem" e já criaram connosco uma "Federação Galática"

Haim Eshed trabalhou durante 30 anos na segurança aeroespacial israelita diz que esta informação é secreta porque a "Humanidade não está preparada", mas que Trump sabe de tudo.

https://www.dn.pt/mundo/ex-general-israelita-extraterrestres-existem-e-ja-criaram-connosco-uma-federacao-galatica-13118425.htm

:shock2:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

"Não te faças de sonsa": Jornalista e escritora acusa ex-editor da Porto Editora de assédio sexual

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/nao-te-facas-de-sonsa-jornalista-e-escritora-acusa-ex-editor-da-porto-editora-de-assedio-sexual?ref=HP_PrimeirosDestaques

Pronto, já temos um nome de um agressor

Editado por Vieira
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Ja estávamos a espera mas RIP. Adoro tanto essa altura do ano. Que em 2022 seja possível ter festa a triplicar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...