Jump to content

Sociedade


João_O

Posts Recomendados

A cena é, fazem isso para ter a atenção dos outros por baixa auto estima, mas as fotos que postam é de saídas à noite, o que comem, quando vão dormir, quando têm testes, quando começam a ver um filme, isso são m*rdas absolutamente normais, TODA a gente faz, como pdem se achar superiores a fazer isso? Se ainda fosse como aqueles ricos FDP, que queimam notas, espatifam carros de alta gama, metem dezenas de maços de notas para mostrar que têm e pisar nos pobres, ainda entendia, agora coisas normais do dia a dia, oi?

Pior é quem tem paciência para ver aquilo e por like.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte com D said:

A cena é, fazem isso para ter a atenção dos outros por baixa auto estima, mas as fotos que postam é de saídas à noite, o que comem, quando vão dormir, quando têm testes, quando começam a ver um filme, isso são m*rdas absolutamente normais, TODA a gente faz, como pdem se achar superiores a fazer isso? Se ainda fosse como aqueles ricos FDP, que queimam notas, espatifam carros de alta gama, metem dezenas de maços de notas para mostrar que têm e pisar nos pobres, ainda entendia, agora coisas normais do dia a dia, oi?

Pior é quem tem paciência para ver aquilo e por like.

Sim, e além disso em vez de aproveitarem o tempo com os amigos (quando é o caso) passam o tempo todo ao tlm para postar as Stories (e ver quem viu ou fez like).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

eu não partilho muito ou praticamente nada. mas tabém não vejo mal nenhum nas pessoas partilharem aquilo que querem (dentro de certos limites talvez, que pode ser díficil de definir).
pode-me interessar mais ou menos, no entanto não vem mal ao mundo em se querer partilhar umas fotos dumas férias, de um concerto, dum restaurante onde se foi.

Concordo contigo. Gosto de tirar fotos a coisas engraçadas que vejo na rua (sou bastante observador) e partilhar, ora no insta mesmo ora no insta stories (antes era no snap mas agora nem uso muito), paisagens, de vez em quando vídeos engraçados, mas nada mais que isso. E não levo nada disso a mal, agora publicarem 50 insta stories por dia a cada meia hora é um bocado demais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Duarte com D disse:

A cena é, fazem isso para ter a atenção dos outros por baixa auto estima, mas as fotos que postam é de saídas à noite, o que comem, quando vão dormir, quando têm testes, quando começam a ver um filme, isso são m*rdas absolutamente normais, TODA a gente faz, como pdem se achar superiores a fazer isso? Se ainda fosse como aqueles ricos FDP, que queimam notas, espatifam carros de alta gama, metem dezenas de maços de notas para mostrar que têm e pisar nos pobres, ainda entendia, agora coisas normais do dia a dia, oi?

Pior é quem tem paciência para ver aquilo e por like.

A única coisa que eu gosto porque assim descubro coisas novas e descubro interesses em comum com as pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Duarte com D disse:

A cena é, fazem isso para ter a atenção dos outros por baixa auto estima, mas as fotos que postam é de saídas à noite, o que comem, quando vão dormir, quando têm testes, quando começam a ver um filme, isso são m*rdas absolutamente normais, TODA a gente faz, como pdem se achar superiores a fazer isso? Se ainda fosse como aqueles ricos FDP, que queimam notas, espatifam carros de alta gama, metem dezenas de maços de notas para mostrar que têm e pisar nos pobres, ainda entendia, agora coisas normais do dia a dia, oi?

Pior é quem tem paciência para ver aquilo e por like.

As pessoas compram, mesmo que seja fake/construido. Basta ver o caso do instagram do dan bilzerian. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

Irrita-me que em vez de estarem a aproveitar o momento (quer seja um concerto ou o que seja) estejam mais preocupados em filmar aquilo... qual é a lógica? É que estão a ver o acontecimento pelo ecrã do telemóvel :lol:

eu percebo-te, mas por outro lado cada um sabe de si, por exemplo, tirar uma foto dura poucos segundos. além disso podes querer ficar com uma recordação do momento, lá por nessa foto estarem de tlm na mão não significa que não estejam a aproveitar o momento ou que vão estar a ver tudo pelo ecrã do tlm.

e tbh eu às vezes gosto de ver vídeos de atuações/concertos no youtube, por isso ainda bem que há quem grave.

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2017 at 17:19, Forbidden disse:

Uma coisa que eu acho estranho na actualidade é que parece que se perdeu a noção do que é privado. Existe um exibicionismo nas redes sociais, as pessoas parece que querem partilhar TUDO sobre elas (o que  comem, onde foram, com quem andam, o que andam a fazer a toda a hora)... e eu às vezes penso: eu não quero saber disto, porque raio estás a expor a tua vida privada desta forma?! Antigamente havia uma linha que separava o privado do que era público, hoje em dia parece que essa linha está cada vez mais fina, quase a desaparecer.

Há pessoas que publicam tudo mesmo tudo, tudo, tudo. Isto no snapchat e não é em privado. Tanto podem estar a ver um concerto ou a comer no restaurante como daí a pouco estarem a fazer coisas sem roupa ou até mesmo a fazer sexo com alguém. O que me espanta um pouco é que mostram mesmo a cara sem pudor e sem vergonha nenhuma. 

On 13/11/2017 at 18:20, Duarte com D disse:

Ainda o Facebook não permite foros nuas, que se não começando um ia tudo atrás eu acho ridiculo, as pessoas estão cada vez mais attention whores.

Tens o snapchat para ver isso:lol::lol::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.maxima.pt/mundo/atualidade/detalhe/eurodeputado-diz-que-a-causa-da-baixa-natalidade-sao-as-mulheres-que-trabalham?utm_campaign=cruzados&utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=CM

Agora uma mãe solteira/divorciada/viúva não pode trabalhar??:ph34r: Quem vai sustentar os filhos dessa pessoa?:|

Editado por JoanaSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

E tu ligas ao que esse troglodita diz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quando assediam mulheres tudo bem, quando é com eles já não acham tanta piada. ;)

 

O assédio é sempre mau, seja um homem ou uma mulher a fazê-lo... tanto uns como outros o fazem, mas as mulheres beneficiam de uma certa tolerância social pra isso infelizmente.

De resto, obvio que um homem hetero não vai gostar que um homem gay se atire pra ele né?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

E o que será que as mulheres pensam? ;) 

Touché. Pensam o mesmo que eu para alguns homens. Para o gajo do vídeo, nem todas pensam isso, porque em princípio ninguém reza para pedir solteirice eterna. Mas também depende do que sai da boca.

Mas se estavas a falar de assédio de mulher lésbica para mulher heterossexual, que é disso que o vídeo trata, só que com homens, acho que todas pensam isso. Vamos perguntar à nossa querida @Ana Maria Peres.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não, estou a falar de homens assediar as mulheres com bocas foleiras.

E cada vez mais se fala disso e os homens são responsabilizados, basta ver a quantidade de gente poderosa a cair em Hollywood por contas disso mesmo. Agora falta aplicarem os mesmos critérios às mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...