Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Grande reforço. :O É sempre algo importante quando um ator de cinema se junta ao elenco de uma série. Vai sendo cada vez mais comum, até porque as séries estão cada vez melhores, mas é sempre algo raro e digno de registo. 

Por acaso nisso, Scream Queen não falha! Mesmo a Ariana e o Nick foram boas aquisições, mesmo que passageiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Com nada para fazer, decidi pegar nisto ontem, e já vou no episódio 7. É estranho, diriam vocês, até porque fui eu que criei o tópico e nunca vi nenhum episódio. :mosking: Mas é verdade. Estou a gostar da história e das perfomances (a Emma Roberts está excelente no papel, e as saídas da Chanel #6 [Lea Michele] são demais). Não faço a mínima ideia quem é o demónio vermelho. É engraçado também ver a Jamie Lee Curtis num produto similar ao que lhe fez famosa (a saga de terror Halloween). Tenciono continuar a ver, assim apressadamente, para ver se consigo acompanhar a segunda temporada com vocês. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a primeira temporada e ainda não decidi se vou ver esta ou não. Isto porque a primeira temporada prometia pelo menos uma morte em cada episódio e que, supostamente, só cerca de 4 personagens sobreviveriam e passariam à temporada seguinte. Na maioria dos episódios, as personagens que morreram eram pouco importantes, por vezes algumas só tinham aparecido naquele episódio. E depois no fim sobreviveram imensas e a maioria passou para a segunda temporada.

Se agora continuarem com a mesma fórmula, não acho piada. A ideia é termos personagens que torcemos para que sobrevivam, mas não sabemos se conseguirão chegar ao fim. Se à partida sabemos que por serem personagens importantes vão sempre sobreviver, anula completamente o suspense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01

As Chanels estão de volta! 

Eu não sei bem o que dizer sobre este regresso. Não foi o que eu esperava mas também não foi mau.

A essência da série ainda cá está e isso deve-se essencialmente às carismáticas protagonistas, as Chanels. Elas são claramente o ponto mais forte, sempre que aparecem roubam a cena e os seus diálogos são hilariantes. Neste episódio ainda se viu muito pouco da Denise e da Hester, infelizmente. Das 3 personagens novas a do John Stamos foi a que mais apareceu no episódio e é a que mais gosto mas as outras também me parecem interessantes.

A nova ambientação foi o ponto mais estranho do episódio. Torna a série um pouco mais dark e apesar de que podia ser fator inovador, não foi explorado da forma que esperava. Foi muita teoria e pouca ação no que toca ao tema: hospital. Talvez melhorem nesse aspecto. Também o assassino foi muito pouco explorado nesta estreia mas já começou o seu "banho de sangue" (não acredito que a Chanel nº5 esteja morta, afinal não a vimos morrer).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

Decidi experimentar ver o primeiro episódio e não foi mau, mas também não foi espetacular. Ainda assim, realmente as Chanels foram o que de melhor o episódio teve, porque de resto as outras personagens não tiveram nem muito protagonismo, nem achei muito interessantes.

Spoiler

Gostava que o episódio tivesse primado pela diferença e surpreendido realmente, matando por exemplo uma das personagens que vinha da temporada anterior, porque assim pensaríamos "Ninguém está a salvo." E não, a Chanel Nº 5 não está morta, porque existem fotos dela de pelo menos outro episódio, portanto sobrevive.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

S02

terminou aquela que foi, muito provavelmente, a ultima temporada de scream queens.

Relativamente à temporada inicial houve uma clara queda na qualidade na série. O mistério foi repetitivo culminando na inexistência de um fator surpresa, a falta de coragem por parte dos roteiristas no que toca á morte de personagens principais foi evidente. Ainda assim, a temporada teve um grande ponto positivo, as personagens, principalmente o grupo da Chanel seguraram a série e a Denise. Apesar de que esta ultima tenha sido muito pouco aproveitada, infelizmente.

O final fechou praticamente todos os plots, portanto funciona bem como series finale.

Scream Queens não foi uma série marcante na história da televisão mas sem duvida que proporcionou ótimos momentos a quem a seguiu. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...