Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

S01E10

Que horror o final do episódio :unsure:

Spoiler

A cabeça da Gigi na bandeja :unsure: Tava-se mesmo a ver no início do episódio que o Red Devil ia se livrar dela xD Mas fiquei chocado por o pai da Grace ser também pai do Boone :O Será que a Grace é a irmã e consequentemente o outro Red Devil? :rolleyes: Esperar para ver, mas neste episódio comecei a desconfiar dela xD 
E não gostei da Hester a ser humilhada em casa da família do Chad, coitada :cray: 

 

Promo 1x11

:O 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta
14 minutos atrás, Diogo_M disse:

S01E10

Que horror o final do episódio :unsure:

  Ocultar conteúdo

A cabeça da Gigi na bandeja :unsure: Tava-se mesmo a ver no início do episódio que o Red Devil ia se livrar dela xD Mas fiquei chocado por o pai da Grace ser também pai do Boone :O Será que a Grace é a irmã e consequentemente o outro Red Devil? :rolleyes: Esperar para ver, mas neste episódio comecei a desconfiar dela xD 
E não gostei da Hester a ser humilhada em casa da família do Chad, coitada :cray: 

 

Promo 1x11

:O 

https://www.youtube.com/watch?v=P3fcw4zGov0

 

Spoiler

Aposto na Grace ou a Hester para serem o terceiro Red Devil :P 

Adorei este episódio :rofl: A família do Chad é horrível. Hester :giveheart: 

P.S: Os gritos da Channel Nº3 são os melhores :rofl: :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12/13 (season finale) | Ri muito com estas duas horas de season finale :rofl: Muito bom, gostei muito de acompanhar esta série. Não estou muito preocupado com a renovação ou não, porque da maneira que acabou dá um excelente final :P Quanto ao verdadeiro Red Devil, eu já tinha quase a certeza que era ela. ADORO! Mais uma vez a mostrar a excelente atriz que ela é. :P Hester <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, Tiago Madeira disse:

S01E12/13 (season finale) | Ri muito com estas duas horas de season finale :rofl: Muito bom, gostei muito de acompanhar esta série. Não estou muito preocupado com a renovação ou não, porque da maneira que acabou dá um excelente final :P Quanto ao verdadeiro Red Devil, eu já tinha quase a certeza que era ela. ADORO! Mais uma vez a mostrar a excelente atriz que ela é. :P Hester <3 

Se for renovada, acho que é com história diferente...

A revelação não me chocou nada, já se pensava que era essa pessoa :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/12/2015, 00:54:54, Tiago Madeira disse:

S01E12/13 (season finale) | Ri muito com estas duas horas de season finale :rofl: Muito bom, gostei muito de acompanhar esta série. Não estou muito preocupado com a renovação ou não, porque da maneira que acabou dá um excelente final :P Quanto ao verdadeiro Red Devil, eu já tinha quase a certeza que era ela. ADORO! Mais uma vez a mostrar a excelente atriz que ela é. :P Hester <3 

Adorei a revelação do Red Devil :giveheart: Que grande bitch :cool: A forma como elaborou o plano foi muito bom, e depois as cenas com as Chanels :rofl: De uma maneira geral adorei a temporada e deu para rir bastante :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/12/2015, 18:22:10, ManuelM disse:

Se for renovada, acho que é com história diferente...

A revelação não me chocou nada, já se pensava que era essa pessoa :P 

Se for renovada, supostamente iam ser 3 ou 4 sobreviventes desta temporada noutro sitio, mas como sobreviveram logo uma dúzia nem sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
46 minutos atrás, Daniel_TV disse:

8sn6en5.gif

Adoro!:dance: A série mais estupidamente divertida está de regresso. Mal posso esperar... :yahoo: Já tenho saudades da Chanel e das suas sluts. 

tumblr_nv4t6yeey91u6s61ao2_400.gif

 

Provavelmente não vai ter a Chanel nem

as sluts, devem ser personagens diferentes :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mesmo novas personagens. :(

"Deadline reports that Fox has renewed the series for a second season, this time taking place in a hospital “where some of the most fascinating and bizarre medical cases are under observation.”

As with American Horror Story, cast members from the first season are expected to return for season two, including Jamie Lee Curtis, who may become an anchoring character to this franchise a la Jessica Lange in AHS."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se mudaram de ideias agora, porque ainda há meia dúzia de semanas o Ryan Murphy disse que iam sobreviver uns X personagens e que esses personagens voltariam para a nova temporada, mas num local diferente. Ou seja, pode ser num hospital como diz a noticia mas com os personagens sobreviventes da temporada 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Daniel_TV disse:

São mesmo novas personagens. :(

"Deadline reports that Fox has renewed the series for a second season, this time taking place in a hospital “where some of the most fascinating and bizarre medical cases are under observation.”

As with American Horror Story, cast members from the first season are expected to return for season two, including Jamie Lee Curtis, who may become an anchoring character to this franchise a la Jessica Lange in AHS."

 

17 minutos atrás, HugoMiguel disse:

Só se mudaram de ideias agora, porque ainda há meia dúzia de semanas o Ryan Murphy disse que iam sobreviver uns X personagens e que esses personagens voltariam para a nova temporada, mas num local diferente. Ou seja, pode ser num hospital como diz a noticia mas com os personagens sobreviventes da temporada 1.

http://www.eonline.com/news/731579/yas-scream-queens-season-2-is-officially-happening-but-who-s-returning

Spoiler

"But will any of season one's cast, which included Jamie Lee Curtis, Oliver Hudson,Abigail Breslin, Bille Lourd Keke Palmer and Skyler Samuels, return? Sadly, the network said casting will be announced at a later date, but Fox boss Dana Waldentold reporters, "Ryan intends to bring some of the actors back from the first installment. I believe they will be in the same characters." Still, nothing is 100 percent decided, she stressed."

"It really hasn't been decided who's coming back and how many of them will be playing their old characters. Ryan and Brad and Ian are actually working right now on that. We'll actually be sitting together quite soon and getting their take on it. Our instinct is that at least a few of those characters will be back as the same actors playing the same roles, but it it will be anthological in that there will be a time jump and they'll be in a different setting.""

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...