Bloody Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Já há imagens da nova série do Ryan Murphy: E há algumas novidades: Nick Jonas vai entrar na série, bem como um teaser na página do Facebook: https://www.facebook.com/video.php?v=825252847547504&set=vb.787059354700187&type=2&theater. Estou muito curioso para isto! Parece ser um bocado girly, mas o elenco é muito bom. Venha o Fall! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 O título pareceu sugestivo, depois vi Nick Jonas no elenco e percebi que não é para mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Eu vou ver o pilot, só mesmo por alguns nomes do elenco Confesso que estou curioso, mas também ciente de que pode sair daqui um fail xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Também vou ver o pilot, estou curioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted February 13, 2015 Author Share Posted February 13, 2015 Eu acho que esta série é parte da culpa do desleixo que AHS está a ter. Acontece sempre com as séries do Ryan, quando ele começa algo de novo, as outras que ele tem acabam por cair. Aconteceu com Glee quando AHS começou a ter mais popularidade (sobretudo na 2ª temporada, a 4ª em Glee, que foi quando teve um tombo nas audiências). Mas bem, espero que não aconteça novamente o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Eu gosto bastante do elenco (Nick Jonas, Ariana Grande, Lea Michele e Emma Roberts), só por isso vou espreitar nem que seja o piloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Eu acho que esta série é parte da culpa do desleixo que AHS está a ter. Acontece sempre com as séries do Ryan, quando ele começa algo de novo, as outras que ele tem acabam por cair. Aconteceu com Glee quando AHS começou a ter mais popularidade (sobretudo na 2ª temporada, a 4ª em Glee, que foi quando teve um tombo nas audiências). Mas bem, espero que não aconteça novamente o mesmo. Exatamente acontece sempre isso.... E agora ele com três séries (American Horror Story, American Crime Story, Scream Queens), não sei como é que ele vai conseguir fazer um bom trabalho com todas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Exatamente acontece sempre isso.... E agora ele com três séries (American Horror Story, American Crime Story, Scream Queens), não sei como é que ele vai conseguir fazer um bom trabalho com todas... Deve ser para não ficar atrás da Shonda Mas ainda se vai espalhar (esperemos que não xD ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 Deve ser para não ficar atrás da Shonda Mas ainda se vai espalhar (esperemos que não xD ) Eu acho mesmo que vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted February 13, 2015 Share Posted February 13, 2015 O título pareceu sugestivo, depois vi Nick Jonas no elenco e percebi que não é para mim Exatamente a minha opinião. Quando vi o título, algumas informações da história e, especialmente, quando a isso tudo se juntou o nome Ryan Murphy, fiquei interessado em relação a esta nove série. Mas depois comecei a ver o elenco cheio de estrelas teen e isso afastou-me. De maneira que verei, pelo menos, o episódio piloto, mais por ser Ryan Murphy, mas não vou com muitas expectativas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Muito ansioso por esta série, o elenco na minha opinião está a ser o grande golpe de marketing, algo que me diz que vai surpreender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Muito ansioso por esta série, o elenco na minha opinião está a ser o grande golpe de marketing, algo que me diz que vai surpreender. Agora se não correr bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Agora se não correr bem... Tenho 80% certeza que irá dar no mesmo dia que Empire, por isso algum sucesso é garantido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted March 14, 2015 Share Posted March 14, 2015 Novo Teaser: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Estou muito curioso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 15, 2015 Share Posted March 15, 2015 Ai o Julian Morris vai estar nesta série, adoro :blush: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Aii o principe do Once Upon a Time, é lindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Aii o principe do Once Upon a Time, é lindo! Vejo-o mais como o médico lindo de PLL Espero que tenha um papel melhor do que o que teve nos últimos tempos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 O ator Joe Manganiello teve de deixar o elenco de “Scream Queens” devido à sua agenda atribulada para a divulgação de “Magic Mike XXL”. Em seu lugar, entrará o ator Oliver Hudson, de “Nashville”. A informação é do Deadline. OH FOGO Eu amo este ator! Mas fico contente pelo facto de True Blood ter sido finalizado nem a um ano e os seus protagonistas já estejam cheio de trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 20, 2015 Share Posted March 20, 2015 O ator Joe Manganiello teve de deixar o elenco de “Scream Queens” devido à sua agenda atribulada para a divulgação de “Magic Mike XXL”. Em seu lugar, entrará o ator Oliver Hudson, de “Nashville”. A informação é do Deadline. OH FOGO Eu amo este ator! Mas fico contente pelo facto de True Blood ter sido finalizado nem a um ano e os seus protagonistas já estejam cheio de trabalho O papel, já teve 3 atores e a série nem estreou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Outro teaser: E fotos da Lea no set da série: O teaser dela deve estar quase a sair. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 Que gata Lea Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 As roupas da Lea parecem dos anos 90, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 As roupas da Lea parecem dos anos 90, não? Só o casaco e não deve ter nada a ver com a série Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Fico contente pela Lea, acho que ela deve ter a oportunidade de brilhar sem estar anexada à serie glee! é a sua oportunidade para mostrar que pode ser versátil! a Ariana Grande também está nesta série? e sabem sobre o que vai falar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.