_Daniel_ Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Em que consiste esta série? Pastilhas elásticas assassinas.
Jtv Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Pastilhas elásticas assassinas. Gosto! Acho que era necessário haver uma série sobre isso.
Cory Shark Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Pastilhas elásticas assassinas. Tão boa esta resposta
VTL Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Adorei a saga "Scream". Agora ter duas séries slashers (Scream na MTV e Scream Queens na Fox) a estrear este ano, estou ansioso.
SoniaGL16 Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Eu não sei se vou ver, mas tenho que admitir que as Emma Roberts promos são exelentes Ela e a Keke Palmer vão ser as protaagonistas, é que só saiu coisas delas a promover a série
VTL Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Eu não sei se vou ver, mas tenho que admitir que as Emma Roberts promos são exelentes Ela e a Keke Palmer vão ser as protaagonistas, é que só saiu coisas delas a promover a série Penso que são elas + a Lea Michele.
Fofusco Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Adorei a saga "Scream". Agora ter duas séries slashers (Scream na MTV e Scream Queens na Fox) a estrear este ano, estou ansioso. Quero promos da Lea Basicamente xD
jean Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Estou muito curioso também Parece-me bem teen, mas eu adoro isso xD E ter mistério à mistura é a coisa mais fácil para me prender a uma série xD
Fofusco Posted April 19, 2015 Posted April 19, 2015 Eu estou ansioso por ver elas todas aos gritos e fugir de facas, pastilhas e sabe Deus mais o quê
Jota Posted April 19, 2015 Posted April 19, 2015 Eu estou ansioso por ver elas todas aos gritos e fugir de facas, pastilhas e sabe Deus mais o quê Já tinha publicado os posters noutro dia. Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver E claro, quero voltar a ver a Lea Michele.
jean Posted April 19, 2015 Posted April 19, 2015 Já tinha publicado os posters noutro dia. Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver E claro, quero voltar a ver a Lea Michele. Estou com o mesmo feeling! Para esta e para Scream xDDD
Fofusco Posted April 19, 2015 Posted April 19, 2015 Já tinha publicado os posters noutro dia. Eu acho o casting meio estranho, embora não conheça a maior parte. Apesar desta estranheza toda até estou curioso para saber o que vem aí. Parece ser uma série que, mesmo sendo má, não dá para parar de ver E claro, quero voltar a ver a Lea Michele. Ah não vi xD Estou com o mesmo feeling! Para esta e para Scream xDDD Eu estou como vocês. Tal como Scream, estou à espera de uma coisa sem nexo, mas que me deve prender do inicio ao fim E claro, tem a Lea
Jota Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 Emma Roberts e Ariana Grande: Eu não tinha percebido isto, mas pelos vistos, esta série vai-se comportar como AHS: Scream Queens is set to follow a similar format to American Horror Story by telling a different storyline each season, with season one set to follow a university campus plagued by a series of mysterious murders, and will debut this Autumn.
Fofusco Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 O visual da Lea Está tão dork E mais fotos do Piloto:
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.