Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta

Claro, por isso é que beauty and the beast da CW ainda não foi cancelado :haha:

É um summer show e de sexta-feira. As regras para esses não se aplicam. Mas tal como "Hart of Dixie", tem os dias contadíssimos, até o próximo flop ocupar o seu horário quando a CW se quiser ver livre de algo dos horários mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um summer show e de sexta-feira. As regras para esses não se aplicam. Mas tal como "Hart of Dixie", tem os dias contadíssimos, até o próximo flop ocupar o seu horário quando a CW se quiser verarrow-10x10.png livre de algo dos horários mais importantes.

É summer e é transmitido à sexta feira? Sim, mas só o passou a ser nesta última temporada, logo, a força da serie nas redes sociais e os prémios  que tem vencido, foram um factor crucial para a renovação da serie! A protagonista da serie mesmo o disse, no twitter, que foi graças aos fãs que a serie não foi cancelada na segunda temporada! Logo, mesmo com baixa audiência, a serie não é considerada flop :sleep:

Glee também não foi chegando tão longe devido a Fanbase? Foi! Logo o Jota teve razão naquilo que disse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada de BATB teve resultados bons para a CW. A seguinte tinha resultados no limiar do aceitável no dia mais dificil para o canal. A CW não tinha muita hipotese naquele ano, ou  renovava esta que até tinha resultados decentes a nivel internacional e tentar chegar à tão aguardada syndication ou renovavam um flop mais recente. E foi o que fizeram, renovaram esta, puseram como summer show, onde os numeros já são considerados adequados, e a série lá vai chegando à syndication.

Glee chegou tão longe porque renovaram para 2 temporadas no final da season 4, quando ainda fazia bons numeros. Foi na 5ª série que os resultados foram maus para o standard da FOX mas com ja tinha sido renovada, teve de ter uma 6ª. Tanto que a ultima temporada foi parar às sextas para não atrapalhar os dias importantes. Não teve nada a ver com a fanbase.

Eu acompanho os numeros dos EUA há anos e anos, e com as opiniões dos experts e do "Cancel Bear" sobre o que leva x ou y a ser renovada ou não. O twitter e as redes sociais não têm praticamente influencia nenhuma nisto. Mas agora estamos já muito offtopic, por isso vou parar por aqui sobre este assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada de BATB foi considerada fraca, mas decidiram arriscar, a serie começou com uma boa audiência sim, mas basta ires ver como desceu com o decorrer dos episódios, caramba Tthe tomorrow people tinha mais audiências que BATB  e não passou da primeira temporada, o que tem salvado BATB é mesmo os seus fãs, e que continuem assim porque a serie já vai para uma 4ºtemporada! 

A season 3 de glee ainda fazia bons resultados, mas muito baixos em comparação com aquilo que em tempos faziam, mas a season 4 estava longe de fazer bons resultados, eram resultados satisfatórios, que sim dava para renovar para uma quinta temporada, mas duas? Óbvio que foi devido ao grande nome que "GLEE" era naquela época! Mas a FOX também não ia adivinhar na perda que a serie teria logo a seguir, mas mesmo assim, foram loucos em renovarem Glee com os resultados que tinha no 4ºano, mas mais uma vez, os fãs!

Eu não estou aqui a defender a baixa audiência de SQ para uma estreia, nem nada, mas dizer que só a audiência importa, é mentira! O canal importa-se em ter uma serie de sucesso  Mesmo que a Audiência não seja tudo isso. Atualmente, eles dão muito valor à força que uma serie tem perante os fãs fieis, que é o caso de Glee, BATB, audiência fraca, mas uma fanbase fiel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TTP teve piores resultados que a BATB em comparação com a sua primeira temporada. Entre renovar BATB que já ia na segunda, para renovar o flop TTP que ainda ia na primeira, a decisão foi fácil.

A FOX nunca na vida contava que a série caisse tanto, obviamente, daí a renovação por 2 temporadas. Pensavam que ainda tinha estofo. O nome de "Glee" é óbvio que era forte porque nas primeiras temporadas tinha audiências brutais, e que aliás tinham subido da primeira para a segunda, coisa rara. O word of mouth foi gigante nessa série e tiveram resultados à vista - não foram as audiências das redes sociais. Os números estavam lá, as pessoas viam live. Continuo a dizer que tudo que não seja live viewing deve ter no maximo uns 5% de importância.

Veremos agora com SQ. Para já os numeros apesar de longe dum fenómeno, se se mantiverem neste patamar, é suficiente para a FOX renovar. Se bater no sub-1 aí sim as coisas serão bem mais complicadas e vai depender em muito do custo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BATB começou com mais, mas também perdeu mais xD TTP teve uma audiência muito mais equilibrada, e vencia a segunda temporada de BATB, mas ao contrário desta, nunca foi vencedora de nada, nem tinha uma fanbase tão fiel e firme como BATB, dai mais uma vez afirmar que sim, os fãs podem salvar uma serie :haha: 

Lá esta, o nome "GLEE" era muito forte em 2013, mesmo a audiência já não ser aquilo que era!
 E volto afirmar, mesmo que a audiência desça, o canal importa-se em ter um nome forte, foi isso que aconteceu com Glee, óbvio que SQ não tem comparação., porque começou agora, e nunca vão renovar (na minha opinião) isto, com baixas audiências, mas se fosse uma serie que em tempos tivesse feito sucesso, eles arriscavam, fica bem ao canal ter series que sejam comentadas por várias pessoas, e vários programas, bem como a importância que agora estão a dar as redes sociais! 

Eu não estou a discordar de ti, muito pelo contrário, o factor principal é a audiência, isso todos estamos de acordo, agora, existem sim outros factores que podem salvar uma serie, mas precisam de ter um feito importante, por assim dizer, series novas dificilmente o conseguem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Em 28/09/2015,, Jota disse:

interessam sim. Se não interessassem Pretty Little Liars já cá não andava. 

Pretty Little Liars é o programa nº1 da ABC Family e fez um 1.4 e 3 milhões de espectadores na 6ª temporada!! e é uma série teen! vês TVD ou assim (que não sao do cabo) a fazerem esses valores?

Não interessam para nada, só para dizerem que tem muitos espectadores, não ganham dinheiro com isso... Vão ver qualquer site de audiências e diz logo que não interessa para nada para a renovação das séries...

 

Tempos modernos, filhes :

 

http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/09/27/scream-queens-audience-increases-80-in-first-three-days/472235/

 

O Streaming é cada vez mais um fator a ter em conta. :P E sim, há anúncios no streaming. 

Estava a falar do L+7 que é as audiencias com aquilo de voltar a atrás sete dias e isso não lhes dá dinheiro...

O que o TVbythenumbers diz: "Do the Live+7 ratings tell us anything about a show's renewal prospects we didn't already know from the Live+Same Day ratings?  No.  Click here to learn more."

Claro, por isso é que beauty and the beast da CW ainda não foi cancelado :haha:

Beauty and The Beast continua a ser renovado por causa dos contratos internacionais que dão muito dinheiro à CW..

 

Meu Deus, vocês tem que começar a ler mais artigos de audiências de televisão... Os canais querem dinheiro, não querem recordes no Twitter lol

 

http://tvbythenumbers.zap2it.com/2013/10/13/network-pr-jedi-mind-tricks-live3-day-live7-day-ratings-and-your-favorite-shows-future-2/207397/

Leiam este artigo...

"

Do not fall for the network PR Jedi Mind tricks trying to convince you that the incremental ratings added between Live + Same Day and Live+3 day or Live+7 day ratings matter to the future of your show. They don't!

Those Live+3 day and Live+7 day ratings may be interesting for all sorts of analysis on viewership and behavior, and of course are helpful for press release writers, but the additional DVR viewing after the "Same Day" perioddoesn't "help" any shows."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Beauty and The Beast continua a ser renovado por causa dos contratos internacionais que dão muito dinheiro à CW..

 

Meu Deus, vocês tem que começararrow-10x10.png a ler mais artigos de audiências de televisão... Os canais querem dinheiro, não querem recordes no Twitter lol

E mais uma vez, pelos fãs, escusas de voltar a desenterrar este assunto, a própria Kristin Kreuk o disse no twitter, BATB chegou onde chegou, devido aos fãs! 

E tu tens de começar a ler as regras do fórum, triplo post? Credo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez, pelos fãs, escusas de voltar a desenterrar este assunto, a própria Kristin Kreuk o disse no twitter, BATB chegou onde chegou, devido aos fãs! 

E tu tens de começar a ler as regras do fórum, triplo post? Credo :haha:

Eu não estive cá antes, por isso só vim falar agora... Mas o que ela diz não interessa muito, como se vê no artigo isso fica muito bem para os atores e os escritores do "press release" falarem, mas não serve para nada. BATB tem um contrato incrível que dá muito dinheiro, tal como Extant...

Eu sei xD Mas não sei onde é que se apaga os posts :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter adorado os primeiros dois episódios da série, deste terceiro já não gostei tanto. :S Faltou a comédia da estreia e momentos mais assustadores. Valeu pelos minutos finais, mas ainda assim não foi nada de espetacular. Fiquei desiludido. Espero que os próximos já vão na linha dos episódios anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo Ryan Murph, Lady Gaga gostaria de participar nesta série :) a ver vamos se lhe faz a vontade xD 

Acho que além de grande cantora e artista, o mundo descobriu a nova sensação no mundo da representação.

Faz uma temporada de uma série e já é a nova sensação do mundo da representação. Menos um bocadinho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz uma temporada de uma série e já é a nova sensação do mundo da representação. Menos um bocadinho...

Para quem não é atriz e começa logo como protagonista de uma das maiores séries do mundo é o quê ? para mim será uma revelação caso represente bem e surpreenda, simples. Não vejo onde está o drama, quantas atrizes novas se revelam e sobem neste mundo ? além do mais se vier para esta série será outro grande passo. Estamos a falar de uma artista pop, não de uma atriz profissional ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...