Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta

Eu estou a amar a série e já aderi ao Chaneloween. Ela a atirar o presente à outra como se fosse um cão! Opá, que lindo. :P 

Espero mesmo que a série não seja cancelada. Os presentes tb eram lindos, abóboras pobres, sangue numa caixa E elas todas no modo fangirl. xD

Chanel nº1 diva! <3 Emma Roberts define! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série aos poucos está a ficar melhor. O final do episódio desta semana foi muito bom, apesar de a dada altura desconfiar dessa pessoa :P 

Eu estou a adorar, a Chanel º1 é tão DIVA! <3 E a Chanel Nº6 toda slut para o Chad. E o discurso de sluts do Chad. :haha: E a cena à la The Shining. Opá.:lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a gostar bastante da serie e espero que nao seja cancelada! Ao inicio achei um bocado aparvalhada, nao era o que esperava, mas também acho que a publicidade que foi feita deu uma ideia totalmente diferente do que a serie realmente é. Digo isto da prespectiva de alguém que via umas coisas aqui e ali sobre isto, sem prestar grandes atencoes. Mas pronto, gosto bastante do humor da serie, tem um bom ritmo e ve-se super bem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio, adorooooooooooa Chanel Nº3 e a Chanel. Aquele verdade ou consequência foi mesmo de morte! ahahahah

A Zayday a ser salva pela Chanel deixou-me um pouco chocado. :P

O Chad é um arraso mesmo, ele a passar-se com aquele gaja nerd e meio parva. LOL Foi de rir mesmo!

A Chanel Nº6, que psycho!

I WANT TO PLAY SPIN THE BOTTLE!

tumblr_nwjv2jPPYQ1uxeqjzo1_500.gif

tumblr_nwjv2jPPYQ1uxeqjzo2_500.gif

Momento random à glee

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o1_500.gif

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o2_500.gif

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o3_500.gif

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o4_500.gif

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o5_500.gif

tumblr_nwjxe3Yc471qjz9w2o6_500.gif

 

 A discussão épica xD

tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o1_250.gif tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o2_250.gif

tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o3_250.gif tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o4_250.gif

tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o5_250.gif tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o6_250.gif

tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o7_250.gif tumblr_nwlag8qmwm1uiqx62o8_250.gif

Não posso com a loira falsa moralista, ela não podia simplesment morrer? Até o pai dela tem mais interesse como personagem.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Scream Queens” está oficialmente renovada para uma nova temporada, que será estrelada por um famoso popstar!

Antes da notícia, que animou os fãs, haviam rumores de que “Scream Queens” seria cancelada da FOX, devido a sua baixa audiência. Mesmo com uma recepção quase morna, Ryan espera que sua nova série adolescente comece a fazer sucesso com o tempo, assim como foi “Glee”, uma de suas criações mais memoráveis da TV, além de “American Horror Story”.

Afinal sempre foi renovada, como eu e muitos outros já o dissemos, a audiência não é o único fator a ter em conta para renovar uma serie :sleep:
E fico feliz, estou adorar SQ, e é bom saber que tenho mais um ano garantido! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Scream Queens” está oficialmente renovada para uma nova temporada, que será estrelada por um famoso popstar!

Antes da notícia, que animou os fãs, haviam rumores de que “Scream Queens” seria cancelada da FOX, devido a sua baixa audiência. Mesmo com uma recepção quase morna, Ryan espera que sua nova série adolescente comece a fazer sucesso com o tempo, assim como foi “Glee”, uma de suas criações mais memoráveis da TV, além de “American Horror Story”.

Afinal sempre foi renovada, como eu e muitos outros já o dissemos, a audiência não é o único fator a ter em conta para renovar uma serie :sleep:
E fico feliz, estou adorar SQ, e é bom saber que tenho mais um ano garantido! :happy:

Vinha postar agora a notícia! :)

Chanel e as suas bitches para mais uma temporada. Ai que notícia tão perfeita! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são os teus argumentos para dizeres que Scream Queens é feita às 3 pancadas?  Isso és tu amuado pela tua série não ter sido renovada, e o comentário de "há East End não foi renovada e Scream Queens foi" não faz sentido mesmo nenhum....

 

Já agora, podem dizer onde tiraram a notícia que foi renovada? Não vejo isso nem nos sites de audiências nem no twitter do Ryan Murphy.......... E é MUITO cedo para renovar séries.

Adoro Scream Queens, admito a história é uma merda mas eu não vejo por isso, eu vejo pela comédia.

Sou o único que não consegue deixar a Chanel dentro de si ir embora!? Agora as pessoas pensam que fiquei arrogante do nada.

Btw, odeio a Zayday e a amiga branca dela, são uma seca, Chanel Oberlain vai ser sempre a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admiro que seja renovada, nesta série a Fox ganha dinheiro por um demo que não é o 18-49 anos...

Mas não encontro em lado nenhum que foi renovada, deve ser um rumor... 

O único sítio em que vejo notícias disso é em sites brasileiros (e nem são aqueles em que costumo ver notícias sobre séries, por isso não sei se são fiáveis), em americanos não se fala em lado nenhum de uma renovação, que eu tenha visto. Não sei até que ponto o Ryan terá confirmado mesmo isso, talvez apenas tenha falado de planos para uma eventual segunda temporada e interpretaram isso como "a série foi renovada". Ou então deu esperanças quanto a uma segunda temporada para tentar estancar a queda de audiências, de modo a prender os fãs que a série ainda tem. São as únicas duas razões que encontro para uma situação estranha como esta. :mosking: É que nem o facebook/twitter oficiais da série nem mesmo o do Ryan Murphy confirmaram, o que não faria muito sentido se a renovação fosse verdade... Só acredito quando vir uma confirmação mesmo oficial. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são os teus argumentos para dizeres que Scream Queens é feita às 3 pancadas?  Isso és tu amuado pela tua série não ter sido renovada, e o comentário de "há East End não foi renovada e Scream Queens foi" não faz sentido mesmo nenhum....

 

Já agora, podem dizer onde tiraram a notícia que foi renovada? Não vejo isso nem nos sites de audiências nem no twitter do Ryan Murphy.......... E é MUITO cedo para renovar séries.

Adoro Scream Queens, admito a história é uma merda mas eu não vejo por isso, eu vejo pela comédia.

Sou o único que não consegue deixar a Chanel dentro de si ir embora!? Agora as pessoas pensam que fiquei arrogante do nada.

Btw, odeio a Zayday e a amiga branca dela, são uma seca, Chanel Oberlain vai ser sempre a melhor.

Diva please....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único sítio em que vejo notícias disso é em sites brasileiros (e nem são aqueles em que costumo ver notícias sobre séries, por isso não sei se são fiáveis), em americanos não se fala em lado nenhum de uma renovação, que eu tenha visto. Não sei até que ponto o Ryan terá confirmado mesmo isso, talvez apenas tenha falado de planos para uma eventual segunda temporada e interpretaram isso como "a série foi renovada". Ou então deu esperanças quanto a uma segunda temporada para tentar estancar a queda de audiências, de modo a prender os fãs que a série ainda tem. São as únicas duas razões que encontro para uma situação estranha como esta. :mosking: É que nem o facebook/twitter oficiais da série nem mesmo o do Ryan Murphy confirmaram, o que não faria muito sentido se a renovação fosse verdade... Só acredito quando vir uma confirmação mesmo oficial. xD

Sim esta notícia é falsa, enquanto não tiver um fonte oficial ou fiável não acredito e nenhum site de televisão publicou nada sobre isso e se procurares no google "Scream Queens" nas notícias não aparece nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ryan Murphy sobre a season finale:

"The killer is revealed and we spent a lot of time taking the audience through how the killer got away with what they got away with," he said, adding, "So lots of flashbacks, lots of twists and turns." 

While stars Emma Roberts, Lea Michele and Keke Palmer have received the script for the last episode, Murphy said the girls didn't know the ending yet. "What [the girls] neglected to tell you is that they got everything but the last act because I don't trust them. They're wily," he said. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sobre o episódio 8: :haha::haha: 

 

Spoiler

Começa tão bem com a diretora a derrotar os assassinos LOL mas ai QUE LOL 

Depois a morte da nerd viciadas nas velas (pausa para chorar, gostava dela :( ) até ao seu funeral ao som de Eternal Flame, com todas as suas amigas a chorar (SQN :haha: ) e aquelas velas todas, engasguei-me xD 

Quanto ao plot mais serio ( se é que realmente se pode chamar alguma coisa nesta serie disso)  dos assassinos e da Gigi, cada vez melhor, e finalente o Nick voltou aparecer *.* já sabíamos claramente que ele é um dos assassinos, falta agora descobrir o/a ajudante, e ao pelo que mostrou, trabalham os dois para a Gigi. Esta serie nem esta a enrolar muito, já nós revelou tanta coisa! Eu aposto na personagem da Lea, ela esta a ter tão pouco protagonismo, Lea Michele, pouco protagonismo, numa serie criada pelo seu maior fã? Nah! Alguma coisa de grande esta reservada para ela!

 

E por fim, mais uma vez, RIP esquisita das velas <3 sentirei a tua falta :haha: 

12250572_10204852456020711_1507678428_o.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09 | Epá isto é TÃO BOM! :mosking: Ao início era "meh", mas agora dá-me imenso gozo ver isto. :haha: Este episódio foi qualquer coisa!

Spoiler

Primeiro: não gostei da morte do Boone, ele arrasou neste episódio xD Segundo: a Hester... >Tipo, são eles os irmãos, só pode :O Terceiro: ELA NÃO PODE MORRER :girlwah:

A Denise e as suas histórias... e a concretização delas :rofl: (daí achar que a Hester é o 3ª Red Devil: sabia a do carro e teria capacidade de elaborar aquela do papel higiénico vermelho e azul :rofl: ) 

E digamos que o elenco está quase todo excelente, só arrasos :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...