Jump to content

Scream Queens [FOX]


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei de ver as 2 horas de Scream Queens series premiere. Esperava pior, confesso, mas não desgostei. Só o final do 2º episódio é que me prendeu e deixou verdadeiramente intrigado. Provavelmente não terei tempo para acompanhar semanalmente, mas nas férias, ou assim que possa, queria espreitar para ver se melhora :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera que fizessem aqui uma análise ao primeiro episódio, mas como só o @Tiago Madeira é que fez, vou ver o episódio e tirar as minhas próprias conclusões. :P De resto, o que li na Internet é que é tão má que se torna boa e que o humor e o estilo anos 90 são bastante interessantes. No entanto, as audiências foram um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01E02 | Estou desiludido. Com o passar do tempo as minhas expectativas também foram descendo, mas, mesmo assim, os episódios desiludiram-me. Isto não parece uma série do Ryan Murphy, que costuma ser tão mente aberta. Isto é um disparate dos grandes. A história é cliché e aborrecida, o elenco está péssimo (nunca gostei muito da Emma Roberts e, sou sincero, nunca lhe dei grande atenção a nível de prestações, mas ela aqui está tão má que dá dó. Que coisa mais fake.), e os diálogos fazem-me sentir ofendido. Isto nasce um pouco como a crítica à sociedade, mas está mal feita, porque não demonstra "o que se não deve fazer" mostrando o oposto, mostra exatamente aquilo que não se deve fazer, com naturalidade. "I can't date a garbage person." Isto não é nada demais, se fosse dita noutro tipo de série, mas foi dita nesta, o que a fez passar um mau exemplo. Isto entre outros exemplos, como a empregada que é tratada como lixo e depois morta, o gay que não pode, de maneira alguma, aceitar-se; as raparigas malvadas que são apenas vazias de cabeça. Isto podia ser tudo mostrado, mas se tivesse um ensinamento por trás. Em Glee, por exemplo, se alguém era gozado, logo depois mostrava-se que isso não pode nem deve acontecer (e aqui devia acontecer o mesmo, porque o público não é muito diferente). É uma realidade exagerada e desnecessária, porque não só passa a imagem de uma série completamente anti-século XXI, como a história é do mais ridículo que há. 

Gostei de algumas cenas, mas no geral todas as personagens foram um autentico lixo. A Ariana Grande é uma porcaria de atriz, fiquei com vergonha só de a ver. A Lea Michele completamente desaproveitada (parece uma atriz que nunca mostrou o seu valor!) e o restante elenco ou no razoável, ou no péssimo, tirando o Nick Jonas que até me surpreendeu. Podiam ter feito algo realmente hilariante baseado em histórias assustadoras (exemplo, Scary Movie), pois isto não tem rumo. 

No verão, sou capaz de espreitar mais uns episódios para ver se melhorou, mas para já, estes dois episódios foram do pior que eu já vi na minha vida enquanto arranque de série. De 0 a 10, 4. No entanto acho que devem ver e tirar as vossas próprias conclusões, porque as opiniões foram muito dividas. Há quem tenha gostado muito, há quem não tenha gostado nada. Acho que depende um pouco do estilo de série e também do sentido de humor da pessoa (que confesso que o meu não é nenhum :rolleyes: ). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se esperava que fosse ridícula a série, mas eu gostei muito. 

A melhor cena do episódio foi a morte da Taylor Swift surda :lol:

"Are you screaming? Or are you singing? Are you singing Taylor Swift?

Cause the player's gonna play play play play play. I shake it off. Holy crap" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01E02

Eu adorei o primeiro episódio e ri-me várias vezes, especialmente na parte do pacto de sangue e da morte da surda. :rofl: Acho tanta piada à personagem da Lea, ela a falar de como se desfazer de um corpo. :rofl: Já do segundo episódio gostei mas preferi o primeiro, sem dúvida. :mosking: Mas aquele final foi bastante interessante. :O :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra para os dois primeiros episódios: ADOREI! As minhas expetativas baixaram um bocado depois de saber das audiências menos boas e de alguns comentários mais negativos sobre Scream Queens, mas eu adorei e era exatamente isto que eu esperava da série. Está tudo no ponto. Acho que souberam combinar de forma excelente a comédia com os momentos mais assustadores.

Estava perto de me mijar a rir com muitas cenas, entre as quais praticamente tudo o que envolveu a Chanel n.º1 e a empregada (ela a lavar o chão com aquele pente minúsculo da Barbie :rofl:), a personagem da Ariana Grande ao telemóvel e no PC antes de morrer definitivamente, a surda a achar que estavam a cantar uma música da Taylor Swift, o pacto de sangue e a conversa sobre as DSTs, etc. :haha: O humor negro desta série é genial, e não esperava outra coisa vinda do Ryan Murphy. Ele é ótimo nisto.

Fiquei chocado com o final do segundo episódio. :| Que foi aquilo? Deixou-me bastante curioso para ver o que vem aí, sem dúvida. Agora é rezar para que a série não seja cancelada se as audiências continuarem a descer. Isto é demasiado bom para ser cancelado.

@Miguel S., Glee e Scream Queens são séries completamente diferentes uma da outra. Têm ambas objetivos e motes que são incomparáveis, embora compreenda o que dizes relativamente ao facto de se dever querer passar uma boa mensagem sobre assuntos que têm a ver com a sociedade atual, principalmente porque o alvo maioritário disto é os adolescentes; mas Glee assumiu desde o início essa premissa: mostrar às pessoas que os underdogs e os losers, mesmo com os seus problemas individuais, são gente e merecem ser respeitados por isso, cada um tendo os seus dramas e peculiaridades. Scream Queens não tem nada a ver com isso. É suposto as Chanels serem assim como são - arrogantes, com a mania da superioridade e (pseudo-)populares - para retratar as miúdas fúteis de hoje em dia, mas fugindo para o lado parvo e estúpido e não para as típicas lições de moral encontradas em séries como Glee. Isto é parvo simplesmente porque é parvo e é isso que tem piada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante de Scream Queens, o tom da série é teen mas nem parece quase, tem algum terror e comédia à mistura, gosto do género slasher e aquela cena épica do Booner com uma boner por causa do Chad. :lol::lol::lol:

Adoro a Emma Roberts nas séries do Ryan Murphy, ela tem mesmo um ar de bitch que ajuda a compor a personagem. O Nick Jonas supreendeu-me bastante. Adorei o final do 2º episódio, muito bom o gancho. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Miguel S., Glee e Scream Queens são séries completamente diferentes uma da outra. Têm ambas objetivos e motes que são incomparáveis, embora compreenda o que dizes relativamente ao facto de se dever querer passar uma boa mensagem sobre assuntos que têm a ver com a sociedade atual, principalmente porque o alvo maioritário disto é os adolescentes; mas Glee assumiu desde o início essa premissa: mostrar às pessoas que os underdogs e os losers, mesmo com os seus problemas individuais, são gente e merecem ser respeitados por isso, cada um tendo os seus dramas e peculiaridades. Scream Queens não tem nada a ver com isso. É suposto as Chanels serem assim como são - arrogantes, com a mania da superioridade e (pseudo-)populares - para retratar as miúdas fúteis de hoje em dia, mas fugindo para o lado parvo e estúpido e não para as típicas lições de moral encontradas em séries como Glee. Isto é parvo simplesmente porque é parvo e é isso que tem piada. :P

Eu sei o que é suposto ser, nem nunca esperei que saísse daqui outro Glee, mas eu não achei piada nenhuma. Pode pegar-se em histórias completamente clichés e fazer algo bom, mas isto não foi bom, pelo menos para mim. E nem me referia muito aos adolescentes, porque isto chamou ""mais"" crianças devido às estrelas que inseriu, tipo a Ariana Grande. É parvo e pode ter piada, mas eu não vi qualidade nisto... Não vi nada de novo, não me consegui rir nem achar que o elenco estava bom. Eu via uma cena e pensava para mim mesmo "Que coisa mais estúpida", o que nunca me aconteceu com praticamente nenhuma série. Isto é a gozar com a sociedade e acho que todos conseguem ver isto, mas não acho que surja da melhor maneira. Apenas isso. 

EDIT: Esta é, basicamente, a minha opinião sobre a série: http://www.minhaserie.com.br/novidades/23981-opiniao-scream-queens-exagera-em-seu-humor-escrachado-e-erra-o-tom  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois episódios de estreia e sinceramente foi o que esperava. Colocaram Mean Girls, Clueless, Wild Child (que tem a Emma Roberts como a bad bitch protagonista) e todos esses filmes teen + o humor AHS: Coven e de Glee numa liquidificadora e acrescentaram os clichés dos filmes de terror. Assim nasceu Scream Queens. Eu gostei, especialmente do primeiro episódio. Eu sou um fã-confesso de Mean Girls e de filmes sobre as sluts populares das escolas. Adoro, porque é tudo tão idiota e irreal que se torna engraçado. É entretenimento puro. E esta série vai buscar todos esses clichés e junta-lhes a parte do terror que está tão em voga desde que Walking Dead, American Horror Story e essas antologias começaram a fazer sucesso. No fundo, a série goza com todos esses clichés. É tipo Scary Movie. Eu gostei, sinceramente. É muito Ryan Murphy. Tenho pena que tenha sido um flop. Só espero que suba os resultados para que não seja cancelada. Aquele gancho do segundo episódio deixou-me verdadeiramente curioso em relação ao tema central da trama. Agora é que isto vai começar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série é sem dúvida o meu "guilty pleasure", mas eu quero lá saber se os outros a odeiam, eu AMEI. A série de tão fútil que é consegue ser fantástica, sinceramente estava à espera de menos, pensei que ia ser uma coisa sem sal, sem piada, e foi o contrário, ri muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, mas não amei. Detestei que tivessem morto a surda, ela era a minha fav :( A morte da Ariana foi tão ridicula :haha: Acho que a partir desse momento, foi mesmo a altura em que tive de fazer o click, e realizar que isto é uma comédia negra exagerada, e para ir na onda e não analisar cada detalhe minuciosamente. Ainda bem que o Nick continua lá, acho que ele e a prof creepy vão dar muito que falar ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scream Queens está já a bater recordes nas plataformas de streaming. Após apenas 3 dias, a nova série de Ryan Murphy já alcançou uma audiência de 1 milhão na plataformas de streaming FOX NOW e Hulu - a maior subida de sempre não linear, em 3 dias, de uma esteia da FOX.

De acordo com os ratings Live+3, Scream Queens teve uma subida de 59% comparado com as audiências da TV. Scream Queens torna-se assim, das novas séries desta temporada, aquela que teve uma maior subida percentual até à data. 

Scream Queens é já a série nº1 (das novas séries) nas demos Adultos 18-31 e Teens, nas audiências Live+3.

Contando com todos os espectadores dos primeiros 3 dias, a série já consegui subir a sua audiência média para 7,3 milhões de espectadores (+80%). A repetição na quinta-feira contou ainda com mais 2 milhões de espectadores.

Nas redes sociais, depois da estreia, a série já conseguiu subir a sua atividade social, nos primeiros 3 dias, de 1 milhão para 2,3 milhões. No Twitter, os tweets sobre a série foram vistos 32 milhões de vezes no mesmo período. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scream Queens está já a bater recordes nas plataformas de streaming. Após apenas 3 dias, a nova série de Ryan Murphy já alcançou uma audiência de 1 milhão na plataformas de streaming FOX NOW e Hulu - a maior subida de sempre não linear, em 3 dias, de uma esteia da FOX.

De acordo com os ratings Live+3, Scream Queens teve uma subida de 59% comparado com as audiências da TV. Scream Queens torna-se assim, das novas séries desta temporada, aquela que teve uma maior subida percentual até à data. 

Scream Queens é já a série nº1 (das novas séries) nas demos Adultos 18-31 e Teens, nas audiências Live+3.

Contando com todos os espectadores dos primeiros 3 dias, a série já consegui subir a sua audiência média para 7,3 milhões de espectadores (+80%). A repetição na quinta-feira contou ainda com mais 2 milhões de espectadores.

Nas redes sociais, depois da estreia, a série já conseguiu subir a sua atividade social, nos primeiros 3 dias, de 1 milhão para 2,3 milhões. No Twitter, os tweets sobre a série foram vistos 32 milhões de vezes no mesmo período. 

O problema é que isso não lhes interessa para nada... Isso é só a FOX a tentar desflopar um flop de audiências.

Quando vi as audiências pensei logo que as pessoas gravaram e depois viam e parece que vai gigante quando sairem as audiências do L+7, mas infelizmente não servem para nada... Pode ser que com isto, as audiências subam para a semana e se torne num novo Empire :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que isso não lhes interessa para nada... Isso é só a FOX a tentar desflopar um flop de audiências.

Quando vi as audiências pensei logo que as pessoas gravaram e depois viam e parece que vai gigante quando sairem as audiências do L+7, mas infelizmente não servem para nada... Pode ser que com isto, as audiências subam para a semana e se torne num novo Empire :lol: 

Servem sim, os resultados que postaram em cima fazem com que as chances de renovação subam e bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Servem sim, os resultados que postaram em cima fazem com que as chances de renovação subam e bem.

Não fazem não... Under the Dome era fantástica no L+7 e foi cancelada e é só um exemplo em muitos, a maior parte das séries faz bem no L+7, mas isso não lhes dá dinheiro, porque ninguém vê os anúncios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que isso não lhes interessa para nada... Isso é só a FOX a tentar desflopar um flop de audiências.

Quando vi as audiências pensei logo que as pessoas gravaram e depois viam e parece que vai gigante quando sairem as audiências do L+7, mas infelizmente não servem para nada... Pode ser que com isto, as audiências subam para a semana e se torne num novo Empire :lol: 

interessam sim. Se não interessassem Pretty Little Liars já cá não andava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo nada, nadinha das audiências dos EUA, mas penso que se as pessoas revelam interesse pela série depois da estreia, é muito provável que as audiências do segundo episódio subam. Por outro lado, o streaming tem um papel cada vez mais importante no mundo da televisão. Nos EUA então, muita gente já trocou a televisão tradicional por serviços como o Netflix. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol PLL é lider no cabo no dia da sua exibição, e é o programa com melhor rating da ABC Family. Não tem nada a ver com o DVR/Gravações, isso não interessa para nada.

Lol digo eu. PLL é líder mas já não é o que era e muito da sua fama vem já mais das redes sociais do que propriamente das audiências ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol digo eu. PLL é líder mas já não é o que era e muito da sua fama vem já mais das redes sociais do que propriamente das audiências ;) 

Para o canal é isso que interessa, e ainda faz resultados muito bons. O facto de ter fama nas redes sociais é um bonus pouco importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...