Jump to content

Os Dez Mandamentos


DanielNunes

Posts Recomendados

Vi agora a última cena deste último episódio de O10M. Tudo em slowmotion, é mesmo para esticar até mais não :haha: Não teve lá grande impacto, pelo menos aquela cena. Provavelmente, em contexto com o episódio, lá terá o seu impacto. Mas eu, pelo menos, não senti isso só de ver aquilo.

Depois, passam logo a um teaser de imagens de bastidores e vários atores e membros da equipa a falaram para a câmara de como vai ser a 2ª temporada. Sim senhor, muito bem feito. A TVI que aprenda a divulgar temporadas como eles :rolleyes: (e não é exibir 2 meses o mesmo separador) Estava muito bem explicado e deixou muita vontade de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 205
  • Criado
  • Última Resposta
1 hora atrás, srcbica disse:

Acho que estamos a ser muito mauzinhos, mas eu também gramava que isso acontecesse.:diablo:

Seria giro ver a novela no horário nobre da RTP, na medida em que seria uma novidade. Sou contra a aposta de novelas em hn na RTP, mas podiam fazê-lo uma vez sem exemplo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Seria giro ver a novela no horário nobre da RTP, na medida em que seria uma novidade. Sou contra a aposta de novelas em hn na RTP, mas uma vez sem exemplo não faria mal nenhum. :)

Pois, também eu e, falando da RTP, a estação que muda de direção como quem muda de camisa, devia mesmo ser uma vez sem exemplo. Não seria como a aposta em cenas dolorosas em que uma vez apenas já faz muito mal.:rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora, srcbica disse:

Pois, também eu e, falando da RTP, a estação que muda de direção como quem muda de camisa, devia mesmo ser uma vez sem exemplo. Não seria como a aposta em cenas dolorosas em que uma vez apenas já faz muito mal.:rolleyes::mosking:

Tão verdade o que tu acabaste agora de dizer. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Record iria fazer a continuação de ''Os Dez Mandamentos'' dando uma junção ao título de ''A Terra Prometida'', mas viu que iria deixar de lado várias histórias depois que Moisés desce do monte Sinai onde faz por intermédio de Deus os dez mandamentos, e que são histórias importantes, ai veio a ideia de fazer a segunda temporada da novela, que antes seriam 20 capítulos da saga de Moisés que depois seria a introdução da história de Josué que daria uma espécie de continuação da história numa mesma novela, agora com esta ideia de ter uma segunda temporada a Record estendeu esta temporada em mais ou menos em 60 capítulo, com isso ''A Terra Prometida'' só veria sua estreia lá por meados de Junho, se a Record não se empolgar e estender ainda mais a novela e ''A Terra Prometida'' ficaria para o fim do ano que vem, já que nem adianta apostar em julho e nem agosto, pois tem as olimpíadas no meio disso tudo, estaria prejudicando a novela com esta estratégia, se for estender ''Os Dez Mandamentos'' seria estendida até setembro ou outubro do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 24/11/2015 18:38:29, Magazine disse:

Vi agora a última cena deste último episódio de O10M. Tudo em slowmotion, é mesmo para esticar até mais não :haha: Não teve lá grande impacto, pelo menos aquela cena. Provavelmente, em contexto com o episódio, lá terá o seu impacto. Mas eu, pelo menos, não senti isso só de ver aquilo.

Depois, passam logo a um teaser de imagens de bastidores e vários atores e membros da equipa a falaram para a câmara de como vai ser a 2ª temporada. Sim senhor, muito bem feito. A TVI que aprenda a divulgar temporadas como eles :rolleyes: (e não é exibir 2 meses o mesmo separador) Estava muito bem explicado e deixou muita vontade de ver.

Aqui alguns prints do vídeo.

CUihUl6WEAAUk1p.jpg

CUihUkyWwAEK5wZ.jpg

CUihUlNXAAQaVI1.jpg

CUihUlxWsAAJCn0.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A record europa está agora a dar Rei David que vai durar até final de dezembro... portanto coincide com a estreia de 10 mandamentos para dia 4 de janeiro. sendo assim a novela deve ficar por volta das 21h, embora os mutantes já estejam perto do fim mas só lá para final de janeiro. Devem haver ali algumas trocas a novela que da ás 21h30 deve saltar do horário. 

Não sei a data de escrava mãe no brasil mas se for para exibir junto com os 10 mandamentos na record europa... a globo do cabo vai certamente ter concorrência forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte da equipe técnica de “Os Dez Mandamentos” vem recusando as propostas para fazer a nova fase da novela. É que os salários oferecidos são bem mais baixos. E câmeras, técnicos de áudio, produtores etc vêm encontrando trabalho em publicidade e em produções independentes.

Kogut

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...