Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

On 01/04/2016 at 21:05, Ivo disse:

Parece que a Adriana vai ter alguma coisa com o William. Não deixa de ser engraçado, em MS a personagem da atriz estava interessada na personagem do Ricardo Carriço (intrometeu-se na relação dele com a personagem da Filipa Areosa). Duas personagens e as duas interessadas por homens bem mais velhos :P

É verdade e agora por falar em idades descobri que o actor que faz de William, precisamente, tem apenas 37 anos :O Parece ter mais na minha opinião. E já agora fui ver da Hana Sofia e ela nasceu em 1990 logo deve ter 25/26 anos. Na novela qual é a idade da personagem?

A cena da Joana com a aliança do Manel ao pé do mar que vai dar hoje deu-me uma sugestão. A Joana no fim podia virar psicopata (afinal todas as novelas têm a sua :P) podia ser tipo a Inês de DD ou a Bárbara de Jardins Proibidos sei lá...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, himym disse:

Não percebi uma coisa que aconteceu há uns episódios atrás. A Maria foi à clínica marcar uma consulta com o Henrique no próprio dia, mas depois não se viu a cena da consulta, pois não? :S

Não. Também não percebi.

há 3 minutos, Ambrosio Silva disse:

É verdade e agora por falar em idades descobri que o actor que faz de William, precisamente, tem apenas 37 anos :O Parece ter mais na minha opinião. E já agora fui ver da Hana Sofia e ela nasceu em 1990 logo deve ter 25/26 anos. Na novela qual é a idade da personagem?

A cena da Joana com a aliança do Manel ao pé do mar que vai dar hoje deu-me uma sugestão. A Joana no fim podia virar psicopata (afinal todas as novelas têm a sua :P) podia ser tipo a Inês de DD ou a Bárbara de Jardins Proibidos sei lá...

Eu também pensava que ele era mais velho, que tinha uns 40 e tal...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ivo disse:

"Quem sai aos seus não é de Genebra" :P grande Vitinho :P às vezes digo isso no gozo, assim como outras pessoas que conheço :P

:offtopic: Mas o ditado não é "Quem sai aos seus não degenera"? Sempre ouvi e sempre disse assim, agora "não é de Genebra" nunca ouvi. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Dá-me dó ver a Diana Chaves a contracenar com o Renato Godinho, e infelizmente a personagem dela está a ganhar cada vez mais destaque :(

Coitado do Renato. Merecia uma atriz bem mais competente para lhe dar uma excelente contracena. Mesmo assim, ele não desilude nunca. Que ator fantástico. Quero que apostem nele mais vezes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, André Sousa disse:

Coitado do Renato. Merecia uma atriz bem mais competente para lhe dar uma excelente contracena. Mesmo assim, ele não desilude nunca. Que ator fantástico. Quero que apostem nele mais vezes. 

O Renato está excelente :) espero que a personagem dele fique ainda mais perigosa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela passa-se em 2016? O Henrique estava a ver o jornal da SIC, e o jornalista estava a falar do FCP, do Guarín e do Fernando, dois ex jogadores do clube :haha: é apenas um pormenor, mas que não me passou ao lado :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...