Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 5 minutos, BeMFiCa TV disse:

Não acredito na veracide destes prémios, porque ganhou Coração Douro e não Mar Salgado que mercia muito mais, depois tanta novela brasileira excelente e ganharam estas? Queria saber quais são os critérios destas nomeações e que CDO não acabou, e para o ano temos Poderosas a ganhar. :rolleyes:

CDO é uma boa novela, claro que é exagerado ser considerada a melhor novela do mundo, mas se é considerada como tal por prémios internacionais é uma excelente notícia para Portugal, ou não é? Eu não sei os critérios, mas é muito bom para a ficção portuguesa um prémio destes. Já agora, a sério que estás a comparar CDO com Poderosas? :S

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

CDO é uma boa novela, claro que é exagerado ser considerada a melhor novela do mundo, mas se é considerada como tal por prémios internacionais é uma excelente notícia para Portugal, ou não é? Eu não sei os critérios, mas é muito bom para a ficção portuguesa um prémio destes. Já agora, a sério que estás a comparar CDO com Poderosas? :S

Sim eu sei que é bom para Portugal estes prémios mas acho estranho que só agora é que a Sic seja agora a única nomeada, para mim cheira-me a cunha não sei.

Em relação ás Poderosas, mesmo nem se compara, eu estava a brincar devido ao facto ser só novelas da sic a vencer.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Mota reforça núcleo cómico de “Coração d’Ouro”

Afastado desde o fim das gravações de “Poderosas”, João Mota aceitou reforçar o núcleo cómico de “Coração d’Ouro”, da SIC.

Na história assinada por Pedro Lopes, o vencedor da “Casa dos Segredos 2” será Tozé, um mecânico de 35 anos, apaixonado por carros desde pequeno e que acha que sabe tudo sobre eles, mas também é mulherengo e conquistador, refere a revista TV Mais.

Recorde-se que a namorada de João Mota, Mariana Monteiro, integra esta produção.

Fonte: Zapping

:rolleyes: O núcleo cómico está bem assim, para quê estragá-lo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro destacasse muito mais que Mar Salgado neste tipo de prémios por ser uma novela com mais « classe » tanto a nível de cenários, como de paisagens, tanto o filtro utilizado... Basta ver este trailer para notar isso! :) 

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

João Mota reforça núcleo cómico de “Coração d’Ouro”

Afastado desde o fim das gravações de “Poderosas”, João Mota aceitou reforçar o núcleo cómico de “Coração d’Ouro”, da SIC.

Na história assinada por Pedro Lopes, o vencedor da “Casa dos Segredos 2” será Tozé, um mecânico de 35 anos, apaixonado por carros desde pequeno e que acha que sabe tudo sobre eles, mas também é mulherengo e conquistador, refere a revista TV Mais.

Recorde-se que a namorada de João Mota, Mariana Monteiro, integra esta produção.

Fonte: Zapping

:rolleyes: O núcleo cómico está bem assim, para quê estragá-lo?

Já não bastava a Diana chaves como nódoa da novela... Agora ainda querem por mais este.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rsc disse:

Coração D'Ouro destacasse muito mais que Mar Salgado neste tipo de prémios por ser uma novela com mais « classe » tanto a nível de cenários, como de paisagens, tanto o filtro utilizado... Basta ver este trailer para notar isso! :) 

 

Sim é verdade CDO é melhor em termos de imagem e tal, mas infelizmente esse é o critério utilizado na maioria dos prémios e mesmo até nos Emmys em vez de contar a história não conta o aspeto visual e nisso as novelas brasileiras vão sempre ganhar e nós a penar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Não sei explicar, mas Coração d'Ouro é uma novela diferente! É muito requintada, nem é pela história, é mesmo por toda a envolvente.

 

Por exemplo, AUM tem uma boa dinâmica e uma boa história, tem atores fantásticos, mas é uma novela de massas. Uma coisa assim mais parola, por assim dizer. E atenção que acompanhei a 1a temporada na totalidade de AUM e ainda hoje de vez em quando dou lá um salto, mas desde que estreou CdO que me cativou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Silva disse:

Eu não disse que isto iria começar a piorar?  :rolleyes:

Eu não sei porque dizes que a novela está cada vez pior, eu acho mesmo que a novela está sempre a renovar-se, tem sempre coisas a acontecer, vão entrando personagens novas e bem interessantes, diga-se de passagem. O núcleo da Rita Lello é muito bom, o núcleo da Maria João Bastos está ao rubro, com as investigações e agora com a traição do Duarte à Joana. Todos os núcleos têm a sua quota de interesse. Para mim desde o inicio que a novela tem grande qualidade e não para, está longe de estar pastelosa. Ainda não perdi o interesse desde o inicio, o mesmo não aconteceu com MS, que perdi o interesse várias vezes.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Eu não sei porque dizes que a novela está cada vez pior, eu acho mesmo que a novela está sempre a renovar-se, tem sempre coisas a acontecer, vão entrando personagens novas e bem interessantes, diga-se de passagem. O núcleo da Rita Lello é muito bom, o núcleo da Maria João Bastos está ao rubro, com as investigações e agora com a traição do Duarte. Todos os núcleos têm a sua quota de interesse. Para mim desde o inicio que a novela tem grande qualidade e não para, está longe de estar pastelosa. Ainda não perdi o interesse desde o inicio, o mesmo não aconteceu com MS, que perdi o interesse várias vezes.

Ivo, tu gostas mais de Coração D'Ouro, eu gosto mais de Mar Salgado ponto final. Não é por estares "a vender o teu peixe" que vou gostar mais da novela, sim. Não me interessa se perdeste o interesse na anterior, tenho direito a não gostar tanto desta como gostei da outra, ou não tenho? Então pronto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Ouvi dizer que a Catarina Gouveia entra aqui. Alguém sabe que personagem terá??

A personagem dela relaciona-se com fisioterapia, surf, nadadora salvadora e nos guiões fala de praia. Acho estranho que seja para aqui, acreditava mais que fosse para RdF, mas lá não há nenhuma Joana.

Spoiler

qHxeKhQ.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Achas? Eu acho que ela está muito bem, principalmente na forma como a personagem fala. A personagem em si é que não é grande coisa.

Se calhar é a personagem que me irrita, mas eu não gosto do sotaque que ela meteu na personagem, acho que não encaixa, e acho que ela "canta" um bocado. Mas gostei dela nos Destinos Cruzados, por exemplo, com um papel mais dramático. Se calhar não tem é jeito para ter graça!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Se calhar é a personagem que me irrita, mas eu não gosto do sotaque que ela meteu na personagem, acho que não encaixa, e acho que ela "canta" um bocado. Mas gostei dela nos Destinos Cruzados, por exemplo, com um papel mais dramático. Se calhar não tem é jeito para ter graça!

A personagem em si não tem grande utilidade, mas acho que ela até está bem. Sim, em DC ela esteve muito bem, foi o melhor papel até agora. Fim de off.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pamsf998 disse:

A personagem dela relaciona-se com fisioterapia, surf, nadadora salvadora e nos guiões fala de praia. Acho estranho que seja para aqui, acreditava mais que fosse para RdF, mas lá não há nenhuma Joana.

  Hide contents

qHxeKhQ.jpg

 

Não tou a ver a Joana de Coração D'Ouro a abrir um bar na praia...

É certo que a personagem seja duma novela da SIC? Até tem lógica ser da Rainha das Flores pelo tema da natação...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BeMFiCa TV disse:

Não acredito na veracide destes prémios, porque ganhou Coração Douro e não Mar Salgado que mercia muito mais, depois tanta novela brasileira excelente e ganharam estas? Queria saber quais são os critérios destas nomeações é que CDO não acabou, e para o ano temos Poderosas a ganhar. :rolleyes:

Mar Salgado ganhou a medalha de bronze.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...