Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Afinal só se enganaram nas imagens :P

Pois, também fiquei na duvida se era assim que se escrevia :P

Mas sim, trocaram nas imagens.

Acho que a Mafalda Luís de Castro uma boa actriz mas penso que ela deveria melhorar um pouco as suas expressões faciais :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedroscunha disse:

Eu acho-a tão sem sal, tão enjoada. Não sei do que a SIC ou TVI estão à espera para apostarem na Sofia Arruda. Desde os OND que não aparece.

Por acaso não tenho visto a Sofia em projectos na televisão.

Mas a Mafalda deve ser mesmo por ter aquela expressão facial que parece sem sal. Ela deveria melhorar essa parte :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ivo disse:

E não ficas satisfeito por CDO? :P não é uma novela que gostas? :)

Não, só vejo porque a minha mãe é viciada na novela e não gosto tanto da Única Mulher actualmente! Adorei muito mais Mar Salgado, para já por dar a conhecer a minha terra, que é Setúbal, só por aí é muito especial para mim, tinha actores que adoro, adorei história. Já Coração D'Ouro está cada vez pior na minha opinião, já me farta ver a novela, e com o desaparecimento da Maria, receio que piore mais ainda.. E como já disseram, também acho estúpido a novela ganhar um prémio quando ainda não terminou.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

Não, só vejo porque a minha mãe é viciada na novela e não gosto tanto da Única Mulher actualmente! Adorei muito mais Mar Salgado, para já por dar a conhecer a minha terra, que é Setúbal, só por aí é muito especial para mim, tinha actores que adoro, adorei história. Já Coração D'Ouro está cada vez pior na minha opinião, já me farta ver a novela, e com o desaparecimento da Maria, receio que piore mais ainda.. E como já disseram, também acho estúpido a novela ganhar um prémio quando ainda não terminou.

Não concordo, mas respeito a tua opinião. Já eu adoro CDO porque dá a conhecer a minha cidade e tem uma boa história, sempre com coisas a acontecer, bons desempenhos, etc :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito na veracide destes prémios, porque ganhou Coração Douro e não Mar Salgado que mercia muito mais, depois tanta novela brasileira excelente e ganharam estas? Queria saber quais são os critérios destas nomeações é que CDO não acabou, e para o ano temos Poderosas a ganhar. :rolleyes:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...