Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 1 hora, pedroscunha disse:

Duarte que também já a traiu :lol:

Mesmo. Por mim descobria-se que ela (Joana) é bi e tinha uma relação amorosa com a Marta. Depois o Duarte tentava reconquistar a Joana e o Inácio conquistar a Marta. Parece tudo muito confuso e amalucado, mas até gostava de uma coisa dessas :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Aii isso é muito rebuscado :P Eu preferia que a Joana ficasse mais psycho, seguindo a linha do que a Beatriz era na altura da separação do Duarte.

Onde está o botão "Adoro"? Ia ser show de interpretação da Lúcia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Mesmo. Por mim descobria-se que ela (Joana) é bi e tinha uma relação amorosa com a Marta. Depois o Duarte tentava reconquistar a Joana e o Inácio conquistar a Marta. Parece tudo muito confuso e amalucado, mas até gostava de uma coisa dessas :haha:

Hum... acho que a Marta fica bem no papel de "fiel amiga". Se queremos entrar pelo caminho de ser bi, acho que era mais interessante que ela demonstrar interesse pela Raquel (nem que fosse numa espécie de "Vamos lá ver do que é que o Manel gostava."). Depois então ela tinha um surto psicótico e fazia-lhe qualquer coisa (com sucesso ou não). Acho que isto também daria mais vida à personagem da Raquel (que por agora é uma rapariga deprimida que não se interessa por ninguém nem é alvo de interesse de ninguém).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Eu amo a novela, mas acho que está a faltar ação... Desde a morte do Diogo que está tudo muito morninho!

Não te preocupes, mais tarde ou mais cedo a ação volta :P mesmo sem grande ação, a novela continua boa e interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, a novela anda morna ultimamente. Mas parece que para a semana já vai ter mais acção e drama.

Na próxima semana:

Spoiler

A jornalista é vítima de atentado e o seu filho desaparece, deixando-a em estado de choque

As investigações jornalísticas de Beatriz são arriscadas e em breve vai perceber isso mesmo. Primeiro, é alvo de atentado quando Nuno manda armadilhar o seu carro. Porém o filho mais velho de Maria Helena vê Tiago a dirigir-se ao carro de Beatriz e, muito aflito, consegue evitar a explosão. Beatriz teme o pior pela sua vida mas nem imagina que mais acontecimentos podem implicar a sua família.
Dias depois um inspetor corrupto que trabalha para a organização criminosa que produz as festas com acompanhantes de luxo, espera por Pedro, o filho da jornalista, à porta da escola. O bandido consegue convencer o rapaz a entrar no seu carro, dizendo que foi o pai dele quem o mandou ir buscar. Entretanto Duarte vai buscar o filho à escola e percebe que o jovem desapareceu. As próximas horas são de grande angústia, mas quando a criança finalmente aparece, diz que só foi com o homem porque ele lhe mostrou um crachá da polícia. Beatriz percebe rapidamente que foi um aviso para si.

Sofia agride Henrique

De uma forma muito pouco romântica, Maria Helena pede Henrique em casamento e diz-lhe que ele terá de decidir entre ela ou a mulher. Henrique fica atordoado com a franqueza da amante mas aceita casar com ela. Entretanto, Sofia tenta aproximar-se dele mas o marido rejeita-a. No dia seguinte, o médico diz à empresária que vai sair de casa porque conheceu outra mulher. Furiosa, Sofia desfere-lhe um golpe que o magoa no lábio.

Alice candidata-se a acompanhante

Em conversa com Olívia, Laura diz à amiga que não quer a filha a trabalhar na agência de moda, porque eles organizam festas de sexo. Mais tarde, sob as ordens de Nuno, Laura inicia entrevistas para escolher acompanhantes para a próxima festa. Alice, a sua filha, é uma das candidatas. Mãe e filha ficam incrédulas.

Henrique é envolvido em morte de político

Durante a festa com acompanhantes de luxo organizada por Nuno, um dos políticos sofre um ataque de coração. Henrique tenta salva-lo mas o homem acaba por morrer. O médico pretende declarar o óbito do homem mas Nuno dá ordens aos seguranças para se livrarem do corpo.

Catarina é rejeitada pelo pai

Catarina convida Henrique para ir ao seu casamento mas o médico rejeita o pedido e para a humilhar coloca o envelope do convite no lixo. A jovem fica furiosa.

Não perca!

Enquanto preparam o bolo de noiva de Catarina, Luís e Maria não resistem e beijam-se com paixão.

Brevemente :O

Spoiler

Catarina envenena Fernanda (mãe do Leandro) e esta fica em coma. - Revista Telenovelas

 

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2016 at 22:19, pedroscunha disse:

Também acho que sim! A Lúcia tem mesmo ar de quem dava uma louca perfeita.

Concordo e aquele cabelo dela não sei porquê é bom para psycho!

FINAL DE CATARINA:
Spoiler

No fim Catarina vai ficar com Leandro, feliz e grávida de gémeos!

 

 

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...