Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

As novas personagens são tão boas :) a única que eu não gosto muito é a do Rúben Gomes, de resto, a Rita Lello, Renato Godinho e até a Mafalda Luís de Castro têm ótimas personagens. O João Ricardo também parece ter um excelente desafio, vai sofrer muito às mãos da personagem da Lello :)

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

As novas personagens são tão boas :) a única que eu não gosto muito é a do Rúben Gomes, de resto, a Rita Lello, Renato Godinho e até a Mafalda Luís de Castro têm ótimas personagens. O João Ricardo também parece ter um excelente desafio, vai sofrer muito às mãos da personagem da Lello :)

Curiosamente, é a que vai ter mais destaque do que já percebi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Do que já ouvi dizer, ele vai ser o novo amor da Beatriz, ou seja, vai assumir algum protagonismo. 

 

Isso já eu sabia :P prefiro as outras personagens novas, são vilões interessantes, já a personagem do Rúben é um bonzinho sem sal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro as contracenas entre o Renato e o Rúben!!

Mas esta família faz-me lembrar Sol de Inverno, o Nuno quer atenção e a valorização da mãe, tal como o Eduardo, o Tiago é o irmão bonzinho por quem ele odeia e inveja, tal como era com o Salvador, a Raquel parece vai ser desequilibrada e forte relação com o pai, tal como foi a Margarida.

Também não acham semelhantes estas características?

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Eu adoro as contracenas entre o Renato e o Rúben!!

Mas esta família faz-me lembrar Sol de Inverno, o Nuno quer atenção e a valorização da mãe, tal como o Eduardo, o Tiago é o irmão bonzinho por quem ele odeia e inveja, tal como era com o Salvador, a Raquel parece vai ser desequilibrada e forte relação com o pai, tal como foi a Margarida.

Também não acham semelhantes estas características?

Existe semelhanças, o autor também é o mesmo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Domingos é traficante de droga (tinha "mercadoria" escondida, por isso suponho), boa pessoa não é. A Maria Helena só tem culpa da sua prisão por o ter denunciado. Pensava que ele estava preso sendo inocente. Será que a Maria Helena roubou o negócio ao Domingos?!

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu li ela Maria Helena montou uma cilada ao Domingos e ele foi apanhado com droga mas do pouco que se viu se calhar ela ficou foi com o negócio dele de droga quando ele foi dentro!  O Tiago e a irmã estão de  "inocentes" quanto ao negócio da mãe e do irmão Nuno??!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ivo disse:

Existe semelhanças, o autor também é o mesmo :P

Já para não falar do casal romântico mais jovem terem os nomes (João e Inês) dos protagonistas de Laços de Sangue, serem duas irmãs a luta pela mesmo homem (quer dizer agora nem tanto, mais no inicio) como era com a Inês e a Diana e a irmã vilã é morena. Tendo também características em comum como a Catarina tem inveja/ódio da Inês e da sua família.

E ainda vou analisar para ver se também há semelhanças com Dancin Days e Perfeito Coração :P 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...