Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ambrosio Silva disse:

Na segunda foto o logo da SIC parece o do início da década de 2000 :P

Adorei quando a Diana Chaves disse "Você é mesmo a Ana Bola?" ou algo assim. Não apanhei a cena toda, porque estava ao telefone, apenas fiquei surpreendido por ver a Ana Bola aqui. E pelo que fui ver, ela vai aparecer mais vezes, mas só para publicidade... :rolleyes:

Ela perguntou:

"Você é mesmo a Ana Bola?

Ana Bola - Eu acho que sou! ":P 

Acho graça é ela detestar novelas e aparece numa a fazer publicidade! Mas depois de ver a Simone de Oliveira a vender Calcitrin já nada me surpreende!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Silva disse:

Ela perguntou:

"Você é mesmo a Ana Bola?

Ana Bola - Eu acho que sou! ":P 

Acho graça é ela detestar novelas e aparece numa a fazer publicidade! Mas depois de ver a Simone de Oliveira a vender Calcitrin já nada me surpreende!

Pois também pensei nisso! E ainda por cima ela farta-se de gozar com as novelas e também com a Simone a vender Calcitrin nos Donos Disto Tudo :P Mas quando o dinheiro fala mais alto... ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Manú Silva disse:

Ela perguntou:

"Você é mesmo a Ana Bola?

Ana Bola - Eu acho que sou! ":P 

Acho graça é ela detestar novelas e aparece numa a fazer publicidade! Mas depois de ver a Simone de Oliveira a vender Calcitrin já nada me surpreende!

Eu também fiquei surpreendido quando vi a Simone a revelar o seu segredo para estar assim! A Simone para cantar o genérico de Sol de Inverno com a Luci não aceita porque não gosta dela, mas para ficar na TV a dizer que gosta muito do Calcitrin já pode! Para isso ganhava dinheiro com os dois! (Preferia cantar com alguém que não gostasse do que ficar a fazer televendas!)!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Estou amar o Renato Godinho!! Sempre com aquele sarcasmo e improviso característico dele :giveheart:

Um ator pouco valorizado pelas nossas televisões. É competente em todos os registos, gostaria de o ver a fazer um protagonista ou com uma presença mais marcante na ficção. Que não se esqueçam dele e vejam o potencial dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o sarcasmo do Renato Godinho quando chegou à quinta :D a novela tem tudo para ficar ainda melhor com a Rita Lello e Renato Godinho, até agora estou a gostar muito deles, e ainda vi muito pouco deles :D o melhor está para vir. Parecem ser excelentes personagens.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro Ponte disse:

Esta novela tem tido tudo o que eu gosto numa boa novela, desde o elenco à história, aos cenários... tudo! :D

Concordo, para mim também tem tudo de bom. Já é das minhas novelas favoritas de qualquer canal :)

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...