Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 19 minutos, Ivo disse:

Ainda hoje de manhã pensei nisso. A Joana tornar-se numa bitch, até podia estar a usar o Duarte para alguma coisa ou assim. Começava a fazer a vida negra à Beatriz. Até se podia descobrir que ela tinha feito muito mal ao Manel (ex marido falecido) :P

Ainda por cima podiamos ver a Lucia Moniz como vilã. Seria muito bom.:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

Ainda hoje de manhã pensei nisso. A Joana tornar-se numa bitch, até podia estar a usar o Duarte para alguma coisa ou assim. Começava a fazer a vida negra à Beatriz. Até se podia descobrir que ela tinha feito muito mal ao Manel (ex marido falecido) :P

Duvido muito que aconteça, o Duarte e a Joana são um casal que quer provar que o amor vence todas as adversidades, tal como se vê na sinopse da novela. O facto de a Joana espancar a Beatriz é algo humano, derivado da traição. Nesta novela as personagens são muito reais, não há as típicas personagens boazinhas ou mázinhas. :)

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afastada do pequeno ecrã há três anos, Mafalda Luís de Castro admite que não foi difícil regressar ao ritmo de gravações. «Parece que foi ontem que deixei a representação», confessa.

Quanto ao seu novo desafio, a atriz mostra-se feliz. «Este papel caiu que nem uma luva, tem sido suave. A Raquel [personagem] é desequilibrada, por causa da família disfuncional e obsessiva. É diferente de tudo o que fiz, o que é desafiante e dá-me um gozo enorme», garante.

ATV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

Mas esse não é má pessoa pois não? Ele foi preso, por causa da

  Mostrar conteúdo escondido

Maria Helena.

 

Como li por aí ele

Spoiler

quis bater num recluso só porque estava a olhar para ele e para a filha quando esta o foi visitar por isso não sei :)

Estou bastante expectante pelo João Ricardo voltar aos papéis dramáticos :)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que não estou a gostar, é aquilo do Luís se ter queimado e ter ido à clínica. Ainda não vi o episódio de ontem, teve algum desenvilvimento essa história? É que não tem muito sentido, foi só um acontecimento para encher? :dontknow: se foi, foi completamente desnecessário.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Outra coisa que não estou a gostar, é aquilo do Luís se ter queimado e ter ido à clínica. Ainda não vi o episódio de ontem, teve algum desenvilvimento essa história? É que não tem muito sentido, foi só um acontecimento para encher? :dontknow: se foi, foi completamente desnecessário.

Eu pensei que o Miguel Guilherme se pudesse mesmo ter magoado na mão/pulso e fizeram essa cena para justificar a mão/pulso com curativo. É que não vi grande lógica nisso também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manú Silva disse:

Quando a Ana Bola faz uma aparição surpresa no Coração D'Ouro, toda simpática com a Diana Chaves :mosking:

56d4c42aaadd9_anabolaedianachaves.jpg.66

 

Na segunda foto o logo da SIC parece o do início da década de 2000 :P

Adorei quando a Diana Chaves disse "Você é mesmo a Ana Bola?" ou algo assim. Não apanhei a cena toda, porque estava ao telefone, apenas fiquei surpreendido por ver a Ana Bola aqui. E pelo que fui ver, ela vai aparecer mais vezes, mas só para publicidade... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...