Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 18 minutos, Pedro Ponte disse:

O filho da Beatriz vai ser preso? lol

Acho que não percebi...

Também não percebi, mas era o que dizia na capa de uma revista.

Quanto ao 2º spoiler, ela deve

Spoiler

Apaixonar-se pela personagem do Renato Godinho não? Irmão do Rúben Gomes e é criminoso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana:

Spoiler

Luís pede Maria em casamento

O cozinheiro enche-se de coragem e declara-se à amada mas ela rejeita-o

Depois de sair da casa da filha, Maria procura abrigo junto de Fernanda. A amiga acolhe-a lá em casa e tem o apoio de toda a família. Porém, passados alguns dias, Vitor diz a Fernanda que a cozinheira se tornou um peso porque aumenta as despesas e ainda por cima não contribui com nada. Fernanda proíbe o marido de dizer tal coisa, mas Maria acaba por ouvir a conversa e fica chocada. Decidida faz as malas, deixa um bilhete à amiga e sai de casa pela madrugada para que ninguém se apercebe.
Entretanto, Adriana incentiva o pai a lutar pela mulher que ama, e ele enche-se de coragem e pede Maria em casamento, afirmando que ela é a mulher da sua vida. Contudo, fica desiludido quando a cozinheira, em choque e atrapalhada, responde que ele não pode pedir-lhe tal coisa. Maria recusa assim o pedido que o chef lhe faz, rejeitando o seu amor. A mãe de Catarina não só recusa casar com Luís, como assume a decisão de vender a sua parte no restaurante, deixando-o profundamente desiludido.

Henrique vende a quinta

Decidido a arranjar dinheiro, Henrique avança com a venda da quinta e contacta uma possível compradora, Maria Helena que vai visitar a propriedade na companhia dos três filhos: Nuno, Raquel e Tiago. Este ao contrário dos irmãos não se mostra muito entusiasmado, achando que a casa é muito grande. Já os outros dois ficam encantados tal como a mãe. No final da visita, Maria Helena aperta a mão ao médico e decide avançar para a compra da propriedade.

João agride Catarina

Furiosa com a felicidade de Inês, Catarina compra um quadro que manda entregar no dia do casamento da irmã.. A noiva fica perturbada mas o momento de felicidade que vive faz com que consiga ultrapassar a provocação. Mais tarde, resolve devolver o quadro. Furiosa, Catarina, resolve dar troco e manda entregar um par de sapatos a Inês. Ao ver mais uma provocação, João procura Catarina e agride-a.

Fred é denunciado pelo irmão

Através de Henrique, João fica a saber que Fred teve acesso a todo o dinheiro que o pai tinha no estrangeiro e que ficou com tudo , sem lhe dar nada, dizendo que não existiam contas nenhumas. Revoltado, o marido de Inês, vai à esquadra e denuncia o irmão dizendo que foi ele que foi o responsável pelo incêndio no hostel. Mais tarde, Fred é interrogado e rapidamente percebe que foi o irmão que o denunciou. Os dois discutem e João diz-lhe que ele herdou do pai, o lado criminoso, mentiroso e vigarista.

Duarte vai para a cama com a ex-mulher

Com saudades do marido, Beatriz encontra-se com Duarte e sem resistir ao seus encantos tenta seduzi-lo. Os dois acabam por se envolverem. Na manhã seguinte, o enólogo recebe uma foto de Joana e Pedro, sentindo-se ainda pior por ter traído a mulher.

Não perca!

Jéssica começa a trabalhar na agencia de modelos de Nuno, um dos filhos de Maria helena.

A Rita Lello e companhia já vão aparecer :)

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se calhar ela vai estar dividida entre ele e o outro :mosking:

Era o que fazia mais sentido depois da Indonésia e pelo que eu li, a Jessica não vai envolver-se com o tal Nuno?

Spoiler

A Beatriz vai ser ameaçada de morte por causa da reportagem das prostitutas e do Miguel percebi!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TaniaM disse:

Era o que fazia mais sentido depois da Indonésia e pelo que eu li, a Jessica não vai envolver-se com o tal Nuno?

  Hide contents

A Beatriz vai ser ameaçada de morte por causa da reportagem das prostitutas e do Miguel percebi!

 

Não sei, mas esse tal Nuno é um vilão, é capaz de andar com 2 ao mesmo tempo. A Jéssica também não é flor que se cheire.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmgds2 disse:
  Hide contents

Catarina faz sexo com leandro, e diogo vê

 

Já tinha posto esse spoiler ;)

Sinceramente, esta novela já é a minha preferida da SIC, tem imensa qualidade desde o inicio, sempre com surpresas, ritmo, acção. É um excelente produto :) o núcleo cómico também é bastante agradável, dá para desanuviar um bocado, eu rio-me muitas vezes :)

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Já tinha posto esse spoiler ;)

Sinceramente, esta novela já é a minha preferida da SIC, tem imensa qualidade desde o inicio, sempre com surpresas, ritmo, acção. É um excelente produto :) o núcleo cómico também é bastante agradável, dá para desanuviar um bocado, eu rio-me muitas vezes :)

Nao tinha reparado que já tinhas posto! Concordo contigo , para mim esta novela é muito boa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Isso quer dizer que o Leandro vai

  Mostrar conteúdo escondido

trair a Priscilla!? Ahahah adoro! Quer dizer adoro nesse aspecto, o Leandro é que nunca mais abre os olhos :S 

 

Ele deve-se fartar da moça, ele não gosta de ser assim como a outra quer que ele seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito de ver a novela,a Mariana Monteiro e a Maria João Bastos estão a ter bom desafios estou a gostar de ver,a Mariana Pacheco também está a ser uma boa revelação,acho que as 3 são os grandes motores da novela neste momento.

Está é a 1 novela da sic que estou a ver do principio ao fim,e estou a gostar de ver,a ficção da sic nestes últimos anos deu um salto enorme.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...