Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Foi ontem. Numa cena em que só vês a mota aproximar-se e ela no meio do chão numa superfície de feno fofo. Foi super mal feita.

Não achei a cena mal feita. Foi uma cena normalíssima.

Ivo podes gostar da novela, nada contra. Mas a cena foi mal feita. Tinham oportunidade de fazer uma grande cena, com slow motion e tudo. Mas isto sou eu habituado à Plural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Não achei a cena mal feita. Foi uma cena normalíssima.

 

Ivo podes gostar da novela, nada contra. Mas a cena foi mal feita. Tinham oportunidade de fazer uma grande cena, com slow motion e tudo. Mas isto sou eu habituado à Plural.

A Plural não é perfeita, por vezes na TVI também há cenas mal feitas. Eu acho que eles não quiseram dar grande destaque à queda. Não era preciso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei a cena mal feita. Foi uma cena normalíssima.

 

Ivo podes gostar da novela, nada contra. Mas a cena foi mal feita. Tinham oportunidade de fazer uma grande cena, com slow motion e tudo. Mas isto sou eu habituado à Plural.

A Plural não é perfeita, por vezes na TVI também há cenas mal feitas. Eu acho que eles não quiseram dar grande destaque à queda. Não era preciso.

Claro que não é perfeita. Mas à beira da SP é. Eu só esperava que uma cena com importância na história fosse melhor feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

A Plural não é perfeita, por vezes na TVI também há cenas mal feitas. Eu acho que eles não quiseram dar grande destaque à queda. Não era preciso.

 

Claro que não é perfeita. Mas à beira da SP é. Eu só esperava que uma cena com importância na história fosse melhor feita.

Tu não és telespectador da novela, por isso o que te interessa se as cenas são bem feitas ou mal feitas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Plural não é perfeita, por vezes na TVI também há cenas mal feitas. Eu acho que eles não quiseram dar grande destaque à queda. Não era preciso.

 

Claro que não é perfeita. Mas à beira da SP é. Eu só esperava que uma cena com importância na história fosse melhor feita.

Tu não és telespectador da novela, por isso o que te interessa se as cenas são bem feitas ou mal feitas?

Quem te disse que eu não sou espectador? :O Não vejo todos os dias, mas vejo pelo menos 2x por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Tu não és telespectador da novela, por isso o que te interessa se as cenas são bem feitas ou mal feitas?

 

Quem te disse que eu não sou espectador? :O

Estou parvo da vida :| mas vês todos os dias? É que nunca te vi a elogiar a novela ou a comentar no tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não és telespectador da novela, por isso o que te interessa se as cenas são bem feitas ou mal feitas?

 

Quem te disse que eu não sou espectador? :O

Estou parvo da vida [emoji52] mas vês todos os dias? É que nunca te vi a elogiar a novela ou a comentar no tópico.

Vejo uma vez ao meio da semana, e ao sábado faço uma revisão do que aconteceu durante a semana. Eu nunca disse que não via a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se chama aquela rapariga (atriz), que faz de amiga da personagem da Mariana Monteiro, que organizou a despedida de solteiro dela? A personagem é Mafalda. É bem gira a rapariga e até gostei da interpretação. Já deve ter experiência como atriz, as outras amigas só fizeram figuração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Manú Silva disse:

Adorei a cena entre o Filipe Vargas e o João Baptista! O Vargas tem um improviso fantástico, o Baptista natural e engraçado. Já quando o Vargas fazia o Mariano achava piada nas suas cenas mais atrapalhadas ou deste tipo diálogos com graça genuína!

Pow :mosking:

O intelectual e o cromo engraçado!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu promete maior protagonismo em «Coração d’ Ouro»

Depois de uma participação em Sol de Inverno, em 2014, Luciana Abreu está de regresso à ficção nacional. A atriz integra o núcleo cómico de Coração d’ Ouro, em exibição na antena da SIC desde setembro do ano passado.

Embora tenha em mãos uma personagem com pouca relevância na história, Luciana Abreu, ainda assim, mostra-se feliz. À revista TV Guia, a antiga apresentadora de Grande Tarde promete um maior protagonismo no futuro: «A Sandra é uma rapariga atrevida, animada e simples. Esta personagem vai começar a aparecer mais e ainda vai surpreender muito os telespectadores».

Recorde-se que no seu último projeto de ficção, também Luciana Abreu integrou o núcleo cómico da novela. Em Sol de Inverno, contracenou, entre outros, com o ator Rui Unas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que gosto da Sandra, é bem melhor que a personagem da Lucy em Sol de Inverno :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Luciana Abreu promete maior protagonismo em «Coração d’ Ouro»

Depois de uma participação em Sol de Inverno, em 2014, Luciana Abreu está de regresso à ficção nacional. A atriz integra o núcleo cómico de Coração d’ Ouro, em exibição na antena da SIC desde setembro do ano passado.

Embora tenha em mãos uma personagem com pouca relevância na história, Luciana Abreu, ainda assim, mostra-se feliz. À revista TV Guia, a antiga apresentadora de Grande Tarde promete um maior protagonismo no futuro: «A Sandra é uma rapariga atrevida, animada e simples. Esta personagem vai começar a aparecer mais e ainda vai surpreender muito os telespectadores».

Recorde-se que no seu último projeto de ficção, também Luciana Abreu integrou o núcleo cómico da novela. Em Sol de Inverno, contracenou, entre outros, com o ator Rui Unas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que gosto da Sandra, é bem melhor que a personagem da Lucy em Sol de Inverno :) 

Eu também prefiro, não é tão exagerada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro Ponte disse:

A juntar à Sandra, deveriam juntar outras personagens que mereciam maior destaque: o William, a Teresa e os dois filhos (se bem que acho que vai mudar, porque ontem falaram no seu ex-marido, mas também pouco se aborda o facto de ela ser uma mulher 'alternativa') e o Jorge. Dariam mais dinâmica à história.

Eu acho essas personagens todas desinteressantes, por acaso. O ator que interpreta o William é péssimo, na minha opinião. O Jorge também me irrita profundamente. O filho da Teresa também me incomoda; a personagem é interessante, mas acho que o autor não o desenvolveu bem, as ideias dele são demasiado exageradas. No meio destes todos, salva-se a Teresa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge podia ir embora e levar a ex-namorada do Vasco com ele. Não fazem falta nenhuma! O Jorge é tão maçador e sem graça. A personagem da Rita Frazão era escusado ter regressado, não traz nada de novo à história. O Thomas que vá viver com o paizinho dele, personagem chata e desinteressante. O Alexandre de Sousa só lá está a enfeitar, ele que vá ter com a Sara, faça um cruzeiro, qualquer coisa mas que vá embora da história. O Brasuca também podia voltar para o Brasil que também não lá está a fazer nada! 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...