Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Na próxima semana:

Spoiler

Diogo diz à filha de Maria que vai vender a clínica e que pretende partir para o México. Ela fica furiosa e dá-lhe um estalo

Através do departamento jurídico da clínica, Catarina fica a saber que não vai haver mais processos contra Henrique. Furiosa confronta Diogo. Este revela que a empresa vai ser vendida a uma empresa chinesa e que não podem existir processos jurídicos. Prepotente, Diogo conta ainda que foi convidado para ir para o México, garantindo-lhe que ela não vai com ele. Catarina fica furiosa e num impulso dá uma bofetada a Diogo, e afirma que ele só fará o que ela mandar. A vilã afirma que ele não sairá de Portugal, nem irá eliminar os processos contra o pai. Mais tarde, Diogo procura Cristina, uma mulher que esteve presa com Maria e propõe-lhe matar Catarina.

Maria corta relações com a filha
Isabel desmaia quando está com Maria, deixando-a muito nervosa. A ex-cozinheira leva-a para a clínica e descobre que a mãe de Patrícia está grávida apenas de cinco semanas ou seja mentiu quando fez a ecografia. A rapariga acaba por contar que é barriga de aluguer de Catarina, deixando a amiga em choque.Quando chega a casa, Maria confronta a filha e as duas discutem. Dececionada, a cozinheira sai de casa e diz à filha que nunca mais a quer ver, pedindo guarida mais uma vez a Fernanda.

Beatriz regressa a Portugal/Mata Miguel

Em Bali, quando tudo parecia estar calmo, Miguel descobre Beatriz no resort e entrando no seu quarto, ataca-a. Quando está prestes a sufocá-la com um cinto, ela consegue escapar, arranhando-o. Os dois lutam mas ela alcança uma fava e esfaqueia-o no pescoço. Miguel morre e Beatriz é presa.iago, o rapaz que a jornalista conheceu naquela ilha indonésia, consegue que ela seja deportada para Portugal.Aliviada, a mãe de Pedro volta para junto do filho e dos amigos

Fred e João descobrem que o pai era um assassino

Um funcionário do ministério dos Negócios estrangeiros procura João e conta-lhe que Miguel foi morto em Bali. Quando Beatriz volta para Portugal, ela revela ao rapaz e ao seu irmão, Fred, que Miguel era o assassino das prostitutas de Sintra. Fred fica indignado e tenta agredir a assassina do pai. Porém quando os manos vão abrir o cofre do juiz, ficam em choque ao verem as fotografias e os brincos das prostitutas assassinadas.

Diogo obriga Isabel a abortar

Patrícia descobre que a mãe está grávida e fica indignada acusando-a de querer ter outro filho para a substituir. Diogo procura Isabel e revela que não quer que o bebé nasça, incentiva-a a abortar. O gestor adianta-lhe que essa não é a vontade de Catarina garantindo-lhe que não terá problemas, porque todos ficarão a achar que foi um acidente.

Inês tem alta

Na clínica, Inês recebe a notícia de que pode ir para casa. A jovem fica feliz mas ao mesmo tempo muito assustada com receio do que possa acontecer e da sua adaptação a uma cadeira de rodas. João tenta animá-la. Catarina vai despedir-se da irmã para a provocar mas Inês acusa-a de ser uma invejosa e mal amada.

Não perca

Duarte a braça Beatriz que acaba por beijá-lo. Ao longe, Joana assiste, sem ser vista e fica chocada.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente não gosto da personagem! Sinceramente até me irrita, acho que ela só está com o Leandro por interesse. Por ele ser jogador da bola, é que se ela gosta mesmo dele não se nota nada, pois faz de tudo para ele ser mais o estereotipo do jogador com estilo azeiteiro e não no jovem simples e humilde que ele é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Eu pessoalmente não gosto da personagem! Sinceramente até me irrita, acho que ela só está com o Leandro por interesse. Por ele ser jogador da bola, é que se ela gosta mesmo dele não se nota nada, pois faz de tudo para ele ser mais o estereotipo do jogador com estilo azeiteiro e não no jovem simples e humilde que ele é. 

Sim, ela está com ele por interesse. Mas se te irrita é bom sinal, significa que está bem no papel :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...