Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

há 42 minutos, joanagsantos disse:

Estou a gostar de ver esta novela e em termos de qualidade não tem nada a haver com Poderosas (a 2ª novela portuguesa do canal), mas no entanto tem algumas personagens enfadonhas e que não acrescentam muito à trama - Brasileiro, Jéssica, Fred e Thomas.

Até é um ultraje comparar as duas novelas, por favor. Quanto a personagens menos interessantes, todas as novelas têm.

Para mim a Catarina já é uma das melhores vilãs da nossa ficção. A Mariana Pacheco tem um grande futuro à sua frente.

Quero muito ver o Renato Godinho em acção, é um ator brilhante e adoro vê-lo no registo de vilão.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Até é um ultraje comparar as duas novelas, por favor. Quanto a personagens menos interessantes, todas as novelas têm.

Para mim a Catarina já é uma das melhores vilãs da nossa ficção. A Mariana Pacheco tem um grande futuro à sua frente.

Quero muito ver o Renato Godinho em acção, é um ator brilhante e adoro vê-lo no registo de vilão.

Sim, mas numa novela como esta, as personagens que referi eram completamente dispensáveis. Em TdV ou Ninguém como Tu, este tipo de personagens era inexistente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanagsantos disse:

Sim, mas numa novela como esta, as personagens que referi eram completamente dispensáveis. Em TdV ou Ninguém como Tu, este tipo de personagens era inexistente.

A Teresa Albuquerque no Ninguém como Tu era intragável sempre armada em defensora da moral e a desprezar a mãe. Lembro-me de uma cena a Luiza desmaiou mas a filha pouco ou nada se preocupou com a mãe. Em TdV a personagem da Maria João Bastos também dona da moral achava-se sempre com direito a julgar a Maria Laurinda quando ela própria se juntou ao homem responsável pela morte do marido. Tens aí 2 personagens que seriam completamente dispensáveis.

Em relação ao Coração d´Ouro acho que fizeram mal em pôr a Rita Lello como vilã. Com a saída da Rita Blanco da novela eles podiam ter posto a personagem da Rita Lello como boazinha. É que com a saída da Rita Blanco não consigo ver quem é que a vai suceder como protagonista. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manuel Silva disse:

A Teresa Albuquerque no Ninguém como Tu era intragável sempre armada em defensora da moral e a desprezar a mãe. Lembro-me de uma cena a Luiza desmaiou mas a filha pouco ou nada se preocupou com a mãe. Em TdV a personagem da Maria João Bastos também dona da moral achava-se sempre com direito a julgar a Maria Laurinda quando ela própria se juntou ao homem responsável pela morte do marido. Tens aí 2 personagens que seriam completamente dispensáveis.

Em relação ao Coração d´Ouro acho que fizeram mal em pôr a Rita Lello como vilã. Com a saída da Rita Blanco da novela eles podiam ter posto a personagem da Rita Lello como boazinha. É que com a saída da Rita Blanco não consigo ver quem é que a vai suceder como protagonista. 

A Teresa Albuquerque de Ninguém como Tu foi a personagem que mais odiei de todas as novelas, séries, filmes e peças de teatro que vi na minha vida. Ela era nojenta simplesmente.

Também preferia a Rita Lello como boazinha, porque com a saída da Rita Blanco não sei quem vai assumir o protagonismo. A não ser que isto dê uma volta e ela volte no final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu adoro que a Rita Lello vá ser vilã. Só de me lembrar da sua personagem e da sua interpretação sublime na Vila Faia...

Já agora, tenho perdido algumas cenas da novela nos últimos tempos e há coisas que ou me escaparam ou ainda não foram devidamente explicadas, por isso se alguém me puder elucidar agradecia. O Diogo casou com a Catarina porquê? Está claro que nunca gostou dela, por isso não consigo perceber o motivo. E o Inácio não era gay? Então porque raio anda atrás da outra?:|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, himym disse:

Já eu adoro que a Rita Lello vá ser vilã. Só de me lembrar da sua personagem e da sua interpretação sublime na Vila Faia...

Já agora, tenho perdido algumas cenas da novela nos últimos tempos e há coisas que ou me escaparam ou ainda não foram devidamente explicadas, por isso se alguém me puder elucidar agradecia. O Diogo casou com a Catarina porquê? Está claro que nunca gostou dela, por isso não consigo perceber o motivo. E o Inácio não era gay? Então porque raio anda atrás da outra?:|

Nunca soubemos como é que o Diogo e a Catarina se conheceram. Mas provavelmente ele casou com ela para manter as aparências. É algo que acontece muito.

Não me lembro de o Inácio ser gay.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Nunca soubemos como é que o Diogo e a Catarina se conheceram. Mas provavelmente ele casou com ela para manter as aparências. É algo que acontece muito.

Não me lembro de o Inácio ser gay.

Pois, está certo, só pode ser esse o motivo. Não podia era ter escolhido pior pessoa para manter as aparências, saiu-lhe mal.:lol:

Tenho ideia do Inácio no início da novela andar a mandar mensagens a um homem e assim, além de que chegou a levar uma boca do enfermeiro com quem o Diogo andava que lhe disse que a relação dele com a outra nunca poderia ter futuro, dando a entender que sabia que o Inácio era gay. Eu pelo menos fiquei com esta ideia, mas se anda atrás da outra não pode ser, ou então é bi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

O Inácio é quem, amigos?

Estou curioso para ver a personagem do Renato Godinho. Não achava grande piada ao Manuel da Beijoca, adorei o Nuno dos Jardins e estou curioso para o que aí vem.

O Inácio é o Filipe Vargas.

O Renato Godinho será vilão

Spoiler

Lidera uma rede de prostituição.

Ele esteve muito bem nesse registo, em Sentimentos e Feitiço de Amor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Não sei se entraram ontem, pelo menos só reparei ontem! Acho que não saiu ninguém.

Os nomes deles todos só apareceram no sábado, acho eu. E saiu gente, o Afonso Melo (Miguel morreu), e o Eduardo Frazão (o Jorge foi despedido, nunca mais volta) e o António Pedro Cerdeira (Dr. Abel morreu também).

Mas acho curioso que o João Ricardo e a Rita Lello fazerem parte das participações especiais, ao passo que os 3 filhos não. Não devem ficar na novela até ao fim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, VascoSantos disse:

Os nomes deles todos só apareceram no sábado, acho eu. E saiu gente, o Afonso Melo (Miguel morreu), e o Eduardo Frazão (o Jorge foi despedido, nunca mais volta) e o António Pedro Cerdeira (Dr. Abel morreu também).

Mas acho curioso que o João Ricardo e a Rita Lello fazerem parte das participações especiais, ao passo que os 3 filhos não. Não devem ficar na novela até ao fim...

Não reparei que esses nomes saíram do genérico. Eu cheguei a pensar que o Jorge ainda ia voltar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...