Jump to content

Coração D'Ouro


Miguel Melo

Posts Recomendados

Adelaide de Sousa promete «modificações» em «Coração d’ Ouro»

Nos próximos episódios, os portugueses podem contar com «modificações» na história de Coração d’ Ouro. A garantia é dada por Adelaide de Sousa.

À revista TV Guia, a atriz revela que «vai haver muita coisa a acontecer» não só com a sua personagem mas com o restante enredo. «Preparem-se: vão haver modificações nos próximos episódios».

De regresso à ficção nacional, Adelaide de Sousa admite estar a divertir-se com a sua personagem. «É uma vilã, pouco vilã. Já foi mais má do que é, mas é muito gira. Acho que fazia sentido ela hoje não ser uma pessoa simpática por tudo o que aconteceu na sua vida», explica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ansioso :wub:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dmgds2 disse:

Gosto muito desta novela apesar de já ter gostado mais mas continuo a adorar. Pode ser que com estas mudanças volte a gostar tanto como gostava no inicio.

A entrada da Rita Lello e restante núcleo veio dar um novo ânimo à novela. Eu adoro a novela desde o inicio, e na minha opinião teve sempre ritmo. Mas o enredo já andava há muito tempo à volta do mesmo e a novela precisava de novas histórias. Adorava na mesma, atenção, mas faltava novos núcleos, como o que citei anteriormente e veio em boa hora! Espero ansiosamente por mais boas novidades :)

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Adelaide de Sousa promete «modificações» em «Coração d’ Ouro»

Nos próximos episódios, os portugueses podem contar com «modificações» na história de Coração d’ Ouro. A garantia é dada por Adelaide de Sousa.

À revista TV Guia, a atriz revela que «vai haver muita coisa a acontecer» não só com a sua personagem mas com o restante enredo. «Preparem-se: vão haver modificações nos próximos episódios».

De regresso à ficção nacional, Adelaide de Sousa admite estar a divertir-se com a sua personagem. «É uma vilã, pouco vilã. Já foi mais má do que é, mas é muito gira. Acho que fazia sentido ela hoje não ser uma pessoa simpática por tudo o que aconteceu na sua vida», explica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ansioso :wub:

Também gosto muito dela na novela :)

 

P.S.: Diz-se "vai haver" e não "vão haver" :P Pode ser erro na notícia mas é que eu próprio estava sempre a dar esse erro :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

O Ricardo Carriço sim, mas a Sofia nem por isso, só fez MS e Poderosas seguidas. Antes teve em DD e LdS, quase sempre intervalou entre novelas.

A Sofia tem aparecido mais que o Carriço até:

Sofia Sá da Bandeira

Perfeito Coração (completa);

Laços de Sangue (completa);

Dancin' Days (completa);

Mar Dalgado (completa);

Poderosas (participação alargada).

 

Ricardo Carriço:

Laços de Sangue (completa, mas só entrou por volta do episódio 50, salvo erro);

Dancin Days (participação alargada);

Sol de Inverno (participação no 1º episódio);

Mar Salgado (completa);

Coração d'Ouro (participação de poucos capítulos).

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...